Será que os jovens de hoje não conhecem a música brasileira?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


baruch_kata

principalmente os ridículos punks latinos, um bando de sem cultura que não priduz absolutamente nada que preste.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Eu já estou estudando há muitos anos seu manja-rôla, porque ao menos isso é o que eu faço. E vc? Vai ficar aê roendo cenoura e vociferando a vida toda?

Outra coisa:
"...e te dou um conselho de inimigo, vai procurar o que fazer, e aposto que vc é um multi babaca que já foi esculachado aqui e voltou com outro nome..." (?!!!)
Tu anda fumando o qué?
Vc tem delirios esquizofrênicos constantemente ou tu acessa internet do hospital psiquiátrico?

"...os acordes são esdrúxulos, pois nada conheço de escala indiana..."
Isto já era évidente.

Agora... continua xingando nos tópicos seu babacão, parece que isso que isso é o único que te dá prazer.

Abç!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Robinson

caras n aboa... vcs tem um conhecimento do caralho, e uma maneira otima de escrever... acho que todo mundo concorda com isso.

Tem varios caras que eu não curto aqui no fórum, e não é o caso de nenhum dos dois, mas procura deixar de lado, poupo minhas energias.

Mas é só um toque

Um Abraco proceis.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson
[
abraço é o caralho, vê se tem um pouco mais de respeito seu filho de uma grande puta.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
"...sempre aparece um cuzão cucaracha colonizado..."
"...principalmente os ridículos punks latinos..."

Pelamordedeus!
Para de fumar essa porcaria seu babacão!!!
Isso ta acabando com os teus miolos!!!

Tmb eu não tenho atacado a música brasileira não seu manja rôla.

Um detalhe escolar:
Nos vivemos na america latina, falamos a lingua portuguesa que é uma lingua latina, ou seja... somos latinos e somos chamados indistintamente de "cucarachas" e de "sudacas" na terra do tio Sam.
Se vc se exclúi deve ser pq tu é um bastardo que desconhece quem é teu pai.

Tu não foi à escola não seu babacão ou tu viveu colando?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson


seu mongoloide, eu estava me referindo a um viado que se chama Robison, cucaracha latino colonizado, e vai dar aula de geografia pra sua mãe cara, e vê se me esquece, que viadinho covarde que zoa os outros pela internet pra mim é o mesmo que um peido de pulga.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
... é verdade, manja rôla tmb merece respeito.
KUÁKUÁKUÁKUÁKuá!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson

é por isso que vc respeita seu pai? aliás, como é o nome da sua mãe? quem sabe eu não comi ela?

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
TÃO COVARDE QUANTO A PÚTA QUE TE PARÍU!!!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson

covarde, vc só fala essas coisas ai escondidinho , seu nerd babaca e covarde, vai, me xinga mais ai, assim quem sabe vc não descarrega seu ódio daquele vizinho que te comeu quando vc era muleque.

dione cunha pereira
Veterano
# abr/05
· votar


tipo eu conheço a musica brasileira,quem naum conhece???!!!!musica brasileira eh musica q tenha cultura,naum esse negocio de samba e axé q eh uma porcaria!!!!!

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Hehehehe...
Chéga... não tenho paciência pra bate-boca com bichona não.
O nível já baixou demais...

Abç!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson

vai jogar rpg, seu nerd espinhento e covarde.

cuidado pra não tomarem sua merendinha amanhã na escola tá.

e vtnc antes que eu me esqueça.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Desculpem pessoal! Fói mal mesmo... eu sei.
Mas entendam que não tenho sangue de barata não.

Em todo caso já joguei algumas questões que valem a pena serem discutidas.

Abç!

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


Só o Chico Buarque já barra milhões e milhões de cantores e compositores internacionais.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson


sim, realmente vc colocou questões para serem discutidas, tipo, quem é seu pai.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


dione cunha pereira

vc nao sabe o q é samba...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Robinson
Claudio Natureza

Crianças, não briguem

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


tá bom, o nerdinho já correu.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
KUÁKUÁKUÁKUÁ!!!

"...tá bom, o NERDINHO já correu..."
NERDINHO?...

KUÁKUÁKUÁKUÁ!!!
Onde tu achou o termo seu manja rôla? No Aurélio???
E tu vem falar de aculturado???
Meu Deus!!! Pára de fumar essa porcaria rapá!!!

maggie
Béijos princesa! Pena não ficar pra trocar melhores e mais idéias com vc.

Agora sim, preciso voltar aos estudos mesmo.
Abç Galera!!!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


Robinson


volta lá pro presídio que a semi-aberta é só até as seis.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza


vai estudar cara, eu não tô aqui pra ficar batendo boca com muleque não.



Fala a verdade, esse é seu passa-tempo favorito.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster


me esquece, minha cota de discutir com nerd hoje já acabou.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza


vc discute td dia, caralho.........

depois os outros q são nerds.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster

então não me dirige a palavra, ou vc tá afim de me zoar?

MacCa
Veterano
# abr/05 · Editado por: MacCa
· votar


Robinson

É mesmo "guru"? E me diz os seus fortes argumentos. Somos recíprocos nesse quesito, então, pois não vejo embasamento algum em seus argumetos também... o que você entende de publicidade, e quem é você pra dizer que eu não sei e não tenho a capacidade de aprender nada? Você nem me conhece! Eu disse que apenas leio livros de publicidade? Eu trabalho com isso, vivo criando campanhas fictícias como trabalhos de faculdade, além de sempre estar atento ao meio... Te ofendi? Por acaso eu te xinguei em algum momento? Ou foi você que me chamou de ignóbil? Eu li, sim, o seu post falando da errata, mas você não havia pedido desculpas, além de me xingar. Sim, sei que o que eu estudo tem bases em outras áreas de conhecimento, por isso eu estudei sociologia, história da arte, semiótica (e ainda tenho muito o que estudar, como pesquisa social, agora). Provar não tem como (mas isso vale pra você também, ô bonzão, que só fica cantando de galo), e eu sei que você vai ficar com o seu discurso pseudo-intelectual, querendo me contestar, então, você venceu, tá bom? Joguei a toalha. Tenho mais o que fazer, não vou ficar discutindo com um cara orgulhoso e cego que nem você... minha imagem está intacta aqui, porque eu não ofendi ou mexi com ninguém, ao contrário de você...

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


MacCa
Meu amigão... posso te chamar assim ou vc vai ficar magoadinho?
Eu entendo que isto aqui seja um tópico dentro de um forum. Si eu estiver certo, então estamos num espaço onde podemos compartilhar, concordar, discordar e discutir idéias. É possível observar que se trata de algo aberto a todo mundo, independente do nível de escolaridade ou de formação cultural. Será então possível ver que há pessoas mais ligadas a determinados assuntos, outras pouco ligadas e aqueles sem ligação nenhuma.
Considero importante então a reflexão sobre a diversidade de idéias.
Mas o problema surge quando a discordância é interpretada como ofensa ou agressão. Da mesma forma é pouco produtivo discordar por méio de ofensas.
De igual forma considero antipático e pouco racional impôr autoridade pela prerrogativa de que alguém tem estudo disto ou daquilo. Isso é autoritarismo.
Você não concorda com minha opinião? Ótimo se vc puder dar a sua e ainda melhor se argumentar o porqué. Isso será útil para quem possa não saber detalhes sobre um determinado tema.
Agora isso de: "vc cala a boca seu... tu não é da área!... eu é que estuda e comigo ninguém pôde..."
Isto pra mim é arrogância IGNÓBIL MESMO, ainda mais de quem enche a boca pra dizer que está fazendo estudos acadêmicos. Não é um tremendo de um absurdo?

A sua arrogância é tanta meu amigo, que vc só sabe dizer coisas do tipo... "Eu trabalho com isso, vivo criando campanhas fictícias como trabalhos de faculdade..."
Mas a pergunta é... E DAÍ?

Eu te pergunto, já que vc alega dizer que a sua imagem está intacta:
Você não tem nehum pouquinho de constrangimento ao escrever isso?
Já se perguntou, ou teve a descência de perguntar a mim ou aos outros o que eles estudam, estudaram ou ainda estudarão?
O que te faz acreditar que vc é o único ou o primeiro a estudar uma faculdade?
Já parou para pensar que o que vc faz de forma "fictícia" e ainda no contexto da faculdade, outros já não estejam fazendo na prática e profissionalmente?
Você não consegue se achar prepotente e, sem querer lhe ofender por favor, um bocado estúpido ao agir assim?

É pensando nisso que eu não fico aqui esbanjando pra vc nem pra ninguém sobre o meu currículo acadêmico e profissional. Sabe porqué?
Porque este lugar e este espaço não é pra mi o palco da minha realização profissional nem do meu ego. Eu tenho outros espaços mais adequados para o meu desempenho.
O que eu gosto daqui é poder observar o que as pessoas pensam sobre música sem serem necesáriamente eruditos no tema. Gosto de poder dar um parecer e ve-lo discutido, ou tentar contribuir ao participar da opinião alhéia.
Eu não quero nem pretendo impôr a minha opinião. Se esta motivar uma reflexão já me dou por satisfeito.

Para finalizar, se eu te ofendí, sinceramente te peço desculpas e estou arrependido. Penso que poderia ter conduzido o problema de outra fôrma talvez ao invés de me deixar levar pela arrogância e ignobilidade alhéia.

Bem, realmente (concordo com vc) não sei ao certo quem é vc. Todo o que sei somente se baseia na sua forma de escrever e expressar opiniões. Talvez se soubesse qual é o seu curso, instituição, departamento, seu nome e período, e se a vida permitisse a coincidência de eu ser seu professor orientador, provavelmente o ajudaria a reorganizar o seu método de aprendizado. Mas não é o caso.

Vou verificar se vc me ofendeu nos post anteriores. Caso afirmativo, eu anexarei respondendo a sua pergunta.

Abç meu amigo!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


ih, voltou o dr. espertão.

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


MacCa
Meu amigo, vou anexar o que encontrei nos seus post.
A menos que eu esteja muito errado, as suas fráses não são o que podemos chamar de "gentilezas".
Observe então como se caracteriza todo o que escreví anteriormente, e aproveite para refletir sobre a sua imagem pois vc alega estudar o assunto.

Abç!

De MacCa:

“...Não vem discutir mídias com quem as estuda... tá se achando muito espertinho com o seu jeito irônico, né?...”

“...Enquanto você lê esse livrinho baratihno eu leio livros bem caros...”

“...no outro post você falou um monte de baboseira...”

“...ai ai, eu pelo menos sei ler direito...”

Robinson
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
Obrigado amigo!
Já ví que vc estava com saudades de mim.
Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que os jovens de hoje não conhecem a música brasileira?