Por que a gente odeia quase toda banda nacional?

Autor Mensagem
angela cristina
Veterano
# abr/05
· votar


pq as letras sao umas porcarias e nao expresao aqles sentimentos

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


angela cristina

caraio, que analfa.

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Odeio gente burra que denigre e generaliza.

MaNuUu
Veterano
# abr/05
· votar


xim xim.. banda naxional eh ruim mexmuu..huhuhu..u negoxiiu eh blink i jah eras..

bjuux

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Falaram ate de Made In Brazil aqui. Algumas pessoas deste forum sempre vao esta com mais credito nas suas opinioes.

Ja perceberam que a maioria que fala que musica(banda, letra, cantores) brasileira eh um lixo, nao conhece quase nada dela?

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


LOW Fl


Ja perceberam que a maioria que fala que musica(banda, letra, cantores) brasileira eh um lixo, nao conhece quase nada dela?
(2)

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Odeio gente burra que denigre e generaliza.(2)

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


angela cristina


pq as letras sao umas porcarias e nao expresao aqles sentimentos


MaNuUu

xim xim.. banda naxional eh ruim mexmuu..huhuhu..u negoxiiu eh blink i jah eras..


eu adoro análizes em profundidade com uma bela base de argumentação... heheheh

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

eu adoro análizes em profundidade com uma bela base de argumentação... heheheh

pra sua felicidade eh o q + tem no forum... hueuheuheuhuu xD

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


na verdade isso não passa de gosto musical, e não é a maioria do brasil q não gosta dessas bandas e sim a maioria desse forum que é algo completamente diferente.......

sinceramente, eu odeio legião urbana acho q a galera fala q curte só pq ninguém tem coragem de zuar legião ai fica querendo da uma de intendido de música sair criticando outras bandas brasileiras e falando q legião é a melhor que tem...

na minha opinião legião tem umas 5 musicas legais o resto eu não curto... acho a abteria do legião muito fraca... e as musikinhas são enjoadas e sem animação...

claro cada um tem seu gosto, mas eu num acho q as bandas brasileiras estão em decadência não... poderiam sim ter bandas mais diversificadas, quantas bandas brasileiras de metal existe, de punk rock, de metal melódico de trash metal de rock progressivo, de new metal? quase nenhuma... mas não tenho nada contra as bandas q estão ai mostrando seu trabalho, eu só lamento q a maioria das bandas hoje em dia tão basicamente no mesmo estilo com pouca diversidade no brasil...

claro to conando diversidade no rocki pq se vc for olhar diversidade musical vc teria q colokar os ritmos da bahia, de minas, sao paulo e sei la da onde mais e riquesa ciultural é algo que o brasil tem de sobra :)

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF

hue ehehhehehehe

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
cara eu gosto de algumas, acho violeta de outono muito boa, secos e molhados, agora titas, engenheiro do hawai (o rush sulista), capital inicial e paralamas do sucesso conseguem unir pra mim tudo que existe de pior no rock....(timbres horriveis, falta de criatividade, sáo comerciais at[e o talo, letras pessimas etc...), acho que no Brasil a grande pegada em materia de rock na verdade fica no Blues, na instrumental nos funks a la Tim Maia e nas bandas de heavy metal e as de Progressivo da decada de70.... e Tom Ze, agora as atuais são uma merda

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Pq complicar tanto as coisas ?
Música boa merece ser admirada, seja ela brasileira, inglesa, norte-americana, australiana, alemã, italiana, francesa, escocesa, japonesa, argentina, mexicana, chinesa, coreana, russa, indiana, madagascarense, neo-zelandeza, arabe, afegã, etc....

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


pq so cara tosco abre topico aki, e os q entendem alguma coisa esperam so pra comentar? hauhahuahuahuahu

isso ai, de acordo com o cara legiao e raimundos eh legal... aff sao horriveis huahuahuaahu e o cara gosta de SATRIANEEEEE uahhuahua

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Além das bandas boas de rock já citadas no tópico tem também Patrulha do Espaço, que é muito boa tb...

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
caraio, que analfa.

soh pra variar... qdo não tem argumentos, fica questionando a inteligencia dos outros!!!!!!!

então seu Xamã idiota... vc não entendeu o q ela quis dizer??? axo q todo mundo entendeu

pq as letras sao umas porcarias e nao expresao aqles sentimentos

então me diga vc o que eh analfa... originalmente, esta palavra não existe no dicionário...

se vc observar bem, a formação de "analfa"

AN ALFA:

AN - Ausencia
ALFA - 1ª letra do alfabeto grego

ou seja... sua expressão não foi das melhores... mas eu entendi q vc quis chamar ela de analfabeta... q acredito q não seja... como vc tb não é!!!! ma vc as vezes faz comentários q não tem nada a ver...

como o Renato Russo dizia na música "indios":

"Falam demais por não ter nada a dizer"...

LêLP
Veterano
# abr/05
· votar


Um retardado q cita Renato Russo nos posts nao pode ser levado a sério.

pq?????????????

LêLP
Veterano
# abr/05 · Editado por: LêLP
· votar


mudando da água pro vinho............ música nacional eu não curto muito, curtia, aliás curto, Roupa Nova, Legião........ mas falando em som atual, é sério, as bandas lá do norte Calypso e Companhia do Calipso são bem bacanas, eles fazem um som legal....... experimentem ouvir

www.amazonmusic.com.br
(seção: Músicas mais ouvidas)

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


ei LêLP... este urubu Rei eh um manezaum q acha q música eh metal e o resto eh merda...

ei seu URUBU REI... ou melhor galinha preta de macumba rainha...

eu curto legião sim... mas não foi por renato russo q eu citei a letra dele... foi pela veracidade da frase...

as pessoas qdo não tem nada a dizer falam muita besteira pra apresentar conteudo... mas não adianta falar muita coisa sem conteudo... é quantidade sem qualidade... entendeu ou precisa desenhar, seu [b]GALINHA PRETA DE MACUMBA RAINHA[/]

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Ja perceberam que a maioria que fala que musica(banda, letra, cantores) brasileira eh um lixo, nao conhece quase nada dela?
(3)




Jonathas Lacerda
então seu Xamã idiota... vc não entendeu o q ela quis dizer??? axo q todo mundo entendeu
pq as letras sao umas porcarias e nao expresao aqles sentimentos


Mas observe que ele foi irônico, já que ela critica as letras e nem escreve direito.

Faltou interpretação.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


UrubuRei

E quem disse q vc pode ser levado a sério ?

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jonathas Lacerda
/
vem cá, vc tá estressadinho porque? tá há muito tempo sem ver mulher?

vai destilar esse seu ódio babaca com outro, seu zé arruela, quem é vc pra me ensinar português? já ouviu falar numa coisa chamada gíria? vai ver se eu estou comprando alfafa pra colocar no seu cocho seu babaca inútil.

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Bem, no meu caso eu odeio banda q eu acho ruim, seja nacional, seja internacional, seja intermunicipal ou extraterrena, se for ruim eu nem dou crédito.

zumbizinha dolly
Veterano
# abr/05
· votar


bm...nem sei pq eu num gost..vai v pq nois tm koisa melhor pra ouvir...
pq...mt gnt nao gosta d fik puvind palavrao....i dae nas brasileras...
bm...tm tb u fatu...d q SAO TDS IGUAIS.!!!cm excessoes..eh claru...
compara...cbj, detonautas, cpm e sei lah mais oq...tm algm diferença?
ah...pod critika tb...vai d gosto...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


zumbizinha dolly

resumindo os hieróglifos, vc não conhece a música brasileira.

Sincero
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza
bm...nem sei pq eu num gost..vai v pq nois tm koisa melhor pra ouvir...
pq...mt gnt nao gosta d fik puvind palavrao....i dae nas brasileras...
bm...tm tb u fatu...d q SAO TDS IGUAIS.!!!cm excessoes..eh claru...
compara...cbj, detonautas, cpm e sei lah mais oq...tm algm diferença?
ah...pod critika tb...vai d gosto


Vc conseguiu entender?

gustavobsl
Veterano
# abr/05
· votar


Vcs são sem noção, restringiram totalmente os estilos ao rock, metal e coisas do gênero. Devemos valorizar os grupos de qualidade que estão redescobrindo novos sons e adaptando a cultura nacional/reagional às batidas já consagradas internacionalmente. ( ex.: Orquetra Manguefônica do Recife, aliaram o macaratu a um som pesado das guitarras). Não sejam tão ignorantes a diversidade de ritmos que compõem a música brasileira.
OBS: Vejam se deixam de pagar pau pra massificação pop ( me refiro ao rock e metal tbm ). E descubram as maravilhas que habitam outras culturas.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


gustavobsl

ai vc já tá pedindo muito, querer que o pessial abra a cabeça e conheça outros estilos, outras fusões, é exigir demais aqui...

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


E assim, minhas tardes passam num piscar de olhos ....


caraio, que analfa.


hahahhahahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


JediKnight


pior é o cara querer me dar aula de etimologia baseado numa gíria...huhauhauhauhuhauhauahu1

cara, tem muito play hilário aqui...hehhehheheheheh!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a gente odeia quase toda banda nacional?