por que quase ninguem valoriza o som nacional?

Autor Mensagem
Ráiza
Veterano
# jan/05


pow galera...
todo mundo fala mt das bandas d fora...
mais eu acho q existem mts bandas boas q são daki...
flw's
diga aew sua opinião

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


putz, minha opinião tah no topico do rock gaúcho.......se o Rock Gaúcho tivesse responsabilidade pelo rock nacional......estariamos feitos.....

mas tem mto som bom ainda...

Legião Urbana é um icone.....nunca mais existirá uma banda desse porte aki no Brasil

Skank e Charlie Brown saum tri.....

além das gaúchas, q eu jah citei no outro topico.....

mas tem mta coisa ruim no Brasil.....

como tbem tem coisa ruim lah fora.....

mas o Brasil tah pior.....

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

vc eh gaucho?

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza

aham.......

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

tipo.. t adicionei lah no msn...
ACEITA, ne!!!!

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

tipo.. t adicionei lah no msn...
ACEITA, ne!!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Pq nao presta. Eu que nao vou deixar se escuzar meu som stranger pra ouvi uma palha.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


a melhor bando do mundo é nacional oui seja: angra

Party Boy
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho q nao tem essa d nao valorizar o som pq é nacional...
Eu nao valorizo o som nacional pq oq mais vejo é porcaria, Detonautas, Cpm 22, e isso é a ponta do iceberg, ainda tem os pagode, funk, axé, sertanejo, samba e td mais q eu nem classifico como musica...

Concordo q tem mta merda internacional, mas nao chegam nem perto do produto nacional...

Oq é nacional d qualidade a galera ouve sem preconceito, eu acho...
Se algum mané nao gosta d algo só pq é Brasileiro é um retardado...

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


...Eu prefiro ouvir as *merdas* nacionais do q ouvir as *merdas* internacionais... pq assim pelo menos vc intende as *merdas q eles taum flando!!!!!...
i tm SIM! mtas bandas legais nacionais...Dead Fish.. Legiaum...i tals...

Party Boy
Veterano
# jan/05
· votar


Lolita

Merda é td a mesma coisa, mas eu nunca vi um "É o Tchan" internacional. Tanto faz se é nacional ou gringo, eu prefiro nao ouvir merda, e muito menos saber o que eles tao falando...

Aliás, esse lance d entender oq tão falando é coisa q pagodero fala pra desmerecer quem ouve metal, rock and roll e etc, e nao tem fundamento nenhum, mesmo q vc nao entenda oq tao cantando, vc pode pegar a letra na net e saber oq tao falando...

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


pq ta uma merda, agora o Cpm, cbjr e outras tomaram o mercado brasileiro, bando de zelaaa

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Party Boy

tem sim mts eh o tchan internacionais...

Akan KSA

pow... mais tem q ser aberto pra conhecer sons diferentes e estilos diferentes tb


Lolita

realmente.. existem mts merdas aki... mais tb muitas bandas da hora, tipo dead fish tb

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Eu escuto coisa boa de dentro e de fora.

joao calo
Veterano
# jan/05 · Editado por: joao calo
· votar


Eu escuto coisa boa de dentro e de fora. (2)[i][/i]

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


eu axo q o povo jah fik com uma opinião formada sobre a musik brasileira, tipo "aki soh tok mpb e pagode"...naum q eu curta mais o povo q eh patriota tem q pelo menos apoiar a cultura brasileira...naum digo eh o tcham mais zeca pagodinhu martinhu da vila, caetano veloso, etc....no geral eles fazem musik boa, idependente de q nós gostemos ou naum!

elisa ramone
Veterano
# jan/05
· votar


o brasil eh um pais rico em hc, replicantes, colera, excluidos, olho seco, inocentes....

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
Legião Urbana é um icone.....nunca mais existirá uma banda desse porte aki no Brasil

isso ai meu...

URBANA LEGIO OMNIA VINCINT

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


de boa... eu curto o som nacional... naum tudo pq eu naum sou uma esponja q absorve tudo o q passa na frente... mas gosto muito do rock nacional dos anos 80 (legião principalmente)...

a gente pode encontrar coisas boas e ruins aqui ou em qualquer outro lugar... tem gente q fala q naum tem posrcaria internacional... mas eh logico q tem... mas naum cyhega aos nossos ouvidos... pq soh o q tem o minimo de qualidade tem repercursaum internacional...

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Eh logico q se ouve mais internacional...primeiro pq tem muito mais bandas internacionais q nacionais...e vcs tem q ver q os EUA tem uma cultura mais rock...aki tem poco rock e muita porcaria, logo la forma mais banda boa, e aki mais porcaria...............alem do q assim como la aki tb os q dominam a cena saum os pop lixos tipo Charlie Brown, CPM, Detonautas, etc...como os q dominam a cena estrangera saum os Linkin Park e Limp Biskit(ñ sei se escreve assim) da vida................e pra prova td isso, vcs podem ver q se tem banda boa no brasil, eh influenciada pelos estrangeros...um exemplo eh o Dead Fish (q EU acho boa e acho q td mundo conhce) eles tem influencia d quem? Bad Religion, NOFX, Ramones, Sex Pistols...pq fala...q influencia boa d Punk Rock tem brasileira?...ou mesmo de Heavy Metal ou Hard Core......podem fala q tem icones tipo Legião...mais nada dos estilos (na minha opinião) melhores

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


ou gosto tanto de banda nacional qto internacional e acho besteira o preconceito q muita gente tem

Proger
Veterano
# jan/05 · Editado por: Proger
· votar


É realmente tem boas músicas boas no brasil, mas rock são poucos.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Shaman eh bom e eh nacional.... =P

Crazy Batera
Veterano
# jan/05
· votar


se o Rock Gaúcho tivesse responsabilidade pelo rock nacional......estariamos feitos.....
(2)

Aluno
Veterano
# jan/05
· votar


Cara tem coisa boa aqui sim, mas vamos falar sério, o porque eu não sei mais as bandas d lá são melhores q as nossas!
Não é nada contra ñ mais vc percebe no som deles!

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


existem bandas boas..como...mutantes...raul seixas...camisa de venus...365....titãs(no começo..)...inimigos do rei...e claro tem as mais novas como angra...tuatha de danann....e banda do zé

Espectro666
Veterano
# jan/05
· votar


pq portugues eh 1a lingua tosca

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone
e vcs tem q ver q os EUA tem uma cultura mais rock...aki tem poco rock e muita porcaria, logo la forma mais banda boa, e aki mais porcaria

Eu vou responder isso com uma citando minha opinião......

se o Rock Gaúcho tivesse responsabilidade pelo rock nacional......estariamos feitos.....

é impressionante o nº de bandas de rock q vem surgindo ultimamente....
e bandas boas na maioria das vezes....cantando em português....

mila silva dos santos
Veterano
# jan/05
· votar


a verdade eh o brasil nunca produzio musicas d qualidade desde a epoca d cazuza nunca mais se ouviu uma banda q realmente valesse seu tempo
mais agora o n d bandas esta crescendo e a qualidade tambem muitas bandas q ja ten tempo d estrada estao fzndo novas musicas q dao ate pra ouvir como o charli brow,ira e o rappa msm nao sendo rock marcelo d 2 tambem botou pra quebrar esse ano a musica brasileira ta se redimindo

Danielc
Veterano
# jan/05
· votar


e o que vc´s acham do J.quest

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a por que quase ninguem valoriza o som nacional?