Por que a gente odeia quase toda banda nacional?

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
se vc pergunta pro carinha da minha escola
ninguem vai conhece

SlowMan
Veterano
# abr/05
· votar


as bandas q cantaum portuga ,nunca valeraum nda .......e naum e agora q iraum mudar!!!! aceto as q cantaum ingles !por ser uma lingua universal !!!....a galera busca saber mais...mais para o povão !!!!IGNORANTE! falar isso e perda de tempo !....

oak
Veterano
# abr/05
· votar


vocês são a encarnação da juventude idiota que é satirizada por aí
se vocês ficam assistindo domingão do faustão pra ver o que ta passando pra falar mal eu dou uma dica: repensem suas vidas, vocês tao ocupando lugar no mundo inutilmente
NÃO GOSTA? NÃO OUÇA, simples assim

kalil
Veterano
# abr/05
· votar


oak

pow, pra sacanear "a juventude idiota", vc usa o slogan de uma operadora de telefonia celular!!!

mas voltando ao assunto do topico, eu acho que naum gostamos das bandas brazileiras pq o estilo que gostamos naum tem espaco na midia por aqui, por exemplo eu gosto de metal (o mais tradicional) e naum conheço nenhuma banda brasileira que toco isso e ta na midia.

mas pra quem gosta de hardcore, recomendo DEAD FISH, essa é brazuca, canta em portugues e eu me amarro, soh naum ta muito na midia.

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Aff... mais um tópico com mais de 90% de lixo.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


E porque esse tópico está no forum de guitarra se trata das bandas em geral e não só das guitarras???

Acho que a galera devia ter mais noção e nao ficar lotando isso aqui com coisas que nao tem nada a ver. Nos outros foruns nao vemos isso. Acho que os moderadores deviam fazer alguma coisa a respeito pra acabar com isso por aqui.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


angus junior
isso num ke dizer q Angra é underground, soh q o povo da sua escola eh ignorante, musicalmente falando...

Angra num é tão mainstream como Iron Maiden e Metallica, mas ta LONGE de ser underground...até no japão os caras sao famosos po

raff
Veterano
# abr/05
· votar


99% de musica feita no brasil é ruim... pura copia do que vem de fora...
salvo algumas bandas que são medianas, como secos e molhados.

janick
Veterano
# abr/05
· votar


eh por issu q eu ouço MASSACRATION!!!!METAL POHA!!!
aff
como isso fosse banda, isso eh soh zueira.
alguem ja ouviu steel warrior?
banda brasileira de metal do sul, muito foda.
www.steelwarrior.com.br

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


raff

muita gente confunde influencia e cópia

Dark_Dunha
Veterano
# abr/05
· votar


lvbox
Sem dúvidas, dessas que vc citou eu só conheço Khallice, ja fui num show deles com o Angra e agora vai ter outro, mto foda.
O baixista do Khallice da aula onde eu faço aula de guitarra.

oak
Veterano
# abr/05
· votar


kalil

oi é underground
tim e vivo se venderam pra midia
adoro essas expressoes

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


Tem o Oficina G3. Tem musicos ótimos, o nivel tecnico é altissimo e cantam em portugues. Tenho muita curiosidade de conhecer o Golpe de Estado. Talves eu compre o CD novo deles no final do mes

Dungeon
Veterano
# abr/05
· votar


Eu odeio essa mulecada que não sabe escrever.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/05
· votar


As letras tão muito ruinzinhas... É foda ver gente ae falando que o CBjr canta a realidade do Brasil.

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Aham....eu uso sapato =/

brun0kdx
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tambem não curto tantas bandas brasileiras... Mas gosto do som do barão vermelho "antigo", da plebe rude, golpe de estado, o rappa, raul seixas, dead fish, ira...

Mas enfim, como todo mundo tem o direito de expor suas opiniões, eu devo dizer que ouvi Angra por curiosidade, e não gostei nada, o vocal eu detestei... Comparando por exemplo com vocais do Metallica, do Iron... Enfim acho que tambem entra no grupo das bandas que não se comparam com as gringas... Infelizmente, porque eu gostaria de ver mais bandas boas por aqui...

obs: Não disse que Angra é ruim tecnicamente (antes que alguem diga "Ah é, então toca igual eles...)... os caras devem tocar muito bem, o que não tem NECESSARIAMENTE a ver com a qualidade da música... Coisas simples podem ser geniais...

Murfin
Veterano
# abr/05
· votar


brun0kdx
Nossa.............................................

O cara curte o rappa e dead fish mas axa o vocal do Angra e a QUALIDADE DA MUSICA pessima.....

Vo rezar pra vc hj a noite =/

hell_
Veterano
# abr/05
· votar


bem tipo... na minha concepção eu axo q a cena aki no brasil eh mt diferente...

muitas bandas largam seus ideias... tipo... eh a gravadora que muda uma banda hoje em dia... se a banda num tiveh como a gravodora keh, eh fim de carrera pra ela ;|

e tipo... se vcs forem analizar bem... nao eh qqr pessoa q consegue entender as musicas de antigamente, por isso hj, oq vende bastante aki no brasil sao essas poha de axé, q soh interessa a coreografia... o conteúdo da música (letra) tah sendo discartado devido a ignorancia da nossa população ;|

;] axo q eh isso q eu entendo hueahhs

brun0kdx
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
Nossa.............................................

O cara curte o rappa e dead fish mas axa o vocal do Angra e a QUALIDADE DA MUSICA pessima.....

Vo rezar pra vc hj a noite =/


Você percebe que não entendeu nada do que eu falei... ?

1º- Disse que não gostei do vocal (comparando com outros vocais do mesmo estilo), e deixei CLARÍSSIMO que a qualidade da música não é péssima... Leia de novo a "obs" antes de falar bobagem...

2º- Eu tenho todo direito de não gostar de alguma banda e dizer isso... Assim como você tambem tem....

cristovan
Veterano
# abr/05
· votar


a cra...msm Angra e sepultura...eles sao bem melhores comparando com Capital Inicial de CPM 22...mas os cra pegam e cantam em ingles cra....q nacionalismo neh ??

brun0kdx
Veterano
# abr/05
· votar


cristovan
a cra...msm Angra e sepultura...eles sao bem melhores comparando com Capital Inicial de CPM 22

Pra falar a verdade eu não curto nenhuma das 4 bandas...

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Murfin
n eh soh em musica n
saum ignorantes em td
td retardado fdp

Paula teix
Veterano
# abr/05
· votar


pq as bandas novas veem sem propósito, ou melhor propósito só de ganhar dinheiro, acabam cantando o ki o povão gosta... e o povão gosta de q? hahaha *merda

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


salvo algumas bandas que são medianas, como secos e molhados.

secos e molhados mediana???????????
tudo bem,essa é a sua opinião

Tic Tac
Veterano
# abr/05
· votar


Bom...naum sei se o objetivo do topico eh falar de bandas em portugues, pois muitus aki colocaum shaamnan,angra entre outras coisas no assuntu, mas seila neh..naum sei ao certu do topicu....

bom...pra comeca, as bandas q cantam em portugues naum tem criatividade,letra ruim,som ruim, atitudes (pessoal deles) ,atitudes de merda!...bom.....ouvi uma musica do
Drider V...uma merda..se chama...Envenenado..minha tia q gosta de rock achu ki faria melhor!....hum..

SlowMam...quem disse q naum vai mudar? se depende de vcs q ouvi rock internacional e quandu aparece um nacional vcs soh pensam em metal nacional..ai sim naum apareci nenhum!!!!! conhecu musicos bons q tocavaum rock nacional foda,em portugues, quase fizeraum um show foda, mas desistiraum pois optaram por metal pq tem mais publico, naum aditan o povo anda com camiseta da legiao urbana se em casa mesmu tem soh cd de metal etc.....naum adianta a bandsa ser boa se falta apoio dos musicos,da midia e do povo.....entenderaum? explicar melhor..naum adiante ter banda boa se o povo acha legalinhu e prefere compra cd de metal ao inves da banda q toca nacional, naum aditanta ter boa banda se os musicus naum fazem nada ....esperaum a oportunidade bater na porta, e naum adianta ter uma banda boa se a midia naum quer sabe dissu!....por issu ..a negada hj em dia precisa cresce ...Toda crianca cresce..ou naum....achu legal shaaman,compraria o cd..mas ce tiveci grana memu compraria um cd de banda nacional, ai no outru mes compraria a do shaaman!...seila.....hj em dia a musica tah sem valor!!!!! esperu naum ser o unicu q da valor a muscia(em geral) ..pois muitus naum sabem tirar o melhor proveitu de varios tipos de musica!

flw

Tic Tac
Veterano
# abr/05
· votar


ops essa banda Driver V esta participando do Claro q eh rock....uma faixada..soh tem musicas de merda nacional(portugues!)....se depende desses festivais hahaha tamu perdidus,ops..ja estamus a decadas!

FDG
Veterano
# abr/05
· votar


bom...pra comeca, as bandas q cantam em portugues naum tem criatividade,letra ruim,som ruim, atitudes (pessoal deles) ,atitudes de merda!...

é rapaz,tá certo que é a sua opinião,mas procure ouvir mais coisas,mais desconhecidas,e tenho certeza que qualquer letra do Golpe de Estado é bem melhor do que muita letra de metal por aí,passa uma mensagem mais real

Tic Tac
Veterano
# abr/05
· votar


FDGFDG..eh cara eu ja ouvi..eh bom..eu sempre procuro banda desconhecida....sempre nunca dexistu..sempre achu merda,mas continuo..por issu q eu tenhu aquela opiniao,mas sempre continuo....mas tipo...golpe de estado ja eh uma coisa focada em ..olha ela eh boa,olha legal...mas cara...a musica nacional naum se baseia em golpe de estado!!!!!!!!!!!! todus falaum..escuta golpe de estado..tah eu ja escutei..mas soh essa banda tem pa cita? naum vale cita banda antigona quandu meu vo ainda brincava de carrinhu ....cada as bandas? ja q vc falo pra eu procurar ouvir mais coisdas...cade? ja ouviu falar em Clerigos? eh boa....mas desmancho faix uns dois anus....ja ouviu fala de Fantasias na noite? era uma banda de rock q fazia instrumental,e quandu tinha letra apavorava...mas sumiraum..sabe pq? ninguem da valor!

certu?

Tic Tac
Veterano
# abr/05
· votar


Segundo meu irmaum.....e um companheiro musical dele (os dois saum musicos) eles defendem a tese de q a musica nacional tem um estilo proprio derivado do samba ,da nossa bossa nova, da mpb, e do rock n roll. A muscia brasileira teve uma grande evolucao desde o movimento tropicalismo liderada por Gil Caetano e tantos outros.Eles dizem q podemos ver entaum a evolucao e a diversificacao da musica popular brasileira, enquanto as muscias internacionais continuam nos mesmo padrao!!!! As bandas de metais parecem todas iguais, parecem mais dupla serteneja brasileira po! Eu quero ver essas pessoas q tocaum guitarra sem distorcaum, com o instrumento limpo, saum uns bostas, a distorcaum soh serve pra esconder erros.! (agora minha palavra,alguem q toca giutarra dupla , o fodaum, sabe toca chorinhu, nossa bossa nova? esses guitarristas internacionais?...naum vale a pena discutir musicalidade estrangeira, gosto eh igual o Fio Fu!! cada um tem o seu!) o q vale eh dar valor pode ser em qualquer estilo,mas q seja o valor posto sobre musciso de verdade!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a gente odeia quase toda banda nacional?