Metal. Por quê tantas críticas?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Por isso que eu não gosto de manter minhas fotos on-line. O número de homossexuais pervertidos na internet é assustado.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


Por isso que eu não gosto de manter minhas fotos on-line. O número de homossexuais pervertidos na internet é assustado.

cuidado pro seu pai não ver então, sabia que aqui ele é conhecido como Irene????

hc_cwb4
Veterano
# abr/05
· votar


Blá Blá Blá...

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


clap clap clap

parabéns vc merece o autor desse post merece um prêmio, sério to rindoa té agora, é tanta bestera q o kra escreveu....

ai se todo metaleiro for q nem ele vo começar a achar q metal é uma forma de propagar o facismo, nazismo ou oq for pelo mundo....

ae seu pivete inferior é essa azeitona q vc tem dentro da cabeça, (em algumas pessoas isso é chamado de célebro)

desde quando existe estilo musical inferior a outro sendo q cada estilo tem suas próprias características bastante distintas dos outros estilos

se liga cara, vc fumou ou bebeu alguma coisa antes de postar?

na moral cara q posta uns negócios desses no forum até desanima ficar lendo esse forum....

triste.................

brun0kdx
Veterano
# abr/05 · Editado por: brun0kdx
· votar


DiogoSnake Concordo... Eu fico pensando que tipo de adulto um moleque desses acaba se transformando... E pior que ainda se sente superior aos outros... heheh... Com certeza tem um futuro brilhante pela frente... Agora eu entendo de onde surgem algumas bandas de metal... Espero que essa mentalidade não seja generalizada por aqui...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Cada dia me impressiono mais com a caretisse da nossa geração.

Existem alguns expoentes quadrados, estátuas de intolerância, que parecem iniciar um facismo musical, acreditam na pena de morte como solução para alguma coisa e cultivam homofobia, racismo e xenofobia velados em piadas e comentários corriqueiros...

é lógico que eu sei que algumas coisas fazem parte de pesamentos adolescentes, epero que quando saírem dos 16, mudem de postura....

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

epa...me tira dessa(tenho 15)

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


atenção para contagem regressiva do fechamento do tópico...

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


1

LeandroP
Moderador
# abr/05
· votar


0

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal. Por quê tantas críticas?