Metal. Por quê tantas críticas?

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Metal rlz povo , Heavy Metal rlz ...

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


meu deus q idiota... como disseram ai, esse tah verde no metal ainda huahuahua alem de ter escrito mt coisa errada

de guitarristas decentes estão assima do Metal
assima eh foda hein

garoto vc precisa aprender mt ainda... alem de seu argumento ser extremamente fraco, nada convincente msm... ateh eu que vivo pelo heavy metal achei q vc soh falou bobera hahahha

Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar


thetrooper
The Splinters

o hammerfall vem pra curitiba? O.O
de feh?

aaaaaaah to lah jaaaah...

Gih_pnds
Veterano
# abr/05
· votar


(voltando ao inicio do topico.. hauhauahu... dah nd ^^)

baranguinha
Veterano
# abr/05
· votar


Gih_pnds
pra curitiba acho ki eles num vão naum mais em sp vai c dia 4/6 e eu vou.

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


Bem! ñ vejo prblema algm em ouvir Sepultura c/ versos "in English", aliás vc entende o q eles qerem te dizer com "vocais graves" (c/ excessão daqles BABACAS do Massacration) e os instrmntos num arranjo de estraçalhar os tímpanos.

Ainda ñ entendeu! -- Então baixa u clipe do Sepultura - refuse resist - e vc vai entende o q qero t dizer

Librelon
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, vai tomá no cú.

guilherme matheus
Veterano
# abr/05
· votar


Da um minutinho aqui pra min inferior eh vc que naum respeita o gosto das outras pessoas escuta oque vc gosta e pronto ...
Tem uma boa e velha frase que eu gosto de citar pra gente assim que se acha o metalero do mal "Fala menos e erra menos." falo ai o filho do bodao auhauhauhauhauhauhauhauhauh

Winamp : Arkhon Infaustus - Machiavellian Knights( In Sperma Infernum )

_HAMMER_
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme matheus
tu eh mau cara!

__MaLuKyNhA__
Veterano
# abr/05
· votar


[b]Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores[b/]

Cara, eu sou metaleira e respeito muitos outros estilos. e ñ acho q sejam inferiores. =x:D Só pq eu ñ curto /ñ significa q ñ seja realmente bom.

Bjs

by malukynha brutal metal =x;D

yeshua_rosh
Veterano
# abr/05
· votar


"para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores"

sinceramente, essa foi a coisa mais idiota que eu já li aqui nesse forum! totalmente SEM NOÇÃO!!!!!!

bitinhu00
Veterano
# abr/05
· votar


o cara que criou esse topiko vc puracaso he debio mental pra criar um topiko idiota desses naum da nem gosto de mandar uma resposta por uma pergunta idiota dessas

Eds
Veterano
# abr/05
· votar


Pelo amor de Deus, não existe mais metal hoje em dia. Metal é o que o Sabbath fazia. O metal de hoje é pobre, sem criatividade , chato.
Esse "metal" contemporâneo apenas esta matando o nosso amado rock n' roll, pq o que eles fazem: Usam cabelo até o cú e os balançam achando que estão arrasando (isso até foi legal no tempo do Sabbath) hoje em dia é ridículo; colocam uma distorção desgraçada nas guitarras com riffs enjoados; a bateria detonando; um cara gritando feito um animal, e passam a impressão que atualmente o rock é isso. Por isso o rock é rotulado atualmente como fora de moda, idiota ...

Ddevil1
Veterano
# abr/05
· votar


...cada hora tem um tópico pior que o outro...
e ACIMA é COM C.. não com S.
BURRO.

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Falou muita merda... dizer que pouca coisa está acima do metal é ridiculo.

Ja ouviu Steve Bailey tocando com Vic Wooten? Stanley Jordan solando? Particularmente acho que esses musicos estão muito acima dos do Metal.

Não me entenda mal, amo Metal, tanto o Heavy classico qto Trash, Melodico, Death, Black e os outros estilos ai no meio... Fui no show do Anthrax, Helloween, Saxon, Cannibal Corpse, Cradle of Filth, HammerFall entre outros... sei que todos são ótimos musicos mas acho o Jazz um estilo mto mais classico e dificil de tocar. Se vc toca algum instrumento tb vai acabar concordando comigo. Como baixista devo dizer que perto de Marcus Miller, Alex Webster (Cannibal Corpse) é um amador. Stanley Jordan toca de forma muito mais atraente que a de John Petrucci. Mike Portnoy é otimo baterista, mas vc ja ouviu Dennis Chambers? E o bom e velho Budy Rich?


Gostar ou não é problema seu, agora respeitar não é uma opção, é um dever!

Com uma opinião dessas imagino o quanto surpreso vc ficaria se tivesse ouvido o que ouvi do Kiko Loureiro em um dos seus workshops no Souza e Lima (onde ele tb é professor e onde tive o prazer de estudar) sobre a musica brasileira em geral.

Respeite sempre... não vai chegar muito longe de outra maneira.


[]'s

Stank
Veterano
# abr/05
· votar


Ahh.. e pra o nosso amigo Eds que disse que hoje em dia não existe mais metal: tb não concordo com vc não.

Claro que o Black Sabbath fazia um metal mais rico em alguns aspectos, mas todos os estilos que vieram dai acrescentaram algo. Ja critiquei muito tanto o Death qto o Black metal. Falava que era soh barulho na bateria, 1 guitarrista q tomou mil "speeds" e um cara com muita dor no vocal. Mas se voce prestar um pouco mais de atenção vai ver que todos esses estilos tem algo que podemos aproveitar.

Uma vez que paramos de criticar outros estilos, começamos a aprender com eles.

LadyDied
Veterano
# abr/05
· votar


ei, gente... desculpe-me por ir contra esse pensamento de vcs, mas o que acontece é o seguinte: não existem verdades absolutas, assim como tb o conceito de qualidade é extremamente relativo. As pessoas são diferentes, gostam de coisas diferentes, e é preciso respeitar isso... não é pq vc gosta de uma coisa que todo mundo é obrigado a gostar... as pessoas têm o direito de ouvirem o que quiserem sim... Se é comercial? E daí? a pessoa não está bem daquele jeito?

Lembrem-se do que Morpheu diz em Matrix: nem todo mundo tem estrutura pra suportar a verdade... então, deixemos essas pessoas na Matrix... a mente humana tem problemas em esquecer, e se a ida dessas pessoas ao mundo real for problemática, elas jamais voltarão a ser felizes como eram...

estou dizendo isso por experiencia propria: tive uma época em que eu só ouvia metal, sendo q antes disso eu ouvia de tudo.... o q aconteceu comigo? entrei em uma crise depressiva da qual estou tentando sair até hoje... lógico que a música não foi o único motivo da crise, mas ajudou... afinal, o que antes era lazer pra mim acabou virando fonte de preconceitos contra outros estilos...

tomem cuidado com isso, na boa... as pessoas são diferentes... se vcs nao gostam, td bem... mas preconceito (intolerância com as diferenças) não, por favor...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


quem escreveu esse tópico é um exemplo de porque o metal o recbe tantas críticas, é pq eles se acham melhores do q os outros...só por isso...

obs.: nightwish não é do RU, é da finlândia

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


PAU NO CU DO METAL!!!

rodela
Veterano
# abr/05
· votar


esses nerd que nao pegam mulher, querem ser contra tudo e acabam ouvindo metal pra ser "do contra"... Nenhum de vocês reparou que TODO MUNDO que ouve metal TEM QUE IDOLATRAR Nightwish e TEM QUE xingar qualquer coisa que apareca na mtv(Engraçado é que já vi clipe do nightwish lá)? Esse gosto de vocês, que parece ser muito original, acaba sendo uma modinha... Muitos metaleiros usam as mesmas roupas, ouvem as mesmas bandas e tem o mesmo discurso... mude "metaleiros" para "mauricinhos e patricinhas" e me diga se a frase não continua verdadeira! Vocês também são bitolados e massa de manobra, sinto muito. Já que não dá pra fugir muito dos conformes mesmo, por que não tentar garimpar o que há de bom em técnica (Não só de guitarra, mas violão, bateria ou baixo, até teclados) e assim ter uma cabeça mais aberta e menos opiniões que vieram prontas? Lembre-se, se "alguém" manda em tudo mesmo, nada melhor para esse alguém continuar por cima e vendendo do que gente de pensamento unidirecional e que ainda acha que é grande coisa por isso...

LOW Fl
Veterano
# abr/05
· votar


Stank
Mike Portnoy é otimo baterista, mas vc ja ouviu Dennis Chambers?
Ai voce ja apelou. O cara vai ter que rever os conceitos dele.
Ele tambem nao deve ter visto o autodidata do Armandinho improvisando um solo.

Esses comentarios sao banais e sem fundamentos. Parece um pessoa que se veste de preto e se incomoda como os outros o olham e fica aqui tentando falar por todos HB(que para mim é metaleiro do mesmo jeito).
Apesar de tudo o cara é livre para ter a opiniao dele, apesar de eu achar ridicula e retrogada.

somniator
Veterano
# abr/05
· votar


Viva Stratovarius...


Ôôô topicuzinho sem noção...

somniator
Veterano
# abr/05
· votar


_HAMMER_

É por causa de alguns babacas iguais a vc que o metal recebe tantas criticas...respeito é bom e todos gostam!!

Força sempre

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


Hahahahaha!!! Fazia tempo que não lia algo tão comédia. O cara mal sabe escrever em português e ainda quer criar verdades absolutas.

Rapaz... teu próprio texto já ilustra porque metaleiro tem fama de otário. Tudo bem... se tiver na faixa dos 15 anos, está perdoado. Ainda está em guerra com seus hormônios e quer posar de revoltado pra deixar a vovó chocada. Mas, se já passou dessa faixa etária e ainda pensa dessa forma... tu é um caso perdido!

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


METAL = MACUMBA

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
Vai rezar, beata.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


vc é um playboy metido a anti-cristo.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


punk_disaster
Você é um punk.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Mas não se preocupa que eu não vou contar pra ninguém.

punk_disaster
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2


ah, vi sua foto no fotolog.

Vc tem mesmo cabelo curto, mas tem cara de retardado, vc tem síndrome de down?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal. Por quê tantas críticas?