::.. pq o novo CD do oficina G3 traz tantas críticas ?

    Autor Mensagem
    eronslap
    Veterano
    # out/05


    pow sempre q ouço opinioes sobre o CD "alem do que os olhos podem ver" do oficina g3 eu ouço criticas criticas e criticas! eu gostei bastante do CD axo q o som fiko bem maneiro! mas tem muita gente q critica bastate esse CD apesar de q quem gosto sempre diz : "esse eh o melhor CD da historia do oficina g3" . perém existem muitas criticas por outras pessoas!

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sei la, eu gostei. Menos baladas, mais peso...alguns riffs interessantes, solos bem construidos...paulada mesmo.

    luis7777
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei la

    fala alguma musica ae legal deles

    Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    luis7777

    Desse último CD achei as melhores "Sem Trégua", "Através da Porta", "Mais Alto" e "Réu ou Juiz"...dá uma conferida, quem sabe vc gosta...

    RobertSmith
    Veterano
    # out/05
    · votar


    é melhor do q não receber crítica alguma

    Rod_bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gostei do novo cd, mas ainda prefiro "Nada é tão novo, nada é tão velho" e o lendário "Indiferença"...

    anderson luiz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    porque parece um cd de new metal com solos

    jujuzaum
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Simples vei, oficinaG3 tem q passar esse papel para que é evagélico e escuta esse tipo d rock vei...

    luis7777
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    oficina g3 vai toca aki em rio claro, sabado...
    to meio em duvida de i
    tipo, meu professor me chamou e ele falo q eh 10 conto o ingreço

    agora, tipo, nao sou chegado em religiao, acredito em deus, mas nao vou a igreja com frequencia(acho q faz uns 10 meses hehehe) e tb nao conheço musicas deles, soh conheço "ele vive"

    e ae, acham q vale a pena?

    Luciano Maciel
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    anderson luiz
    Vc vai me perdoar, mas o novo CD do Oficina G3 não tem nada de new metal, é tudo rock e hardrock bem pesadão. Tem uns solos muito bons e riffs surpreendentes.

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Luciano Maciel
    rapaz ta todo eletronico o cd, pra mim eh um cd de new metal com solo, em algumas faixas

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    luis7777

    vai pq eh muito bom o som

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    luis7777
    Vai sim cara...ta muito boa a banda ao vivo, eu fui faz +- 1 mes...nada a ver essa parada de não gostar de religião, é um show como outro qualquer, e vale muito a pena.

    Luciano Maciel
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    anderson luiz
    Olha rapaz, new metal tem coisas eletrônicas, mas também as músicas são cantadas como rap.
    Já no CD do Oficina G3 só tem algumas coisas eletrônicas, muito peso nas guitarras e melodia nos vocais e solos, eu gostei.

    Mas o melhor de todos foi o álbum Indiferença, com certeza.

    Luciano Maciel
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    luis7777
    Eu também já fui ao show do Oficina G3, e posso dizer que é muito bom, os caras faz um som muito profissional, vale a pena.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::.. pq o novo CD do oficina G3 traz tantas críticas ?