Autor |
Mensagem |
_HAMMER_ Veterano |
# abr/05 · Editado por: Moderador
Como HB eu sei que não tenho a obrigação de sexplicar nd a ninguém, mas em prol da cultura geral, que no Brasil é lamentável, irei explanar algo sobre um grande estilo musical: O Metal.
Muitos criticam o Metal, dizem que seus fãns não respeitam os outros estilos, mas reitero neste post a minha opinião: para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores, mas como só a Ópera e algumas múicas de guitarristas decentes estão assima do Metal não temos muito o que respeitar.
Os HB como to ser humano gosta de uma música calma as vezes eh claro, mas música de qualidade é claro, esse tipo de música é facilmente encontrado no Metal (Lisbon, Stan Away, Always will be, etc).
A maioria das letras de bandas de metal aqui no Brasil são em inglês, e por isso bandas como Angra recebem críticas, por exemplo você ja ouviu samba em inglês? Pq bandas como Nightwish e HammerFall tem suas letras em Inglês, afinal eles não são do RU? Voltando o assunto para o Angra: alguém ja viu uma banda mais nacionalista q eles?
Enfim espero que minha explanação tenha iluminado a mente de todos que criticam o Metal, e que sirvam de incentivo aos futuros e atuais HB's!
The Metal Voice Shall Guide Us All
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
_HAMMER_
Tu ainda tá verde no metal. Depois tu esquece essa besteirada e passa a escutar música
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
hb?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
hb = head banger
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
thetrooper
HeadBanger
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Cara... Falou muito mas falou biito! Eu concordo plenamente! Num se deve respeito ao q num merece! Concordo com tudo!! Principalmente qnt ao nacionalismo do Angra!
Percebi q gosta de HammerFall... Pelo nick e por estar citado no texto... Tenho uma boa, ou melhor, ohtima! O HammerFall vem para o Brasil em Junho!!! Num sei d outras cidades, mas aqui em Curitiba tah confirmado!!! ANIMAL!!!
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
mesmo tempo hehehe
|
# abr/05
· votar
_HAMMER_
afinal, q bandas vc curte, pra ser mais específico
|
# abr/05
· votar
hellgod
hehe
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Nem tanto o do medo... acho q o kra falou o q eh motivo d muita critica aki no fórum! Eh verdade, sim...
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
_HAMMER_
cara adorei sua ironia, voc é muito engraçado!! acho que voc deveria acrescentar a musica classica em geral, mozart, bethoven e bach foram grandes musicos.....
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
aff.serio q o hammerfall vem pra ctba ???????
|
# abr/05
· votar
para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores
isso foi totalmente sem noção
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
para que dar respeito ao que não merece? Sim, é verdade que não respeitamos os generos inferiores
isso foi totalmente sem noção
Calma. Acho que ele quis dizer as raças inferiores. Sabe, tipo as que não são arianas.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
eu achei totalmente real...ehuaheuahau
thetrooper
d feh cara! olhe aki: http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp? noticiaID=6060
Eles vêm no dia 02/06! Vc eh daki de Ctba?
|
_HAMMER_ Veterano |
# abr/05
· votar
Judas, Deep Purple, Megadeth, AC/DC, Dream Theater, Irom Maiden, Malmsteen, Vai, Satriani, Petrucci, Nightwish, Angra, Shaaman, Helloween, HammerFall......
Obrigado
Obrigado
O HammerFall vem mesmo?
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu sou sim...
Deep Purple, Megadeth, AC/DC, Dream Theater, Iron Maiden,Helloween, HammerFall
\,,/
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
_HAMMER_
Vem sim, kra! Olha no link q eu coloquei ali em cima... hehe! D+!!
Aliás, ótimo gosto kra! hehe!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
thetrooper
pow... tem Msn? bom, se tiver: the_splinters@hotmail.com
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
ahhhh..pena q o twisted sister naum vem tbm
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
adicionado
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
parece que o hammerfall vai grava dvd aqui ou coisa parecida...
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
thetrooper
eh msm, mas tbm! Eu fui no do Kreator e Tristania lah no Callas... Lugar d pagode, pow! ehehe! Tinha q ser no Moinho... Acho q pouquissimas Grandes bandas vêm pra cah, pq num tem espaço!
|
_HAMMER_ Veterano |
# abr/05
· votar
Alias eu n vou revidar Rodrigo rvssvr e soldier pq é da natureza de alguns HB discordar de tudo....
FAzer o q.
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
hellgod
Sehrio? Agora q eu num perco o show, mesmo!!!heuahuehau!
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
_HAMMER_
hehe! dxa os dois... manehs... ehhehehauheuhaue!
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
Está confirmado! Twisted Sister e Hammerfall tocam juntos no Brasil em junho. O Hammerfall já esteve no Brasil algumas vezes e possui um público fiel e animado, tanto que a banda pretende gravar seu novo DVD por aqui.
|
hellgod Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
essa eh a noticia... mas nao deve se nesse show
|
_HAMMER_ Veterano |
# abr/05
· votar
Aliás vcs aqui presentes acharam o q do cd novo do Shaaman?
|
thetrooper Veterano |
# abr/05
· votar
The Splinters
eu fui no do paul dianno lah...e bom,mas pra show pekeno...se for uma banda mais foda jah dah merda..o do hammer vai ser lah??
|