Rebeldes sem causa

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain
te aconselho a se unir ao Soldieroffear e vcs dois irem estudar português juntos , pq vc não fala coisa com coisa e ele tem problemsa de interpretação

Lucas Aragão
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller

Camarada o Kiss surgiu na febre do Glam Rock, esse que foi criado por David Bowie (seu maior representante no Brasil foi Edu Star). Os fãs de Glam Rock iam aos shows do Kiss ,e outros, para verem mais do que uma simples banda tocando. Eram verdadeiros espetáculos. O Kiss representa muito para a sociedade americana (não estou falando de Bush) prova disso são as citações nos The Simpsons.

Legião Urbana era Punk e Faroeste Caboclo não tinha refrão!!

Ah......o fato de vc não conseguir distinguir um guitarrista de um baterista se deve ao fato de que Phil Spector (produtor musical) nos anos 60 usava uma técnica de gravação que concistia em gravar vários instrumentos na mesma faixa, para criar uma sonoridade densa e poderosa. Isso foi usado no Punk. Mas no caso dos Ramones, vc não distingui os instrumentos pq eles não sabiam tocar mesmo!!! Mas tocavam com o sentimento, que é o importante como vc mesmo disse!

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
Vc q tem problemas de interpretação, vc faz a alfabetisação ainda é doente mental!

Lucas Aragão
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller

Camarada o Kiss surgiu na febre do Glam Rock, esse que foi criado por David Bowie (seu maior representante no Brasil foi Edu Star). Os fãs de Glam Rock iam aos shows do Kiss ,e outros, para verem mais do que uma simples banda tocando. Eram verdadeiros espetáculos. O Kiss representa muito para a sociedade americana (não estou falando de Bush) prova disso são as citações nos The Simpsons.

Legião Urbana era Punk e Faroeste Caboclo não tinha refrão!!

Ah......o fato de vc não conseguir distinguir um guitarrista de um baterista se deve ao fato de que Phil Spector (produtor musical) nos anos 60 usava uma técnica de gravação que concistia em gravar vários instrumentos na mesma faixa, para criar uma sonoridade densa e poderosa. Isso foi usado no Punk. Mas no caso dos Ramones, vc não distingui os instrumentos pq eles não sabiam tocar mesmo!!! Mas tocavam com o sentimento, que é o importante como vc mesmo disse!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain
ninguém ainda reclamou q não entendeu meus post !!
se nem o flea fan (q é super dotado mentalmente) entendeu , vc não acha q o problem é seu ?

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não sou superdotado mentalmente. Mentalmente.

lalinhacobain
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
Ai, seu Dave Grohl de MERDA, xauzinho, não quero perder meu tempo, tentando ensinar um aluno de alfabetização.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain
Ainda bem , pq eu não quero aprender errado igual a vc !!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


ai meu deus.............. na boa acho que essa cobain´s tem algum problema, depois da tath vem a lalinhacobain, kurt deve tar se revirando no tumulo!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
ele dixou um monte de parente doente no mundo !!! hehe

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


tavendo amigo como eu disse se as pessoas tivessem contato maior com shakespeare, que influenciou o pensamento de abrahn lincoln (um dos maiores presidentes ameircanos) entenderiam qu eu quiz dizer que voc não consegui distinguir um guitarrista do outro não pq são mal gravados e sim pq eles tocam iguais, nào tem pegada...
cara simpsons e todo cinema e tv só existem po causa de shakespeare, tanto é que no começo da produçao cinematografia os caras iam pegar os atores nas peças de teatro e davam favoritismo pra quem fazia shakespeare...
tenho 250 episodios do simpsons e realmente eles ja citaram o kiss, mas pra tirar sarro, colocando ao lado dessas bandinhas que como eu disso só querem grana....
outro detalhe o david bowie 'so imitava o syd barret o bob dylan e o elton jonh, alias como ele sempre fez só imitou...
amigo peça desculpa pelo que voc falou se voc está querendo comparar com shakespeare :
O Kiss representa muito para a sociedade americana

se legiao urbana era punk briteny spears e rock por ter gravado aquela merda de musica i love rock roll!!!!!!!!!!!!!11 e o led zeppelin é banda de regae por ter feito dyer maker, irmão se liga!!!!! o legiao tentou ser punk no começo e só.... depois assim como os titas. capital inicial deixaram isso de lado...

e outro detalhe esse discurso punk que eu disse foi vendido só pelos ramones e pela midia da epoca.... o the clash e muitas outras bandas punks não se tornaram limitadas como o ramones queria que o rock fosse...
voc sabia que nenhum dos caras dos ramones gostava do sex pistols e do teh clash, pq rock pra eles só servia pra falar merda...( disseram isso em uma entrevista na mtv)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
mal de nome

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


[nenhum dos caras dos ramones gostava do sex pistols e do teh clash, pq rock pra eles só servia pra falar merda...( disseram isso em uma entrevista na mtv)

Esse negocio de rivalidade de bandas e tao chato, eu gosto de todas essas, mas tem fã que encana

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


lady banshee

eu não ligo, queria mais é que todos se matassem fazendo do mundo um lugar melhor, so estava questionando a postura dos ramones diante do punk rock e do rock que questionava e tinha ideologia...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


lalinhacobain
Dave Grohl
Ai, seu Dave Grohl de MERDA, xauzinho, não quero perder meu tempo, tentando ensinar um aluno de alfabetização.


A única pessoa que está vindo com agressão moral nessa discussão é você, isso aqui é um fórum sério e não um chat de encontro adolescente. Se não consegue manter o nível então que se retire.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
relaxa, problema de cobains a tath cobain foi a mesma coisa, ignora que ela vai parar e o forum vai ficar numa boa de novo.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Perdão as é que eu não pude me conter

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
ah nem eu quando foi a tath, so que ja foi-se a fase que eu me irritava com esse tipo de coisa, agora eu me divirto brigando com ``rebeldes sem causa`` aproveitando o titulo do topico!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
brigado pelo apoio !!!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Eu ainda tenho saudades do tempo em que um simples gelo funcionava...

:/

Dave Grohl

disponha amigo

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Só sei que quem fica se preocupando com essas escrotices de ideologia, geralmente, toca mal pra caralho.

Lucas Aragão
Veterano
# mar/05
· votar


David Bowie foi menestral hippies no ínicio dos anos 60... como iria copiar Bob Dylan (não estou dizendo que Dylan seja ruim) que odiava a onda hippie e ainda por cima era um cantor de Folk Music!
Nos anos 70 inventou o Glam Rock que foi copiado por Elton John!!!

A mídia dos anos 70 passou uma idéia totalmente equivocada do que era o Punk, consideravam o Punk como sendo jovens que rasgavam jeans e usavam tênis Converse! tanto que foi ela que criou a New wave depois!

E pare com essas citações a Shakespeare! Ele não passou de um cara que se achava mais inteligente que todos!! Tá bom que "Sonho de uma noite de verão", "Romeu e Julieta" e "Hamlet" são legais!... mas e daí?! Honoré de Balzac tambem era! Mas aí vc usar o nome de Shakespeare para se colocar acima do céu e da terra! é muito "intelectualismo de merda"!!

Caro colega, Legião Urbana sempre foi e sempre será Punk! Punk não é só porrada na cabeça! Existe todo um comportamento Punk, e isso não faltava a Legião! Clube da Esquina é muito Punk e só fizeram músicas no violão (guitarra clássica)! A Britney gravou essa música por pura questão de marketing. Era para um comercial da Pepsi.


"Ser, ou não ser? Eis a questão" óóóóóóóó... que profundo!! Sigmund Freud questionou a humanidade muito melhor do que ele!

Lucas Aragão
Veterano
# mar/05
· votar


David Bowie foi menestral hippies no ínicio dos anos 60... como iria copiar Bob Dylan (não estou dizendo que Dylan seja ruim) que odiava a onda hippie e ainda por cima era um cantor de Folk Music!
Nos anos 70 inventou o Glam Rock que foi copiado por Elton John!!!

A mídia dos anos 70 passou uma idéia totalmente equivocada do que era o Punk, consideravam o Punk como sendo jovens que rasgavam jeans e usavam tênis Converse! tanto que foi ela que criou a New wave depois!

E pare com essas citações a Shakespeare! Ele não passou de um cara que se achava mais inteligente que todos!! Tá bom que "Sonho de uma noite de verão", "Romeu e Julieta" e "Hamlet" são legais!... mas e daí?! Honoré de Balzac tambem era! Mas aí vc usar o nome de Shakespeare para se colocar acima do céu e da terra! é muito "intelectualismo de merda"!!

Caro colega, Legião Urbana sempre foi e sempre será Punk! Punk não é só porrada na cabeça! Existe todo um comportamento Punk, e isso não faltava a Legião! Clube da Esquina é muito Punk e só fizeram músicas no violão (guitarra clássica)! A Britney gravou essa música por pura questão de marketing. Era para um comercial da Pepsi.


"Ser, ou não ser? Eis a questão" óóóóóóóó... que profundo!! Sigmund Freud questionou a humanidade muito melhor do que ele!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Só sei que quem fica se preocupando com essas escrotices de ideologia, geralmente, toca mal pra caralho.
(2x)

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


David Bowie foi menestral hippies no ínicio dos anos 60... como iria copiar Bob Dylan (não estou dizendo )

voc ouviu space oddity? e ele disse que imitava o bob dylan velhinho...
vc ja ouviu todos albuns do bob? é triste cara mas ele influenciou todo mundo na decada de 70 so que alguns caras como o bosta do david boiwe que sõ sabe copiar os outros ele influenciou de ,mais até

E pare com essas citações a Shakespeare! Ele não passou de um cara que se achava mais inteligente que todos!! Tá bom que "Sonho de uma noite de verão", "Romeu e Julieta" e "Hamlet" são legais!... mas e daí?! Honoré de Balzac tambem era! Mas aí vc usar o nome de Shakespeare para se colocar acima do céu e da terra! é muito "intelectualismo de merda"!!

cara eu não uso shakespeare pra dar uma de intelectual... oi problema é que ele fez parte do pensamento filosofico de paises como eua e inglaterra de forma extremamente importante e muito mais do que o kiss...

cara o ja disse q o dia que legia for punk voc vai ser um cara que entende de musica....eles só tentaram ser....]

comportamento punk ? que bosta é essa? vai me desculpar mais sabe o que é o comportamento punk? nas palavras de joe romone todo mundo que fazia a musica que ele gostava tinha comportamento punk, as musicas que ele não gostava era ruins, sem sentimento...
ou seja ele era um cara muito DEMOCRATIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outro detalhe, na década de 60 e no começo das gravações tudo era feito ao vivo e gravado ao mesmo tempo, mas mesmo assim dava pra distinguir a guitarra da bateria...

outra coisa velhinho freud foi um cara que questionou realmente sua sociedade mas não pode ser comparado com shakespeare simplismente por que são de epocas diferentes, né amiguinho?

KaMiKaZe de Sampa
Veterano
# mar/05
· votar


Cara pra que essas tuda porra que vocês tão falando?...po so tão enchendo linguiça atras de linguiça...pelo simples fato de pensarem...
"Rock é isso..Rock é aquilo..." Mas no fundo é tudo a mesma coisa....po exemplo o Metal teve tanta definição...tanta banda diferente que começaram a dar nomes diferente para o Metal...Heavy...Melodico...Trash...Dead...Power...e etc.
Mas e dai? Qual o problema...porra VOCÊS estão batendo na mesma tecla ao mesmo tempo...po todo mundo ta falando a mesma coisa com palavras diferentes....po tinha ideologia...agora são poucas as bandas que tem...não?
Mais...o que todo Rockeiro tem ao seu intimo é o fato de sair pulando,gritando,curtindo...po...cada um ao seu estilo...tem os que ficam no seu canto...so curtindo quietos...imitando a batera,guitarra ou mesmo um baixo...cada um ao seu estilo não?...mas façamos o favor...não vamos ficar nessa de ofender o outro apenas por causa do seu modo de pensar...então quer dizer que porque eu curto uma musica pesada...com letras fodas...uma guitarra ao fundo...e tudo mais...eu vou falar merdas e mais merdas pro cara que curte um violino ou piano?
O problema dessa merda de sociedade em que nos vivemos é o fato de todos estarem afim de mostrarem as suas "ideias" e tudo mais ao mundo...e fazer com que o mesmo olhe para suas porras de ideias...mas...se poucos olharem..essa pessoa ira começar a reclamar e falar merda atoa...mas...pensem...se nos mostrassemos a ideia...e não pedisse pro pessoal olhar...não seria a mesma coisa não?
Em certo ponto sim...pois se você pede para alguem olhar...as vezes entra na cabeça dela e ela não a assimila...então é mais facil deixar a pessoa ir por interesse do que exigir que ela olhe...
O rock é isso...cada um de sua maneira...sem obrigar os outros a ouvir...como muitas bandas que tão na midia...mas alguns...acham ao contrario...mas o que podemos fazer?Apenas "rezar" para que essas pessoas não façam merda no futuro.

Cris Araujo
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa!!!

Cris Araujo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Cris Araujo
· votar


Eu acredito, sim, que a música para ser boa não é só preciso ter som,mas alguma coisa a dizer, seja essa boa ou ruim dependendo do ponto de vista e ideologia de vida de qualquer um. Se nós nos identificamos com um som é por que tem haver com o que somos e pensamos, com nossa maneira de viver e gosto. É por pensar dessa forma, de que música é só barulho bacana e pronto, que o mercado fonográfico incorporou, agora mais do que nunca a ideologia capitalista, egoísta e individualista da sociedade. É assim que as rádios tocam hora sim e outra tb, Vanessa Camargo, versões horrendas de músicas em inglês para o pagodês, Cpm´s 22, Charlies Browm JR´s, enjoadíssimos... Todos altamente comerciais,ou seja, escrevem qualquer besteira que venda... é triste por que o ato de escrever com sentimento,as impressões sobre a realidade ficaram para trás. Não se faz mais músicas como o rock da década de 80, os grandes músicos não têm sucessores...
E como já disse Elis Regina, "Não quero lhe falar meu grande amor das coisas que aprendi nos discos
(...)o sinal está fechado prá nós que somos jovens" Isso sim é música, com verdade, sentimento... Enquanto houver gente que compre porcaria nunca mais irá se ouvir algo assim, e muitos bons músicos jamais terão oportunidade de mostrar um grande trabalho. Atualmente poucos fazem música boa.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


....

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Cris Araujo

Ela apenas cantou, quem escreveu foi o Belchior

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rebeldes sem causa