Rebeldes sem causa

Autor Mensagem
Tim Bob
Veterano
# mar/05


Hoje em dia vejo muitos "Rockeiros" com pose de rebelde mas sem o verdadeiro espirito do rock , que seria questionar para melhorar , ao invés de apenas reclamar da situação atual sem apresentar nenhuma sugestão para melhorar , muitos roqueiros acham que isso se limita a vestir uma camisa preta de banda , uma calça preta ou jeans e um tênis all star , porém deveriam ir mais fundo na questão , vejo muitos reclamando de liberdade de expressão , mas pra que querem esta liberdade ? para ofender livremente os outros ? é isso que parece , já que os roqueiros de hoje em dia se comportam como funckeiros , pois arrumam brigas nos points de rock e usam drogas , oq faz com que a imagem do rock que nunca foi muito boa , fique ainda pior.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


É por isso que ando disfarçado de pessoa normal, mas no fundo sou louco.... cuco cuco lero lero

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


não generaliza

flea fan
Veterano
# mar/05
· votar


Justamente por causa desses citados aí que eu não freqüento points de rock. Mas há de se convir que não são todos.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Tim Bob
o verdadeiro espirito do rock , que seria questionar para melhorar , ao invés de apenas reclamar da situação atual sem apresentar nenhuma sugestão para melhorar

Que cu idiota.
Rock é dó ré mi fá como qualquer outro tipo de música.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Rock é dó ré mi fá como qualquer outro tipo de música.
Discordo. Rock tem um espírito q nenhum outro estilo tem, mas apenas os verdadeiros Rockeiros ou Bangers compreendem isso...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

Discordo. Rock tem um espírito q nenhum outro estilo tem, mas apenas os verdadeiros Rockeiros ou Bangers compreendem isso...


Oh! Que romântico!

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Se tem toda a razão cara. Foda-se a ideologia. A musica tem que ser boa, só isso.

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Que cu idiota.
Rock é dó ré mi fá como qualquer outro tipo de música.

não fala uma coisa desta, até os punk como the clash e sex pistols achavam que a música tinha que ter ideologia, o rock foi criado por caras como jimi hendrix, jonh lennon, roger water, bob dylan e todos que faziam de sua musica verdadeiros instrumentos de revolução para as pessoas... voc já ouviu o jimi hendrix tocar o hino americano em woodstock e botar de fundo o som de bombas pq ele queria mostrar que o hino do lugar onde ele nasceu significava a morte de inocentes em um outro lugar do mundo?
cara se voc não gosta de rock com ideologia é melhor voc ouvir xuxa para os baixinhos, sandy e junior ou coisa parecida que assim não vai ofender seus pobres ouvidinhos....

concordo plenamente com o que o tim bob diz e enquanto ouver caras que buscam mais na música do que simplismente mexer o bunda pra la e pra ca o verdadeiro rock vai está vivo..

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Continuo discordando... Sem ideologia jamais teríamos o Rock

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Pfff...

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


É, o elvis, os beatles, doors tinham muita ideologia...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller

Acho que você não conhece a verdadeira origem do rock

Antigamente o rock eram jovens que não concordavam com a situação atual do mundo e a falta de amor e encontravam uma forma de protesto e liberdade na música.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie

pelo que eu saiba o rock foi criado por desocupados que só sabiam falar de mulheres e sexo, tanto que a expressão rock n roll tem alguma a ver com sexo.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante
Oq demonstra q vc não conhece bosta nenhuma d Rock.
Beatles tinham uma ideologia (apesar d sua prigem comercial), Doors tbém, Jimi Hendrix, Black Sabbath...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Eu sei, mas antigamente quem fazia o rock eram os hippões, cadê eles hj em dia? Foram transformados em um bando de consumidores compulsórios que só querem falar que a banda deles é melhor que tua

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


A questão é: pode-se fazer musica, seja rock ou qualquer outro estilo, com a ideologia que quiserem, só não podem dizer que o rock É ideologico pois não é. Se o rock precisa de ideologia para ser rock, as bandas de Hard (principalmente dos anos 80) não são rock, pois os caras só queriam saber de beber e suas letras não falavam nada com nada.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Você está falando somente de um estilo então, infelizmente o rock'n roll morreu junto com bandas como Led Zeppelin

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho que ele quis criticar os roqueiros e não o rock commo música

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


a música nasceu com os trovadores e tinha o intuito de passar mensagens , eu acho que o rock também tinha q passar mensagens , mas não é isso que está acontecendo...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


O problema é que vocês cresceram musicalmente aprendendo notas e escalas e equeceram das letras

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
Eh, isso aki desvirtuou...
Os "roqueiros" d hj em dia não conhecem nada d Rock, não sabem oq eh Queen, Led, Purple, entre outras menos conhecidas, como Rainbow...
Eles ouvem gaytonados e pensam q são Rockeiros, eh lamentável... Por isso q o Rock perdeu a ideologia...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Exclua-me desse "vocês"

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie

Eu não disse nada disso. Vcs que disseram...

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
uahuahuahuauahuahuahuhauha


cara, eu nem ligo pra roupas... ou imagens, meu interesse é ser guitarrista e pronto por ultimo nem quero saber de porra de liberdade disso e daquilo, afinal, até agora ninguém me impediu de tocar guitarra... o negóicio é encher a cara e catar umas minas essa é a liberdade, ainda bem q minha namorada não tá lendo isso hehehe

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Rock tb é atitude , não é só a música .
O q vale mais , alguém que fica falando mal do bush sem ter argumentos contra , ou algum rockeiro que influencie os seus ouvintes a votar no melhor para seu pais e apoiam o Kerry ? tá certo q ele não ganhou , mas pelo menos , esses roqueiros do rock the vote mostraram o motivo que sabiam do que reclamar , diferente de alguns que só reclamam pq está nop jornal.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


bla bla bla...

1º) Rock é coisa de 40 anos atras... vcs pegam o subproduto e tentam adaptar alguma coisa,...

2º) Esssa "ideologia" rockeira nao é uma coisa exclusiva... é de época... pos segunda guerra mundial... desbunde e tal...

Estudem mais historia por favor...

Rock nao é causa, é consequencia... e apenas um ponto de vista da consequencia...

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Digao

Perfeito amigão. Essa coisa de ideologia já acabou, assim como a guerra do vietna também acabou.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante
Eh, agora soh temos as guerras por petróleo no Oriente Médio, um presidente megalomaníaco q tenta "dominar" o mundo, fanáticos religiosos matando quem não vai d acordo com suas crenças...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Os problemas do mundo ainda não acabaram, ainda existe fome, guerra e desigualdade social. o problema é que o rock virou um estilo de pessoas que são pouco atingidas por estes problemas. Os que ainda fazem isso são chamados de "antiquados" e que dizem que não tocam nada. Bono Vox pra mim é o maior roqueiro da atualidade e ainda acredita nessa ideologia do rock. a única coisa que difere os fãs de LP dos fãs de Iron Maiden é som.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rebeldes sem causa