Cover Ultrage A Rigor - Rebelde Sem Causa (opiniões)

    Autor Mensagem
    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal, postei esse no forum de canto, queria a opinião dessa galera q "frequenta" esse aqui... rsss essa é a minha banda tocando, e eu estou cantando.
    Não tinha feito nenhuma aula de canto nessa época, acho q melhorei um pouco...
    Como só temos uma guitarra (não consigo tocar e cantar!), ficou meio "vazio", principalmente na hora do solo (ignorem os erros de guitarra!). A captação foi feita por câmera dessas digitais, então, não tá grande coisa.
    Opiniões?
    (Pô, não esculhachem! rss Vou ver se gravo uma outra apresentação mais atual, melhorou um pouco)

    http://www.youtube.com/watch?v=-3Q2avc9Iag

    Abraços!

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caramba, se melhorou agora, deve tar show de bola, porque já tá muito bom. Adoro Ultraje e sua voz é bem parecida com a do Roger mesmo. A gravação ta meio ruim mesmo, mas mesmo assim ficou muito legal.

    Parabéns cara, gostei muito.

    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mais alguém? Pode xingar se não gostou tb... rss!

    CabeçaChataRocker
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: CabeçaChataRocker
    · votar


    Eita ma, ta ate massa, mas ta faltando corpo no instrumental.

    Ta meio vazio, talvez com outra guitarra ou com um teclado ficasse melhor.

    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    CabeçaChataRocker
    to ligado, tá faltando... Tamo procurando outro guitarrista pra preencher isso...
    A parte do solo dá pra perceber mais isso... Mas é fod@ conseguir um guitarrista que se comprometa...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cover Ultrage A Rigor - Rebelde Sem Causa (opiniões)