Rebeldes sem causa

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

Puta merda, outro topico sobre isso, nao tem um assunto melhor nao do que ficar abrindo espaço pra falar dessa miséria humana! se se incomodam tanto com eles pq falam tanto?

gpfear
Veterano
# mar/05
· votar

kra, o rock antes de tudo é musica, não se esqueça disso
se tem ideologia ou não isso é apenas tema de MUSICA
claro q acho muito massa essas bandas q passam ideologias nas letras isso é d+

não é so porque não tem letra rebelde q não é rock, rock é Musica acima de tudo.....

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie
Isso , se todos roqueiros usassem o rock para além da música fazer o bem , nenhuma mãe teria desgosto de ver seu fihlo roqueiro

Tim Bob
Veterano
# mar/05
· votar

Pessoal , vcs entederam errado , estou falando dos roqueiros e não do rock em si , a minha crítica é quanto aos jovens q ouvem rock e não ao q o rock tem a dizer .

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

gpfear

é isso que esses caras tem que entender.

Não tenho nada contra as bandas terem uma ideologia e tentarem passar uma mensagem, mas não se pode dizer que o rock é feito disso, pois não é verdade.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

Tim Bob
eles nao podem simplesmente gostar da musica, sei la eu gosto de gothic metal mas nao sou gotica, isso não tem nada a ver com rebelde sem causa, so as vezes nao se ligam em ideologias nem ficam se rotulando

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie
a única coisa que difere os fãs de LP dos fãs de Iron Maiden é som.

Vc eh loko? Tem mta coisa q diferencia os dois tipos d fãs!

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Dave Grohl

O problema é que os jovens não estão tendo mais consciência do mundo.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

John Elf

O Iron faz um som mais pesado enquanto o LP faz algo mais simples e comerciavel, os dois estão ali para ganhar dinheiro qual a diferença?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

John Elf
Não necessariamente, tem muita gente que gosta de Iron Maden pra pagar uma de metaleiro, e tem gente que gosta de linkin park pq tem mau gosto mesmo nem por causa da midia.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie
pra eles é : fôda e deixe fuder...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Nosso pais iam ao show de rock esperando algo mais além de ouvir um bom rock

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie
É verdade . O rock tinha o que dizer naquela época . O Rock é um movimento literario não reconhecido pelos autores burucratas , ele não se limita à música , mas também a ideologia , pq ninguém quer um movimento de ideologia falha.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Dave Grohl

Lord_Mackenzie
É verdade . O rock tinha o que dizer naquela época . O Rock é um movimento literario não reconhecido pelos autores burucratas , ele não se limita à música , mas também a ideologia , pq ninguém quer um movimento de ideologia falha.

Por isso eu digo: Voltem hippões!!

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

Desculpe amigão, mas não entendi nada do que vc disse.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante

Cara você tem qu admitir que é um guitarrista e não um roqueiro

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante
É q os autores não consideram o rock como um movimento literário como por exemplo o parnasianismo , eu considero . E um movimento não é composto só de músicas mas tb de ideologia , ou seja , o rock pra ser rock , tem que passar uma mensagem , mesmo que muito escondida ou subliminar.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie
Cara você tem qu admitir que é um guitarrista e não um roqueiro
Outra atitude errônea é a de achar que todo mundo que tocxa guitarra com distorção e "peso" e faz solos , é roqueiro.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

Lord_Mackenzie

Hahaha, dizer que eu sou um guitarrista soa até engraçado. Mas valeu pelo "apoio" cara, quem sabe um dia (pretendo estudar pra isso).

Mas vamos por conceitos: o que é um rockeiro pra vc?

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante
Mas vamos por conceitos: o que é um rockeiro pra vc?
Pra mim é quem concilia a música com a ideologia "rebelde construtiva"

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

Dave Grohl

Cara mas da onde vc tirou que rock, para ser rock, precisa ter alguma ideologia? A propria historia do rock n roll diz o contrario.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar

A diferença eh q o Iron tem amor à música, não eh soh pela grana q nel o lp... mas logikmente tem fãs posers... mas não são mtos...

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar

pra mim naum existe rebelde sem causa...senaum naum seria rebelde!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar

John Elf
Não PRECISA ter uma ideologia, mas a maioria das grandes bandas (ou pelo menos grd parte) tem.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante
Desde que o rock existe , sempre empunharam uma ideologia do rock , mas assim como a semelhança do rock de hoje em dia com os antigos , a ideologia foi sumindo do mapa e dando lugar apenas à musicalidade

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

Pra mim é quem concilia a música com a ideologia "rebelde construtiva"

Pelo seu pensamento muitos caras que consideramos rockeiros e icones do rock não são nada alem de "simples musicos"

E o que seria rebeldia construtiva?

Dave Grohl
Veterano
# mar/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar

izzystradlin
pra mim naum existe rebelde sem causa...senaum naum seria rebelde!
Rebelde sem causa é reclamar sem apresentasr soluções , de acordo com o Tim Bob.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar

Já disse que pode ter ideologia, acho até legal as bandas passarem uma boa mensagem, mas o que eu estou dizendo é que NÃO precisa ter uma ideologia, por que, como já disse, a propria origem do rock não tinha ideologia.

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante
Apresentar soluções , como o Rage Against The Machine e o System of A down fazem.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar

Guitarrante

O problema é não ter mais ideologia nenhuma, usavamos o rock como um mecanismo de defesa mas e agora o que vai acontecer se sor falarmos de coisa foda e morte mas tudo bem pq a base é boa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rebeldes sem causa