Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar


gabriel silva
quem gosta de iron naum gosta de lp,pq Lp e uma BOstA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
raphaelfihdukirk
EUUUUU ODEIOOOOOOOOOOOOO LP.............

putz, pirralhada é dose

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

hauhauhauhauhauahuahuah

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Tópico besta, hein? Eu gosto de Linkin Park, Iron Maiden, A-ha, Crematory, Erasure, Love Like Blood, Duran Duran, Jethro Tull, Annihilator, Grateful Dead, Madrigal, Heart, Offspring, Bon Jovi, Pitty, System of a Down, Tyketto, WASP, Information Society, Allman Brothers, Ramones, Opeth, Danger Danger, Metallica, Guano Apes, Katatonia, HTP, Rainbow, Sentenced, SRV, Body Count, Doors, Cult, Bolshoi, Rammstein, Mist of Avalon, Solitude Aeturnus, Candlemass, Legião Urbana, Faith No More, Sisters of Mercy, Capital Inicial, Grandfunk Railroad, Hendrix, Metallica, Paralamas do Sucesso, RPM, Poison, ZZ Top, U2, Sirenia, Type O Negative, Titãs, Ambeon, Rainbow, Mordred, Simple Minds, In Flames, Ayreon, Santana, Dark Tranquillity, Social Distortion, Depeche Mode, Slayer, Barão Vermelho, Stratovarius, Deep Purple, Journey, Inkubus Sukubus, Billy Idol, Moonspell, Concrete Blonde, Garbage, Tears for Fears, The Gathering, Paradise Lost, Nuno Mindellis, Roxxette, e muito mais...

Muita coisa pra sua cabecinha? Foda-se, limitado.

csa
Veterano
# dez/05
· votar


Claro que pode, pq não? assim como alguem pode gostar de música clássica e Black Metal ao mesmo tempo, pra alguns metaleitos é uma ofença escutar o som "a lá" linkin park e ter o nome e esse som ter o nome "metal" no meio
podem achar inaceitável que esse som pra "tocar na tv e mãe de garoto gostar ( "é o som dos jovens, que tem meu filho escutar?" grrr) e deixar escutar" com sons eletronicos. O que pode pode parecer é que os metaleiros sintam-se ofendidos em nome do metal, com mais essa que podia ser mais uma de sua vertentes (e que não foi bem aceita), eu digo logo qd comecei a perceber essas coisas querendo se "infiltrar" no metal, ixi, não queria nem saber, onde já se viu moleque de boné e camisa laranjada no meio dos headbangers?! Já discuti muito sobre isso e briguei, mas a gente cresce, pensem será que os verdadeiros ouvintes de música clássica gosta de ter seus elementos musicais, junto com um riff rasgado de Black Metal? Nem venha me dizer que é diferente pq é a mesma coisa!
Agora não to defendo nenhum dos lados (se que existe lados) não gosto nem um pouco de Linkn Park e coisas do genero, e espero que não apareça nenhum elemento que só escutou 3 cds do Iron Maiden e se acha o metaleiro pra vir falar besteiras, antes de falar alguma besteira preste àtenção no que eu disse e veja se é certo ou errado. Não sou nenhum "velha-guarda" no metal, mas sou fiel ao que eu escuto, e tb não fico tampando o ouvido pra outros generos (tem gente que é assim "...ixi isso não nem metal, que porcaria de som" e na verdade a música é boa)
se o som me agradar, opa, legal. Posso considerar qualquer estilo, não gosto de LP e cia. pq não gosto de sons eletronicos nem da.. digamos.. atitude.. ideologia.. assim como tb não gosto de muitas bandas de metal pelo mesmos motivos.

Flw

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

só pq foi postado já faz tempo não significa q não concordo com o q foi postado, além disso eu comento as resposta dos outros quando eu bem entender

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

Eu gosto de Linkin Park, Iron Maiden, A-ha, Crematory, Erasure, Love Like Blood, Duran Duran, Jethro Tull, Annihilator, Grateful Dead, Madrigal, Heart, Offspring, Bon Jovi, Pitty, System of a Down, Tyketto, WASP, Information Society, Allman Brothers, Ramones, Opeth, Danger Danger, Metallica, Guano Apes, Katatonia, HTP, Rainbow, Sentenced, SRV, Body Count, Doors, Cult, Bolshoi, Rammstein, Mist of Avalon, Solitude Aeturnus, Candlemass, Legião Urbana, Faith No More, Sisters of Mercy, Capital Inicial, Grandfunk Railroad, Hendrix, Metallica, Paralamas do Sucesso, RPM, Poison, ZZ Top, U2, Sirenia, Type O Negative, Titãs, Ambeon, Rainbow, Mordred, Simple Minds, In Flames, Ayreon, Santana, Dark Tranquillity, Social Distortion, Depeche Mode, Slayer, Barão Vermelho, Stratovarius, Deep Purple, Journey, Inkubus Sukubus, Billy Idol, Moonspell, Concrete Blonde, Garbage, Tears for Fears, The Gathering, Paradise Lost, Nuno Mindellis, Roxxette, e muito mais...

Você gosta de Rainbow hein mano, duas vezes hahahahahahaha

asda
Veterano
# dez/05
· votar


Eu consigo ODIAR os dois ao mesmo tempo...

squee
Veterano
# dez/05
· votar


o problema eh gostar de link park

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
"Você gosta de Rainbow hein mano, duas vezes hahahahahahaha"

Quando se trata de Rainbow, gostar é pouco. Tem que gostar e "regostar"! \o/

Heauheuaheheuahua!!!

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

Eu gosto de Linkin Park, Iron Maiden, A-ha, Crematory, Erasure, Love Like Blood, Duran Duran, Jethro Tull, Annihilator, Grateful Dead, Madrigal, Heart, Offspring, Bon Jovi, Pitty, System of a Down, Tyketto, WASP, Information Society, Allman Brothers, Ramones, Opeth, Danger Danger, Metallica, Guano Apes, Katatonia, HTP, Rainbow, Sentenced, SRV, Body Count, Doors, Cult, Bolshoi, Rammstein, Mist of Avalon, Solitude Aeturnus, Candlemass, Legião Urbana, Faith No More, Sisters of Mercy, Capital Inicial, Grandfunk Railroad, Hendrix, Metallica, Paralamas do Sucesso, RPM, Poison, ZZ Top, U2, Sirenia, Type O Negative, Titãs, Ambeon, Rainbow, Mordred, Simple Minds, In Flames, Ayreon, Santana, Dark Tranquillity, Social Distortion, Depeche Mode, Slayer, Barão Vermelho, Stratovarius, Deep Purple, Journey, Inkubus Sukubus, Billy Idol, Moonspell, Concrete Blonde, Garbage, Tears for Fears, The Gathering, Paradise Lost, Nuno Mindellis, Roxxette, e muito mais...

Você gosta de Rainbow hein mano, duas vezes hahahahahahaha



XD aUEHauehAUHE
Faltou Viullage Of People né XD

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Esse tipo de tópico deveria ser proibido

Leandr oO
Veterano
# dez/05 · Editado por: Leandr oO
· votar


maggie
putz, pirralhada é dose

q isso tia(posso te chamar de tia ne =)
o kra soh tava dizendu q odeia lp, deixa ele =(
eu tb odeio lp, mas a tia nao vai me chamar de pirralho=D(ou vai?=( )

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


be yourself
"Faltou Viullage Of People né XD"

Sempre toca em festas de formatura. Maneirão! \o/

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# dez/05
· votar


Lp é um otimo Lixo.
Iron Maiden, enjoei, me lembra horas sofridas.

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/05
· votar


Aff , qual é , nao dá pra gostar dessas duas bandas ao msm tempo

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Não, existe uma lei que proibi isso não sabia?!

Assim como não pode comer Mc'Donalds e Bob's....

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


volta o cão arrependido (2.346.6978,00@esportenaglobo.com.br)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?