Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_

td bem..
mas num me pareceu zuação, mas num tenho nda contra..
cada um com seu estilo..
goticismo eh fods..
tenhúh mts coisas goticas, e sou um poko tb, jah fui ao extremo, mas estava mi deixando meio depre, daí parei!!!

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon

tranquilo..
só continuo num concordando cum vc!!
xDDDDD

fuiiii

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


o pior eh q tem nego ai q diz q a melhor banda q HEAVY METAL eh o Linkin Park...kkkkkk....q eh isso...

Iron eh Iron....respeito eh bom e eu gosto!

PaRaNoId_
Veterano
# mar/05
· votar


beim...pra mim eh beim maix facil um fã de Limpe o Park curti Iron du q um fã di Iron curti Lp...issu pq essis fãs di lp são geralmenti modistas i ouvem uma musikinha o otra i saem dizendu ki gostam...deprimente

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curtia linking Park no começo quando lançaram in the end... hoje em dia eles me enojam...

Agora Iron Maiden detona!

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim eh beim maix facil um fã de Limpe o Park curti Iron du q um fã di Iron curti Lp
Mas eu acho q o motivo é outro...
A maioria fãs d Iron Maiden só querem saber d metal, e q todos os outros estilos são ruins, e as vezes só pq uma banda é conhecida eles acham uma merda, mesmo sem ouvir uma música da banda.
Mas a outra teoria tb faz sentido...

Akatsuki
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto das 2...e to falando serio

Sabbath93
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
la no meu ingles eles pegas uns clipes gringose poe a letra em ingles mesmo na legenda,eles chamam de "clip time"
ae uma vez a uns dois anos a professora posa lista de clipes e pediram linkin park e a professora peguntou: que tipo de musica é essa? ae o garoto: é heavy metal...
o garoto gosta de uma musica dos backstreet boys -_-

nanda_666
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim parece meio impossivel. nem c compara LP com Iron. Logico q Iron eh 10000000000 vezes melhor do q LP, nd contra LP. Mas geralmente qm gosta de Iron naum gosta de LP, como eu.

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
Tarja Turunen, Marco Hietala, Cristina Scabbia e Andrea Ferro
kde a Simone Simons????

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


<<<<<<IRON MAIDEN X LINKIN PARK>>>>>>>.

Quem vencerá?

imorrivel
Veterano
# mar/05
· votar


Nao se compara LP com Iron, nao por uma ser trocentas vezes melhor que ah otra, pq nao se compara bandas de estilos diferentes, coisa tonta!

Qt ah alguem curtim Iron e LP vai ser meio raro mais eh possivel, alguem com gosto ecletico poderia curtir as 2 bandas sim!Pois o Iron eh uma das melhores (em minha opniao ah melhor) banda di metal que se tem, e o LP pra vc fika gritando axo que eh o que ah di melhor tb entao pra alguem que curta esses 2 "estilos" pode ser que curta os 2

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Iron eh Iron

Linkin Park eh uma perda de tempo

Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, vamos esclarecer algumas coisas aqui: Gosto das duas bandas. Sou fã total de Linkin Park, e gosto também de Iron Maiden, mas não sou totalmente fã como outras pessoas daqui. Mas eu acho que algumas músicas deles (The Number of the Beast) são o cúmulo da retardadice e da ignorância.

E, nesse fórum, falaram que o LP queimou seu filme com aquele álbum com o Jay-Z. Eu não achei. O CD não é o que se diga "nooossa, que maravilha", mas também não é tão ruim. O único disco deles que eu acho realmente ridículo é o Reanimation. Acho, também, que no final das contas cada um tem a sua opinião e ninguém deve satisfação de seus gostos pra ninguém.

P.S. - Alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo CD INÉDITO do Linkin Park? O último foi o Meteora, em 2003, depois veio o Live in Texas e o Collision Course. Quando eles vão aparecer com músicas novas?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring
The Number of the Beast

Vai ter aulas de musica, garota!!!

O único disco deles que eu acho realmente ridículo é o Reanimation.

Pra mim, sao todos... EU ouvi quase todos e todos sao o mesmo nivel de qualidade

Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
Pra mim, sao todos... EU ouvi quase todos e todos sao o mesmo nivel de qualidade

Vou lhe esclarecer algumas coisas:
*Você pode gostar do que quiser. Se você gostasse de Festa no Apê, eu não daria a mínima. Mas eu não gosto dessa música e pronto. Se você gosta, ótimo pra você, então.
*Sou, provavelmente, bem mais eclética que você.
*Você não tem nada a ver com os meus gostos.
*E se você considera The Number of the Beast como música, então quem precisa tomar aulas aqui é você!!!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93

ehehe pior cara...isso eh mt comum...mas faze u q....

John Johns
Veterano
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar


*Sou, provavelmente, bem mais eclética que você.

Vc Curte Fusion? Vc curte Pink FLoyd? Vc curte blues? Vc curte Megadeth? Vc curte hardao? Vc curte Pop estilo Disco? Vc gosta de Legiao? Vc curte Hip-Hop veiao? Vc curte ...?

Po... acho q nao hein...

*E se você considera The Number of the Beast como música, então quem precisa tomar aulas aqui é você!!!

Are u sure, baby?

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


A única coisa que eu não concordo é em botar Iron e LP em níveis iguais. Você pode gostar das duas, mas o estilo delas é bem diferente.

Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


John_Johns
Como você é impertinente, hein? Pra sua informação, sim, senhor, eu gosto de todo tipo de música em que você for capaz de pensar, à exceção de dois ou três num conjunto muuito variado. E sim, estou certa do que estou dizendo. Agora, tem mais algum argumento, baby?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring

Argumento sobre oq, baby? aki eh um forum de musica, baby, nao um topicos sobre UFOs q sabem gritar shut up, baby

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
Kyra Spring

Podem trocar beijos e abracos agora

:D

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


*E se você considera The Number of the Beast como música, então quem precisa tomar aulas aqui é você!!!


bah tu forçou tchê...com certeza eh melhor do q qualker uma do LP...

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


pelo amor de deus neh?
iron eh uma banda d verdade,jah o linkin park.....
bandinha q soh apareceu por causa da mídia,mas naum vai durar mais 2anos, aposto

Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


Lord_Mackenzie
Ai, que belezinha... Se não tem nada melhor pra falar, não fala, tá legal? conversa não faz curva.

izzystradlin
Acho que é tudo uma questão de gosto. Dessa música em particular eu não gosto, mas não tô criticando quem gosta.

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


mas metal pra mim eh MASSACRATION
hauahuahaa...podis cre....mas eu adoru u Iron...num tem nem comparação cum LP

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring
ô loko! q raiva!
naum fica assim não.
todos nós q naum gostamos do linkin park vamos queimar no inferno, e soh sobrarão no céu vc e o chester...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


focaliza

E no inferno a gente vai encontrar ateh jesus!!!

Oloko!

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
hahaha!e voh prah lah mto feliz,abraçada com o frank zappa

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


todos nós q naum gostamos do linkin park vamos queimar no inferno, e soh sobrarão no céu vc e o chester...
hauhauahuahaauhauaha....boa!! ^_^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?