Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


" Isso NON EXISTE" By Padre Quevedo

digaofs
Veterano
# jun/05 · Editado por: digaofs
· votar


Eu curto LP, e curto Iron Maiden , assim como eu curto Angra e CPM... simplesmente sou eclético (dentro do q pode ser considerado rock, aliás, as vezes ateh fora) e acho simplesmente palhaçada qualquer tipo de moda... tudo bem, vcs vão dizer olha a banda q vc curte molek , pra depois vim fala quem eh modinha ou não... e minha resposta eh simples... quem eh mais idiota , oq escuta por moda ou o q não escuta pq eh moda? pra mim os dois são iguais (e idiotas os dois)... musica eh uma expressão artistica , eh uma obra de arte... preconceito contra música eh soh para os que ainda não a entenderam bem... um cara q não escuta uma música soh pq ela toca na mtv eh um sem noção , sem opinião própria (ta na moda dos contra mtvistas e contra "modinhas") e, como um cara desse se considera músico? desculpa , mas mesmo não conseguindo ler uma partitura e nem fazendo 30 notas por segundo e muito menos conhecendo 500 bandas de metal, me sinto mais musico q ele...
bom... eh isso... peço para q os "metaleiros conservadores" respondam e os "afetados pela mtv também" (se ainda tiverem argumentos)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


ah sei la cara, eu naum consigo ser ecletico desse jeito, pra mim link park e iron saum como corintias e palmeras, ou vc torce pra um ou pra outro, pra mim isso é impossivel, mas eu respeito sua opinião

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


eh pode ser dificil mas eles existem...

gosto de Lp e iron e num vejo problema nenhum nisso... as duas bandas são elgais na minha opinião

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
pra mim saum duas coisas que naum tem nada a ver uma com a outra, é a mesma coisa de gostar de mc serginho e slayer

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Digmatus Ferreira

Respondendo à sua pergunta, acho difícil, eu por exemplo gosto muito de Iron Maiden e odeio Linkin Park.

Thedekai
Veterano
# jul/05
· votar


meio impossivel... quem ouve LP eh viado e da a bunda! quem ouve maiden eh gente e tem bom gosto

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Thedekai
hahahahahaha

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim saum duas coisas que naum tem nada a ver uma com a outra, é a mesma coisa de gostar de mc serginho e slayer

mesmo sendo a mesma coisa de gostar de mc serginho e de slayer, ou gostar de caverna do dragão e turma da mônica, nada impede uma pessoa de gostar de cosias completamente opostas. O que vc disse é considerado um flood pq vc simples mente não entendeu o q eu quis dizer e num acrescentou nada.....


meio impossivel... quem ouve LP eh viado e da a bunda! quem ouve maiden eh gente e tem bom gosto

sua mãe tem escutado bastante linkin park entção ela num apra de ligar pra minha casa pra vc sabe oq....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
naum impede mesmo, eu eu naum estou criticando ninguem, cada um tem um gosto, estou dizendo que EU naum consigo ser ecletico desse jeito

baz
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não gosto de ambas ao mesmo tempo.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


eu respeito sua opinião. Não tenho absolutamente nada contra quem gosta de um único tipo de música. A única coisa que odeio é cara que vem querer impor seu estilo de música as outras pessoas e saem falando mal sem nem entender direito o que é a banda x. Mas o pior é realemnte akele q não só tenta impoir as coisas a vc como ainda te xinga só qp vc gosta de tal banda... esses eu não perdouo jamais

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
concordo

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


quem eh mais idiota , oq escuta por moda ou o q não escuta pq eh moda? pra mim os dois são iguais (e idiotas os dois)

isso queh dize q não importa o q eu faça... sempre serei idiota?¿?

ohhhhh... i'm confused

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake

Concordo (2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Mark Hoppus
hahahaha

Reacionary Truth
Veterano
# jul/05
· votar


LP e Iron Maiden. 2 lados. Não acho impossivel curtir os 2 não. Conheço gente que curte ambos.
Mas o preconceito é evidente e dá pra constatar isso lendo este tópico.

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


poh, sou meio eclético tb. nao gosto de linkin park, mas ao mesmo tempo que gosto de iron maiden gosto de beatles tb, gosto de led zeppelin e ramones tb ao mesmo tempo, sabe, eh bem melhor ter um gosto variado, na minha opiniao.

gabriel silva
Veterano
# jul/05
· votar


quem gosta de iron naum gosta de lp,pq Lp e uma BOstA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taynan
Veterano
# jul/05
· votar


Raiza:
Eu kurto LP,mais concordo c/ vc!O Jay-z estragou a banda, mais o vc solo vai sair no fim do ano!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Eu curto Iron e Slipknot ao mesmo tempo...
como isso?!

eh soh voce notar, que naum tem nenhuma mascara cobrindo meu rosto!

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


começo os topicos sobre LP tudo de novo

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Eu odeio bandas com músicas que se utilizam de temas clichês, com instrumental podre, e com membros que se acham fodões sem conseguir fazer nada que prove isto.

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


EUUUUU ODEIOOOOOOOOOOOOO LP.............IRON MAIDEN EH BEM LOKO MAIS O MELHOR DE TODOS EH MMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCC CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


LINKIN PARK EH MUSICA PRA NENE DURMIII....FALA AEEEE...FUIZZZ

fernanda sayuri
Veterano
# jul/05
· votar


q?

elis saum musik???

sei ñ...

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


hahaha!e voh prah lah mto feliz,abraçada com o frank zappa

hauhauhauahuahauhauhaha

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


raphaelfihdukirk
meus deus...acho que o nenem que dorme ouvindo Lp deve ficar louco, paranóico ou neurótico...imagina os pesadelos Dantescos que a crança vai ter...

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


eu não sô muito fã de Iron não...mas eu respeito, pq eu sei que os caras tocam, ainda mais pq eu so guitarrista e acho q tem mta coisa legal...mas LP, francamente...é uma bosta, viu

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Iron Maiden consegue ser pior que Linkin Park. E Linkin Park consegue ser pior que música sertaneja. Prefiro ouvir música serteneja pro resto da minha vida ao invés de ouvir um segundo de Linkin Park ou 1/4 de minéscimo de segundo de uma música do Iron Maiden.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?