Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


Aninha_Shady
bom,isso foi dito pela própriaKyra Spring
em ourto tópico....

focaliza
Veterano
# mar/05 · Editado por: focaliza
· votar


bom,agora xau puh 6 q eu volto amanhã viu?
xauxau!

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Uma coisa é certa: Os fãs de Iron são muito mais ignorantes que os fãs de LP

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

Uma coisa é certa: Os fãs de Iron são muito mais ignorantes que os fãs de LP

O_o o_O

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Ignorantes no quesito educação.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

Tão tá né

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto muito mais do linkin park, eu não gosto do iron, embora acho uma das maiores bandas d todos os tempos...conheço mta gente q gosta das duas bandas

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

E o que é que tem? Pra que tanta frescura em cima disso?
Eu enjoei de Linkin Park e continuo gostando de Iron, quando me der vontade de escutar LPK, ponho pra tocar, se em seguida me der vontade de ouvir Iron, ou Metallica, toco tbm, se em seguida...de repente...me der vontade de ouvir Britney Spears ( eu a odeio ) tbm escuto, e ninguém tem nada a ver com isso, fodam-se!

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Como gosto eh igual c*, cada um tem o seu....eh provavel q sim...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Como gosto eh igual c*, cada um tem o seu

Putz, dei uma bela viajada agora :P

Daily
Veterano
# mar/05
· votar


Isso não, mas gosto de Iron e curto Creedence clear water tbm... ehehhe. os tiozinho são fda

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


''E eu disse q Iron é pior pq eu já gostei d LP (nem ouço mais pq TODAS as músicas são iguais), mas NUNCA gostei d Iron Maiden, acho q me expressei mal, eu quis dizer q eu prefiro LP a Iron.''

Todas são iguais???????? então vc não conhece todas...........

Tecladinho de DJ,toque na guitarra desafinada,um cara fazendo voz de backstreet boys,um rapper e logo depois um grito e baralho desordenado.A letra pode colocar coisas idiotas como:"Papai me deixou","Estou triste e não sei o que fazer",etc.Pronto,são todas iguais!

E aí?Já posso ganhar dinheiro né? :D

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Uma coisa é certa: Os fãs de Iron são muito mais ignorantes que os fãs de LP
Meu amigo brigou comigo pelo fato deu não gostar dessa merda,o amigo dele brigou comigo e uma porrada de fanzinho já brigou comigo(olha que eu nem tinha falado nada,eles simplesmente não aceitam o fato deu conseguir perceber que essa porra é um lixo)...
Dizem quer fã de Iron é isso,é pura burrice!Fãs de Iron são chatos?São!Fãs de Linkin Park são chatos?São!Fãs de Nirvana são chatos?São!TODA e qualquer banda tem seus cuzões pucha sacos!É que aquela porra que falaram:"Heavy metal é violento...no show tal tal num sei quem morreu,no outro também e bla bla bla".E a violência nos bailes funk?Estádios de futebol?Tudo isso deve ser pensado!Não é porque a pessoa ouve tal coisa que ela de tal forma...

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Quanta adolescente poser revoltada meu deus!
E pra quem falou que The Number eh ruim...com ctza eh uma pessoa bem tonta...pois se ta falando da parte instrumental ela eh muito boa...e se ta falando da letra...vai le um poco as historias das musicas...essa veio da biblia...se vc axou uma merda....................

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring
Vamos dar a explicação do que eh Lixo In Park:
Um bando de gente q se conheceu num chat de discussão sobre a fabricação dos palitos de dentes e queriam montar uma padaria, soh q sem querer montaram uma banda de PS (poluição sonora), sendo q o Chester sempre tava com diarréia e berrava no palco, o brad delson, do jeito q eh rico, comprou um baita de um marshall e botou no volume máximo p/ ninguém reconhecer o q ele tocava, o tal do Mike Shinota ficava engasgado de tanto tomar ácido sulfurico, o resto, "resolvia" o problema apertando o botão do playback

Quanto ao Iron, Iron eh Iron

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Wasted Years

e ae, seu bunda mole, vai aparecer no msn?

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns
tah dando pau

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring
O que tem de mais em Num of the Beast pra ela ser tão ruim?

Mariana C
Veterano
# jun/05
· votar


freedom call
Me desculpe, mas a Simone Simmons nem se comparar as outras cantoras que conheço, pelo amor de Deus a voz dela parece com a da Sandy, meu Deus...Floor Jansen detona....

Mariana C
Veterano
# jun/05
· votar


Qto ao tópico, eu realmente não gosto de linkin park...e amo Iron maiden,...suas músicas e letras( p/ quem sabe entender!!!!!!) são muito superiores as do linkin park, nem tem comparação Iron é muito melhor, muito melhor

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é imposivel alguem que curte iron ouvi essa merda de new metal

pagode nem morto
Veterano
# jun/05
· votar


Eu conheço um muleke q é puta fã das duas bandas. N sei como pode isso.

LOUD_rock and roll
Veterano
# jun/05
· votar


Cara,eu acho LP um insulto ao rock n roll,e,iron ja deu o q tinha d dar

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Se tiver alguem que gosta com certeza é poser, seria a mesma coisa que gostar de Os Travessos e Slayer, Tchan e Krisiun, Broz e SlipKnoT

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


* Ops, esqueci, o alvo dos posers de hoje é o SlipKnoT, corrigindo ae, Broz e Sepultura

Stairway to heaven 2
Veterano
# jun/05
· votar


mas metal pra mim eh MASSACRATION hahahaha
Lamentável isso.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05 · Editado por: Left Behind 666
· votar


Lamentável isso.(2)
Nunca ouviu um Slayer na vida

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


linkin park: banda formada por fãs ASSUMIDOS da Britney Spears, cujo baixista flw q o ANDI DERIS do Helloween eh o baixista preferido dele, sendo q o Andi na verdade eh VOCALISTA...
Sem mais...

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Lamentável isso.
(3)

Depois q roubam as camisas do Iron desses kras eles ainda reclamam...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


pagode nem morto
caraio?vc tem certeza?isso é impossivel pelas leis da musika

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?