Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
Vai lah ouvir seu sertanejo então

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


digaofs
uma palavra pra vc:
QUA-LI-DA-DE
conhece...?

Heavy_Boy_Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Pow... primeiro q não tem como alguém gostar dakela porcaria de músik q eh LP!!! Iron Maiden eh mto foda. Quem realmente gosta de Metal, gosta de Iron, pq não tem como gostar de computador e não gostar de internet, eh a msm coisa. Aew, ja dei minha opnion, vazei...

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


q gosta de metal kurti metallica

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar


Aew kra...sou gótica...meus professores me xamam d "goticazinha"...isso eh estranho + o pior eh q eu curto LP e IM ao mesmo tempo! Claro q eu gosto bem mais d IM! + o q q tem d errado eu gostar d uma banda d new metal e outra d heavy metal sendo gótica? Claro q a minha praça eh Fallen Angels, Épica, Nightwish, Lacuna Coil mas eu curto LP e IM tbm pow!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


_mah_turunen_
meus professores me xamam d "goticazinha"

se fosse eu mandava eles se fuderem...você gosta de ser menosprezada?

Sammy Page
Gata OT 2011
# jul/05
· votar


naun tem essa de por naun gostar de LP é metaleiro e quem naun gosta de Iron é New Metal ... Cada um gosta do que quer . Eu adoro Iron e detesto LP , mas naun sou metaleira

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Sammy Page
mas naun sou metaleira


oi tudo bem?

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Linkin park eh a pior banda q existe nessa merda de planeta, e iron maiden eh a melhor!!!
Eu odeio Linkin Park, mas nao tenho preconceito!

Marcos_Stratocaster
Veterano
# jul/05
· votar


Rufio eh a melhor banda de Hard Core, e iron maiden a melhor de heavy metal!

_mah_turunen_
Veterano
# jul/05
· votar


Na verdade eu naum ligo...deixa eles acharem o q quiserem d mim...eu desmonto eles em outros pontos....e eu queria acrescentar q eu jah ouvi LP...naum eh bom + eu tbm naum axei taum lixo assim....eh lixo + naum tanto dah pra aguentar essa modinha hehe...

Doido_metal
Veterano
# jul/05
· votar


Eu até acho LP meio massa, mas comparar LP com IRON, pra mim isso é pura falta de noção, ouço IRON desde os 8 anos e nunca vou esqecer do tanto q essa p... banda me influenciou... (Pros fãs de LP -----> oução FEAR OF THE DARK, dpois dessa até os pagodeiros vão passar a gostar de metal) uheuheuheuheuheuehuehue!!!!!!!!!!!

Doido_metal
Veterano
# jul/05
· votar


Contudo, acho q da pra gostar das duas bandas sem dar conflito musical na cabeça...

Darth_Alene
Veterano
# jul/05
· votar


Ñ vô dizer q não curto Iron pq nunca ouvi, mas sou fã de LP. Um dos meus melhores amigos odeia LP e é fã de Ozzy, ouvi um CD do Ozzy e gostei. Tem algo de errado nisso? Eu acho q ñ. Acho q todo tipo de preconceito é ruim, inclusive o musical e falar mal de uma pessoa pq ela ouve LP é condenável. Ñ julgo ninguém pela música q ouve e tb ñ gosto de ser julgada pelas músicas q ouço. Ouço LP pq me anima e gosto disso. Ouvi Green Day e gostei, ouvi Evanescence e gostei, ouvi Ozzy e gostei, ouvi System e gostei, ouvi Blink-182 e gostei. Mas tb gosto da música tema da Serena e do Rafael em Alma Gêmea(Uma vez mais), gosto de Titanic, gosto de Angel(do filme cidade dos anjos), gosto de Take a Look Around(sou fã de Tom Cruise e é a música de M:I-2). Seu eu ouvi e gostei ñ me importa o estilo. Ñ quero q acham q quero ser roqueira pq ouço LP, aliás, LP ñ é rock é mistura de estilos e eu gosto dessa mistura. E pra quem diz q eles se acham os roqueiros, eles dizem q são essa mistura e q ñ querem ser tachados como banda de rock. E ninguém pode dizer q tal banda é a melhor do mundo, pq acho q ninguém ouviu todas... ou ouviu?

libia de aguiar
Veterano
# jul/05
· votar


gostar de iron ja eh bem comum tem axezeiro q gosta de iron.. (infelizmente) pra ser metal de verdade num eh soh gostar de iron maiden... link park eh um lixo... kero q eles se danem pra la... tem gewnte q se axa o metal soh pq tem a blusa do iron...morra,,,
viva ao true metal :)

Miss Stellar
Veterano
# jul/05
· votar


Acho que não, hein.
Linkin Park tem um som totalmente diferente de Iron Maiden, e se o cara gosta de Iron Maiden é meio dificil ele gostar do som tosco de LP. oO
A menos que o cara seja MUITO eclético. :P

Devilll
Veterano
# jul/05
· votar


Aff... Só sendo louco pra conseguir gostar de LP!
Querer comparar Iron com quase 30 anos de banda com LP que tem 1 semana é o mesmo que comparar satanismo com cristianismo! "Tudo a ver!"

vitohria_
Veterano
# ago/05
· votar


linkin park eh a banda + podre, nojenta, escrota q qlqr pessoa inteligente conhece...
ou seja, comparar qlqr banda de rock, mesmo sendo um foo fighters da vida, com essa "bandinha" eh foda....

[i][/i] die, chester, die!!

felipe vai
Veterano
# ago/05
· votar


É possivel gostar de Lp e de iron....mas nao é possivel gostar de Iron e de Lp...
Pensem nisso..

(eu nao gosto de Lp...)

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


eu gosto dos 2

Coldplay
Veterano
# ago/05
· votar


eu gosto dos 2 (2x)

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


..........Eu consigo odiar as suas ao mesmo tempo..........

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Librelon
vc naum gosta de iron, eh minoria, entao cala essa boca nojenta e vai ouvir Childhood's End!! vai ouvir musica q presta!!!

UP THE IRONS!!

The_Trooper_3
Veterano
# dez/05
· votar


UP THE IRONS!!
opa

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Eu gosto :D
No meu passado já fui fanzão dessa banda que ERA muito boa (Até fazer parceria com o Gay-Z)
Tsc..tsc..Que parceria mais RIDICULA aff
Eu curto eles ANTIGAMENTE...E vou dizer...As melhores musicas deles são as raras! ;)
E curto tambem Liquid Tension Experiment,Iron Maiden,Crush 40,TNT e etc...

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Linkin park eh a pior banda q existe nessa merda de planeta
mas nao tenho preconceito!

eu adoro gente que cai em contradição
hahahaha

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# dez/05
· votar


Darth_Alene

finalmente alguém q tem lguma coisa útil dentro da cabeça

E pra quem diz q eles se acham os roqueiros, eles dizem q são essa mistura e q ñ querem ser tachados como banda de rock.[i][/i]

pra nós q somos fãs d linkin park, isso não é novidade...o problema é q a maioria rotula sem conhecer

The Extremist
Veterano
# dez/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

finalmente alguém q tem lguma coisa útil dentro da cabeça


Finalmente o caralho, ela (ou ele, sei lá) postou isso faz 5 meses.

Aí, nisso que dá ficar ouvindo LP, perde a noção de tempo. Falam uma coisa e nego percebe quase um semestre depois e ainda diz "finalmente".

Skun
Veterano
# dez/05 · Editado por: Skun
· votar


tenho posteres das duas bandas tamanho gigante no quarto e todo dia antes de dormir dou um beijinho em cada integrante

hahaha

Nina_wish
Veterano
# dez/05
· votar


Pfff linkin park é so fritação sem felling..não presta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?