Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

Autor Mensagem
Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05


Dificil. não que seja impossivel, mas nesse forum o lance é o seguinte. se num gosta de Iron é pq gosta de Nu metal, LP... se num gosta de LP é metaleiro. Existe?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

denovo vc.......hauwehawe

e ae qual é o próximo calculo?, tá nos 8% ainda?

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


NÃO..
100 noção...
IRON MAIDEN eh mt foddddaaa..
e LP agora eh mais uma bandinha comercial!!
(não q não tenha sido bom um dia(mas faz mt tmp))
agora iron eh tudo!!
lp perdeu a moral principalmente cum u novo album cum jay-z

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


mto dificil alguem acompanhar o Iron e consegui ouvi LP, axo q o max possivel eh 1 fa de LP comeca a ouvi Iron(2 ou 3 musicas) e fala q eh fã....

Ráiza
concordo =D

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


ae LP eh uma bosta... mas nao q eu ache ruim mas eh q nao tenho muita noção de Iron Maiden... jah ouvi umas musicas deles ateh achei legal, mas metal pra mim eh MASSACRATION hahahaha

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

VC GOSTA DE IRON E LP AO MSM TMP???

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim Iron é pior do q LP... Mas eu não aguento ouvir nenhuma das duas bandas do mesmo jeito...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon

vei na moral tu pode ate dize q num gosta de Iron mas fala q eh pior q LP eh foda....

ps: ouve the trooper do iron pra tu te 1 noçao melhor

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


.Ráiza
NAO GOSTO DE NENHUM DOS DOIS. são 8% aproveitaveis

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon

concordo cum u afff
vc tah esculhambando!!!
mó palha
iron eh mt foda.. assista a um dvd deles.. só 1.. vc vai ver quem eh pior q quem.. e garanto q sua opinião não vai ser a 'correta'!!


Digmatus Ferreira

até entendo não gostar d lp, mas não gostar d iron..
eh d+ pra minha kbçinha

eis minha humilde opinião!!!

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
Já ouvi, não gostei, e daqui a pouco vem um fanático mandando eu ouvir todos os cds do Iron Manden pra eu conhecer melhor...
E eu disse q Iron é pior pq eu já gostei d LP (nem ouço mais pq TODAS as músicas são iguais), mas NUNCA gostei d Iron Maiden, acho q me expressei mal, eu quis dizer q eu prefiro LP a Iron.

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Digmatus Ferreira

Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?

EU!!!

AGORA VAMOS OUVIR UM MIX DO NUMB COM THE TROOPER CRIANÇADA!!! (KKKKKKKK!!!)

Speed_of_light
Veterano
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Digmatus Ferreira

Pra quem já escuta Iron ou Metal há bastante tempo não.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon
td bem kra, gosto eh gosto =D

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_

putzz, c tá falando sério, garota que se diz barbára?!

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Ráiza
Então vc acredita q exista UMA opinião correta??? Melhor eu não dizer nada...

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Ai que inocente... Ainda acreditou...

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


eu espezinharia o Lixo in Park e ainda faria uma manada de zebus mutantes espezinharem eles tb, e ainda iria chamar os fãs de Motörhead, Sepultura, Anthrax, Megadeth e Metallica, todos armados com cassetetes pra dar com td na nuca deles (se eh q eles ainda tem nuca dps de td)

quanto ao Iron, meu nick diz tudo

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
organiza as palavras da sua frase pra mim entender melhor.

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


serve?

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Poxa vou ser sincera com vocês... Antigamente (3 ânus atrás), em tempos remotos de uma terra medieval habitada por elfos, goblins, trolls, bruxas, fadas... Existia uma garotinha em plena fase da ignorância musical chamada Luana (mais conhecida como Goth_girl_) que de vez em quando conseguia ouvir Lixo in Park... Mas um dia veio duas senhoritas e mais dois rapazes, que iluminaram ainda mais a sua vida... Os nomes deles eram: Tarja Turunen, Marco Hietala, Cristina Scabbia e Andrea Ferro... Então a partir dai a vida da garotinha mudou...

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


ae LP eh uma bosta... mas nao q eu ache ruim mas eh q nao tenho muita noção de Iron Maiden... jah ouvi umas musicas deles ateh achei legal, mas metal pra mim eh MASSACRATION hahahaha

A principal influência do Massacration é justamente o Iron (da onde vc acha que vem aqueles ôooooooooooooo com aquelas bases cavalgadas) huahuahuahuahuhahuahuahua

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Goth_girl_
esse goth quer dizer gothic???
se for, vc tah mausssssssssss

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


Librelon

não..
tanto q pus entre aspas...
eu num quis dizer correta, me expressei mau
quis dizer mais censata, no meu ponto de vista..
assim como vc se expressow mau em relação a iron e lp

''E eu disse q Iron é pior pq eu já gostei d LP (nem ouço mais pq TODAS as músicas são iguais), mas NUNCA gostei d Iron Maiden, acho q me expressei mal, eu quis dizer q eu prefiro LP a Iron.''

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Ráiza

É sim... Hehehe é verdade tô malz mess....

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


e esqueci, caso eles ñ morram, bota eles amarrados com o ouvido virado prum full stack wattson ouvindo festa no apê por 14 horas

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Wasted Years
Isso eu não desejo nem para meu mais odiado inimigo...
Ráiza
Td bem, está desculpada, mas não cometa esse erro novamente!!!

Ps.:Espero q vc perceba q eu estou brincando...

LêLP
Veterano
# mar/05
· votar


Não gosto do Iron e gosto muuuuuuuuuuuito de Linkin park, as letras fazem mais sentido................ The Number Of The Beast, faça-me um favor......... que assunto mais sem sentido........

Goth_girl_
Veterano
# mar/05
· votar


Ráiza

Mas antes de tudo... Eu queria deixar bem claro que esse negócio que eu disse era só pra zuar... Antes eu não era fã de LP, eu apenas de vez em quando ouvia (quando não tinha nada pra fazer)... Sou gótica já faz uns 3 ou 4 anos, sempre gostei de Nightwish, Lacuna Coil, Within Temptation, Lacrimosa... A mais ou menos esse tempo também...

E eu tô dizendo isso aqui para vocês não ficarem pensando que eu sou poser, que eu só sou gótica por causa da moda, e etc. e talz...

Então Flws

LêLP
Veterano
# mar/05
· votar


''E eu disse q Iron é pior pq eu já gostei d LP (nem ouço mais pq TODAS as músicas são iguais), mas NUNCA gostei d Iron Maiden, acho q me expressei mal, eu quis dizer q eu prefiro LP a Iron.''

Todas são iguais???????? então vc não conhece todas...........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém gosta de Linkin Park e Iron Maiden ao mesmo tempo?