Autor |
Mensagem |
Douglas Richard Veterano |
# fev/06
· votar
Eu odeio bandas que fazem sucesso e vivem tocando na MTV. Eu só ouço som de qualidade, não querendo desmerecer o gosto pessoal. Mas no meu discman nos intervalos da universidade só toca som de verdade.
Ah! CPM 22... Putz cara, esse eu nunca curti mesmo...
|
Índio_DT Veterano |
# fev/06
· votar
hauahauahau
essa penelope manda muito bem mesmo!!
apesar de eu nao conhecer nenhuma das bandas q ela disse, com ctza sao melhores q TPM22!
|
kapetanovic Veterano |
# fev/06
· votar
penelope aprendeu a escutar musica quando tava namorando ANDRE MATOS
pq antes divia fikar só nakelas bostas da mtv msm
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Aquela Penelope é uma nojenta! Se vocês querem saber, tem gente que manja pra caralho de música na MTV. Mais do que muita genta aqui, ou vocês acham que os caras são VJ sem conhecer porra nenhuma (até tem alguns, mas aí é só pra colocar uma gostosinha na TV falando o que o pessoal quer ouvir). O Rafa é um que conhece coisa pra caralho (conheço ele aqui da minha cidade), a Penelope manja mas é uma tosca, o Edgar manja bagarai mas é um babaca. Tem a galera que tá por traz na MTV também que eu acredito que manjam demais. Nas propagandas sempre rola umas coisas fodas de som, já ouvi Lou Reed, Queens of the stone age, Led, Yaphet Kotto, Mozart, etc.
Ah, o Gordo é um babaca também.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Yonas
Logico, os caras trabalham com musica o dia inteiro...em termos de conhecimentos, com certeza conhecem muito mais que muitos de nós! Mas infelizmente não são os VJs que comandam a MTV, é a midia!
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Sim sim! Concordo totalmente cara. Meu ponto é que, é injusto a galera ficar falando que os VJS e produção não manjam nada que nem muita gente disse aqui.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/06
· votar
pra eles o q importa é ibope! Se nao falarem aquilo que o povo quer ouvir, ninguem assiste!! Ou seja, a mídia manipula TODOS os programas de televisao hj! Nao adianta ficar falando mal da MTV axando q aquilo é um absurdo, tudo q passa na tv hj em dia é absurdo...
e com certeza os vjs da MTV majam muito sim. O rafa é um dos q manjam muito lah dentro...
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
Índio_DT
manjam nd, eles só escutam bandas q fikaram realmente famosas, eu vi eles falando do zz top, nem sabiam oq esavam falando...
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
podia t colocado um jimmy hendrix
pra fla q o guitarra do cpm eh foda.......o kra conhece mto d musica
pudia comecar escrevendo o nome certo... JIMI HENDRIX
|
Índio_DT Veterano |
# fev/06
· votar
Atum Bluesman
Naquele top top tambem...parece q taum falando grego...nunk entendem uma palavra do q taum falando..
mas o rafa pelo menos manda bem...em algumas entrevistas dele, principalmente num programa ond os vjs c reunem e ficam trocando ideia, dah pra perceber q ele sabe o q tah falando...ao contrario da tosca da mina q apresenta o disk...
puta cara ainda bem q parei de assistir essa merda...
|