Posers zoados até na propria MTV!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar

ai na moral, a mtv passa o dia td tocandu cpm22 e cia, 1 programa pelo - tem q passa algum rock decente porra =P

agora o kra eh mto troxa de pedi cpm na mtv... e so espera 1 poquim q ja passa, pra q liga???

susu
Veterano
# mar/05
· votar

sei la...num vo com a cara da penélope naum meu...e depois dessa mtu menos.....meu, gosto é gosto, se o cara ligou pedindo cpm...q q ela tem a ver com isso??? ela tem q passar o clipe e pronto meu....total falta d respeito....mtu otária...foda-se se o programa é dela....se eles abrem esse espaço....tem q aceitar gostando ou naum...pq isso simplesmente ñ importa....a humilhação é foda....o cara ñ tem q ter vergonha d gostar disso naum...ele tem o total direito....e isso naum c discute

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

susu
eu achei que de certo ponto foi bom pro cara se tocar, mas ela teve uma atitude anti-profissional, mas isso acabou sendo muito engraçado!

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar

susu

bem feito pro cara...
naum tem essa
o programa eh dela
ela manda la \o/
ela faz o q ela quiser
inclusive tem o poder d zoar qm ela axa q merece
(e qm todo mundo axa q merece)

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar

Lady Banshee
hauhaahua
dve ter sido msm
naum vi =(
alguem ai gravo?
haiuhiauhahia

susu
Veterano
# mar/05
· votar

Lady Banshee

ñ axu q seja questão do cara se tocar meu...ela quis impor a opinião dela...do msm modo q ela ñ gosta do gosto do cara....é bem provável q ele num goste do dela.....e ele tem o direito d gostar do q ele quiser....ngm tem o direito d dizer u q é certo ou errado....música é mtu relativo, vai d cada um.....pode acontecer dele c interessar....ou ñ...rsrs
mas com certeza...totalmente anti-profissional

susu
Veterano
# mar/05
· votar

Lady Banshee

ñ axu q seja questão do cara se tocar meu...ela quis impor a opinião dela...do msm modo q ela ñ gosta do gosto do cara....é bem provável q ele num goste do dela.....e ele tem o direito d gostar do q ele quiser, pode acontecer dele c interessar....ou ñ.....rsrs.....o caso é q ngm tem o direito d dizer u q é certo ou errado....música é mtu relativo, vai d cada um........
mas com certeza...totalmente anti-profissional

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

acho que no caso ela quis mostrar pro cara, so que acabou saindo de um jeito meio debochado (ele mereceu!)

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Eles só fizeram isso pq é à noite. Mas foi legal =D

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

Puts tem noção, ate agora pouco tava passando slayer!!!!!!!!!!!!! O que está acontecendo com a mtv? será que esta tomando jeito?

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar

a proposito, ontem apos o treino de formula 1 mudei pa mtv e tava passando justamente a hora do tesourinho. aí que vi q a falta de respeito eh praxe por la. a Penelope se achando a entendedora suprema de musica.

O carinha pdeiu sistem of a down e deu uma justificativa ridicula la (q era para uma garota e tal), a penelope riu e disse q ele ia assistir jesus e mari chain pa aprender o que eh boa musica. o cara quase implorando no telefone e ela rindo. ta ridiculo akele programa, nunca mais tinha visto, a mulher ta maluca.

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar

isso deve ter sido feito pela produção da mtv pra ridicularizar o cpm e fazer com q vcs abram um topico sobre isso ake...
auihaiuahiua
mtv tah cada vez pior.. a penelope era casada com o André Matos neh?
talvez ela possa entender de musica e talzz mas ridicularizar o cara jah eh demais
eu axo q fui pura armação.. pensem o q quizer mas ridicularizar o cpm no ar e um telespectador jah foi demais..

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

e MARK HOPPUS nao cospe no prato em que comeu

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar

Lady Banshee

como assim?

e MARK HOPPUS nao cospe no prato em que comeu

q q vc quis dizer? eh sobre meu nick ou algo q eu disse?

xdeadpoetx
Veterano
# mar/05
· votar

Puts tem noção, ate agora pouco tava passando slayer!!!!!!!!!!!!! O que está acontecendo com a mtv? será que esta tomando jeito?

díficil de acreditar. huahau um dia eu vou ver esse programa... que horas passa?

Autumn Wishes
Veterano
# mar/05
· votar

er, que mancada com o cara >_<

cada um na sua né

king_arthur
Veterano
# mar/05
· votar

tinha q por um psicodelico!!

Voodoo Child (slight return) na veia!! (se tratando de hendrix, eh na veia memo!)

nocturna_lee_balsamo
Veterano
# mar/05
· votar

Nossa axu q vou pedir Cpm22,pra ver o que vai acontecer,huehueuhe

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar

felipe vai
O que eu acho engraçado eh que vcs metem o pau quando convém...mas quando a situação eh outra vcs ficam bem quetinhos neh?!
Eu tenho ctza que se liga um nego pedindo : Toca Black Sabbath...ae ela fala q eh uma merda e poe otra coisa ia te gente aqui chingando até a 5ª geração da familia dela...mas como eh cpm vcs apoiam e td mais...meu...eu odeio cpm...mas por mais q seja ruim ela nao tem o direito de fazer o que ela fez....assim como eu nao gosto de cpm tem muita gente que gosta...e tem que respeitar...
Vao cria vergonha!
(Obs : curto mto o Sabbath...só dei ele como exemplo pois eh uma banda que muita gente gosta..)

cara voc ta coberto de razão, alem disso vamos combinar que loo reed e uma bosta tao grande quanto cpm22, que em quanto ele fazia aqueles rock pra tocar em orfanato no final da decada de 60 e começo da decada de 70, que copia bob dylan e o floyd com syd barret, as outras bandas como sabbath, led, hendrix, os proprios floyd e dylan faziam rock de verdade
loo reed toca bem pra quem acha que uma calça rasgada e uma camisa de flanela de festa junina aliada a tristesa pelo pai não ter comprado o atari na década de 80 já da pra fazer um rock...

xdeadpoetx
Veterano
# mar/05
· votar

loo reed toca bem pra quem acha que uma calça rasgada e uma camisa de flanela de festa junina aliada a tristesa pelo pai não ter comprado o atari na década de 80 já da pra fazer um rock...

cara lou reed, junto com o velvet underground fizeram história, são únicos... sei lá, cada um tem um gosto, mas não se pode menospresar um cara que fincou seu nome na história do rock e que até hoje influencia muita gente

The End
Veterano
# mar/05
· votar

pow, eu n kurto nem um pouco de cpm 22
mas eu axo q a penelope tah se axando a ditadora da musica
e lamentavel, mas se o kra quer ouvir merda, ela tem que deixa passa o clipe, naum importa oq ela gosta

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar

caro xdeadpoetx que história ele fez? as musicas dele são fracas em todo sentido, nas letras, instrumental, a unica coisa que talves fosse original nele era a jaqueta de couro e a calça jeans, infelizmente ele é idolo só pra esse "modernos" que acham que o rock pode morrer, e que de vez em quando vem um cara com um corte de cabelo diferente ou uma roupa nova é salva ele...

jagger
Veterano
# mar/05
· votar

auhuahauahauhuuha!!!! penélope pau no cuuu! XD
gostei dessa! cpm eh um lixo.

DiogoSnake
Veterano
# mar/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar

não acredito q ela fez um negócio desses com o cara..... seria a mesma coisa q vcs ligassem pra uma rádio pedindo uma música que vocês gostem, de algum guitarrista foda e o kra da rádio falar:

pô cara vc eh duente? tá todo mundo escutando roberto carlos, você não conhece roberto carlos?

ai um de vcs: não, tem coisa melhor q roberto carlos

ai vem o cara e fala então escuta ai essa musika do grande rei roberto carlos..

eu queria só ver se fizessem isso se vcs iam falar uau, o locutor eh um máximo...

respeitar o gosto dos outros eh bom e a maioria das pessoas gostam :(

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar

Mark Hoppus
sei lá so achei engraçado alguem com o nick de MARK HOPPUS falando mal da mtv, sendo que a banda desse cara nao sai dela

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar

DiogoSnake

bem colocado...

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar

susu
Concordo plenamente, eh uma merda esse troço de kerer impor seus gostos pros outros, se o kra nao gosta dxa ele kcete, nao existe soh rock nesse mundo nao, esse pessoal tem q aprender a nao ser bitolado PQP q raiva q da isso..
Todo mundo fala: Ah liberdade, igualdade e respeito pra todos, mas ai qdo vem alguem diferente mete o pau em cima, nao respeita ninguem e se acha melhor que todos, esse eh o respeito q vcs buscam?
Cada um gosta do q gosta, ninguem tem q se meter nao, essa Penélope alem de kerer impor uma coisa, ainda humilho o kra na frente do brasil inteiro, se acha a rockeira q sabe tudo, mas eh uma merda de pessoa

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar

Huahuhaihaihahiuahuahuiahiuahiuahiuahuhauhauhaiuhauhauhauhauhuahuahuia huiahuahiuahuhauhauh q tezão, isso q da ser POSER

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar

Lady Banshee
Bom ai ligou um carinha "eu queria que vcs passassem algo do cpm 22" ai a penelope com a maior cara de nojo olhou pra cara do outro carinha, tb com uma expressão de repudio, e disse "pq cpm 22"? (...)

Não acredito que eu perdi isso !!!
Huaehaeuaheaueha !!!

gabriel_lecchi
Veterano
# fev/06
· votar

só total massacration presta na mtv... pena q acabo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Posers zoados até na propria MTV!