Posers zoados até na propria MTV!

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


VIVA OS OVARIUS

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


O que eu acho engraçado eh que vcs metem o pau quando convém...mas quando a situação eh outra vcs ficam bem quetinhos neh?!
Eu tenho ctza que se liga um nego pedindo : Toca Black Sabbath...ae ela fala q eh uma merda e poe otra coisa ia te gente aqui chingando até a 5ª geração da familia dela...mas como eh cpm vcs apoiam e td mais...meu...eu odeio cpm...mas por mais q seja ruim ela nao tem o direito de fazer o que ela fez....assim como eu nao gosto de cpm tem muita gente que gosta...e tem que respeitar...
Vao cria vergonha!
(Obs : curto mto o Sabbath...só dei ele como exemplo pois eh uma banda que muita gente gosta..)

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


como assim "Ateh na própria MTV"? A MTV enche o saco do rock mesmo, mas q deve ter sido loko ela humilhando o cara

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
huahuahauhauhuahaua
hj eu to boba... nem ligue... to rindo d td...


hauhauhau fazia tempo q eu tava esperando alguem da mtv mete o pau nesses posers =\

uma vez uma mina toda feliz ligo pedindo pra tok avril lavigne e flaram q ia tokar logo apos os comerciais... maaas.... ele naum tokaram.... hauihauhauhauiha foi mto loko tbm

miva_
Veterano
# mar/05
· votar


penelope rox..aham aham..
ainda mais q n gosto d cpm 22..akilo nm eh rock rock.

miva_
Veterano
# mar/05
· votar


tpw i nada v fik zuando...
duiashdiusadsauidhsaiudhad
eu so meio contraditoria neh..mas tpw
kda um tem seu "stilo"
bLeh.

Franz_Av
Veterano
# mar/05
· votar


MTV é foda, só passa bandinha da moda. Chega a dar raiva, eu nem assisto muito, mas quando assisto é para ver o Rock Gol, Hermes e Renato ou então se não tiver nada de bom na Tv mesmo...

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


joao gordo eh o kra black/trash metal da mtv

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Convenhamos, é grande a possibilidade do carinha que ligou ter conhecido CPM 22 através da própria MTV.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
100% de possibilidade, quer dizer quem conhece mais cena underground conhece mais rock e nao diria que o guitarrista do cpm é foda

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Verdade

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


como reconhecer um poser: desconfie de qualquer jovem (11-14 anos) usando uma blusa do iron maiden de dia,se vc perguntar quais as bandas q ele gosta existe 75% de chance da resposta ser essa: "po,eu curto cpm 22, linkin park, charlie brown, pitti e iron maiden."

(ninguem na mtv tem panca p/ esculaxar um poser, é tudo farinha do mesmo saco)

arthur_trance
Veterano
# mar/05
· votar


é por isso q a Penélope é d+ cara!!
Ela fala mesmo, num uer nem sabeR?
Vai passar reprise?

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


ViVa StRaToVaRiUs

Bruxa do 71
Veterano
# mar/05
· votar


MTV é foda, só passa bandinha da moda

nem tanto,só no horário nobre. De manhã cedo +ou - 7horas passam uns clipes bem legais. É um horario injusto mas ja é alguma coisa,
o que falta, na minha opinião, é a MTV voltar a exibir o riff só que
todos os dias com 10 horas ou mais de duração aí sim ia ficar bem melhor

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Viva a Fender Strat Ovários!!!!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai
O que eu acho engraçado eh que vcs metem o pau quando convém...mas quando a situação eh outra vcs ficam bem quetinhos neh?!
Eu tenho ctza que se liga um nego pedindo : Toca Black Sabbath...ae ela fala q eh uma merda e poe otra coisa ia te gente aqui chingando até a 5ª geração da familia dela...mas como eh cpm vcs apoiam e td mais...meu...eu odeio cpm...mas por mais q seja ruim ela nao tem o direito de fazer o que ela fez....assim como eu nao gosto de cpm tem muita gente que gosta...e tem que respeitar...
Vao cria vergonha!
(Obs : curto mto o Sabbath...só dei ele como exemplo pois eh uma banda que muita gente gosta..)



Esse felipe no seu nick deve só pode ser de Felipe Dilon..

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


SImplismente se alguem ligasse e pedisse''toca black sabath aí'' e ela dissesse q merda, q botasse outro clip.. ela era despedida, ou não ia poder nem sair na rua mais pq ia toma uma coça.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


duiashdiusadsauidhsaiudhad

Tá endemoniadaaaaaaaaaa!


arthur_trance
é por isso q a Penélope é d+ cara!!
Ela fala mesmo, num uer nem sabeR?
Vai passar reprise?


Fala mesmo, pena que só de madrugada ehehehehe

heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar


kem saum vcs para dizer oek eh musika? musika depende do gosto de kada um tem gente ke ouve funk (eu detesto) tem gente ke ouve pagode (tbm detesto) e tem gente ke ouve heavy metal, nu metal, melow metal e por aeh vai (esses eu gosto) naum apoio a penelope pq ela acha ake soh ela tem o gosto certo pra musika e daih c o retardado gosta de cpm ou naum problema dele c ele acha ke eh bom ele acha mas outras pessoas naum. kem entende de musika eh kem sabe ki musika varia do gosto de cada um e ke musika naum existe um soh estilo mas vários e ke gostar de uma varu=iedade de musikas eh gosta de musika. gosta de um soh estilo eh gosta soh de um estilo e naum de musika

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


heavymetal
não dá pra escrever com q não?
:)

heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar



e---------------------------felasdaputa------------------
B---------------cu---------------------------------------
G--------------------teu---------------------------------
D------no------------------------------------------------
A--------tomá--------------------------------------------
E---vai--------------------------------------------------


heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar


heavymetal
não dá pra escrever com q não?
:)


eu gosto de escrever assim mas mesmo assim valeu

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


cheio de marra esse tal de heavymetal

heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar


eh e daeh sapce ace? vc acha ke sabe de musika? aposto ke acha ke nem os outro ke sua musikinha eh melhor e tals neh?

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


lógico q sim defendo o q eu gosto, mas po, eu nao fico mandando as mina do forum toma no cu

heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar


foi mal space ace eh ke eu sou meio pirado eh serio

heavymetal
Veterano
# mar/05
· votar


poh space ace vc pode defender o ke gosta mas naum precisa dizer ke o resto eh bosta pq mesmo assim eh musikah ( apesar de eu naum achar tbm mas tds bem) vc pode achar ke eh bosta mas cada um tem sua opinião e gosta de seu estilo de musika

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Penélope não é tão dahora assim, a proposta do programa não é pedir a música e tocar? Então, porque não tocaram a música que ele pediu? Se o cara gosta e acha que aquele guitarrista (CLaro que eu considero fraquinho fraquinho) foda, deixa o cara achar que ele é foda, e toca a porra da música, a MTV já passa tanta coisa POP.

Já vi penélope falando mal de beethoven, bach, bossa nova, jazz, ela acha que rock, hard rock, metal, são mais fodões que esses caras? As vezes é bom rever os conceitos.

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Krist Novoselic
Se paga pra ser burro ou o que??
Eu tava dando um exemplo o imbecil!
Num vo nem discuti com gente ignorante que curte linkin park!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posers zoados até na propria MTV!