Posers zoados até na propria MTV!

Autor Mensagem
TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


E aí Luiz de Marco, blz?

Mas estranho a Penelope zoar o CPM assim... logo ela que era namorada do baterista


que eu saiba ela é namorado do andré mattos (vocal do shaman) e não do japinha (batera do cpm)...

.......................................................................

Sistema_Feudal

q mulher ridicula essa penelope. O que ela eh? a ditadora da musica agora. uma grande falta de respeito com o cara...se acha no direito de julgar tudo akilo q eh bom ou ruim (falam q bruce dikinson eh um dos piores vocais de todos os tempos, q guitar heros saum apenas coisas bizarras e por ai vai).


pode crer! é isso aí!

esse tempos eu vi no câmbio o madeira entrevistando uma banda de forró-pé-de-serra (acho que é isso...), eu não sou muito chegado em escutar forró, mas respeito a música regionalista feita de maineira honesta. A banda tocava bem, tinha bons instrumentistas, um vocal animado (e afinado!), a música era de raíz e tinha uma energia boa...

até aí tudo bem...

aí quando a banda acaba de se apresentar, o léu falou mó bem deles e a câmera corta pra cara de nojo (repúdio aos caras que acabaram de se apresentar) da penélope no estúdio fazendo uma pose de "ui! eu sou rockeira!"

Não precisa gostar...

mas e o respeito?

ela deve ter comido o "res" (aquela gorda tosca) e ficado só com o "peito"...
...................................................................... ................................

Que ela sabe de rock o que?
Ela entende é de pissa, ah!!! isso nisso ela é doutora... hsahshshshahah

Léu madeira apresentando um clipe do White Stripes: "Essa banda é formada por dois integrantes, uma baterista e um guitarrista. A banda não tem contra-baixo."

Penelope, com aquela cara de nojo peculiar, tece seu comentário dispensável: "Pra que contra-baixo, nem faz diferença mesmo..."

AH! vai pro inferno!!!
pq ela não pega uma gilette e passa nos braços até ficar em carne viva pra ver se não sai aquelas tauagens toscas que mais parecem umas pereba...

Isso só pode ser doença!!!

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe

Apoiadissimo!!!!

Ética não faz mal a ninguém né?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Otário ..se fudeu

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Pra que contra-baixo, nem faz diferença mesmo...
Em várias bandas não faz diferença mesmo... Mas ela é uma puta mesmo.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Nem posso acreditar q perdí essa! Deve ter sido hilário!!!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


hahahahahahahahaha \m/ heavy 4ever

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


Sabbath93
mas entrevistador o fabio massari(acho que é assim o nome dele) é o melor da mtv

putz.. esse cara é foda.. mas saiu da MTV, né? Não vi mais ele..

Sistema_Feudal
Veterano
# mar/05
· votar


TrasTTe

aham. isso mesmo

End_Of_All_Hope
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
naum vai ter mais o riff?

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


é normal alguem que n manja muito falar que o guitarrista do cpm é foda.
1°:Não toca guitarra.
2°:Deve ouvir só hard core

então é isso!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# mar/05
· votar


Jean
é normal alguem que n manja muito falar que o guitarrista do cpm é foda.
1°:Não toca guitarra.
2°:Deve ouvir só hard core

então é isso!


Pode ser mesmo, mas eu não toco guitarra, e não acho o guitarrista do cpm fóda. Ah, e nem o Kurt, antes q me perguntem.

Luiz de Marco
Veterano
# mar/05
· votar



E aí Luiz de Marco, blz?

Mas estranho a Penelope zoar o CPM assim... logo ela que ERA namorada do baterista


que eu saiba ela é namorado do andré mattos (vocal do shaman) e não do japinha (batera do cpm)...


lê a minha frase de novo... vc vai ver uma coisa chamada "verbo ser no pretérito do perfeito"

Fora que nem namorando o André Mattos ela tá também, tá namorando outro cara aí.

Ela namorava o Japinha na época que o CPM tava começando a fazer sucesso, aliás, o CPM começou a tocar mesmo na MTV no programa da Penélope, que na época, namorava o Japinha

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


nossa.. eu vi isso.. hauehuahe... q lixo..

pricylla
Veterano
# mar/05
· votar


olha so eu num to aki pra defender ninguem, mas eu tenho q falar q eh mo palha o muleke tudo bem q ele num intendi muito de musika muito menos di guitarristas mas porra ele deve ter fikado horas tentando ligar pra la ,e quando consegue o muleke eh tirado pela penelope pro brasil todo mo mico !!!!!ah naum como ja disse num to aki pra defender ninguem mas a penelope foi muito mal educada !!!!peituda mal educada filha da puta!!!!ah mas de fosse eu mandava ela se fuder!!!!!hããããm fuiz!!!!VIVA O ANGRA!!!!!!!!UEBA!!!!!!

lvbox
Veterano
# mar/05 · Editado por: lvbox
· votar


Independentemente do som que cada um curte, qual é o benefício de ligar pra MTV para pedir um clip?
Ela foi mal educada sim, mais ô cara sem ter o que fazer hein pqp

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


se o kara pediu cpm22, q passasse um clip deles...falta d respeito com o kara e com os fãs da banda

acho a penélope mto tri , mas às vezes ela pisa na bola

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Tá bom, a gente finge que acredita que vc não gosta de MTV.

"Ah, tava só Zapenado..."

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Luiz de Marco


Mas estranho a Penelope zoar o CPM assim... logo ela que ERA namorada do baterista

que eu saiba ela é namorado do andré mattos (vocal do shaman) e não do japinha (batera do cpm)...

lê a minha frase de novo... vc vai ver uma coisa chamada "verbo ser no pretérito do perfeito"


ihhhh foi mal... nem vi... passou batido essa!

Fora que nem namorando o André Mattos ela tá também, tá namorando outro cara aí.


sei lá, eu n olho leão lobo heheheheheheh....

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Ontem era de madrugada eu tava zapeando os canais ai eu parei na mtv pq as vezes a noite passa algo legalzinho ja que nao tinha nada melhor,


Mas olha a desculpa que inventa pra dizer que nao assiste mtv, isso sim eh poser.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


Mas olha a desculpa que inventa pra dizer que nao assiste mtv, isso sim eh poser.


Fala sério jovem....com certeza 99% dos jovens daqui do fórum assiste MTV, pra ver o Covernation, ou pelo menos dão uma passada no canal, ou ficam uns 5 minutos torcendo pra alguém do programa "Toca aí" escolher uma música do Iron, ou do Metallica....esses dias mesmo passou Fear of the Dark e Sad But True...quem não arrisca, não petisca......

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn

Eu nao assisto, se eu assistisse nao ia ter vergonha de falar e nem sei o que eh essa porra de covernation, que dia q passa?

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!!!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Rowashburn
Fala sério jovem....com certeza 99% dos jovens daqui do fórum assiste MTV, pra ver o Covernation, ou pelo menos dão uma passada no canal, ou ficam uns 5 minutos torcendo pra alguém do programa "Toca aí" escolher uma música do Iron, ou do Metallica....esses dias mesmo passou Fear of the Dark e Sad But True...quem não arrisca, não petisca......

Eu dou umas passadas de vez em quando pra ver as porcarias que estão passando...rs
Mas as vezes até pinta umas coisas boas, por exemplo, semana passada eu vi o tal do Covernation que tinha uma banda cover do Guns e outra do Aerosmith, o Control Freak costuma as vezes mandar algumas coisas boas, dias desses eu vi Enter Sandman do Metallica... o clipe é uma merda, mas é vale pela música que é ótima...

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


uheuaheuiaheiuahe
loko...\o//

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lady insane
Veterano
# mar/05
· votar


deve ser um desses caras de 14 anos que acha que sabe o que e rock mas nun sabe nem quem [e ramones !!!!!!! AFF e o mundo ta perdido . desligue a tv e va escutar um disco....

Ddevil1
Veterano
# mar/05
· votar


mandou :D

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius!!!!!!!!!!!!11!!!!11!!!!11!!!11!!!11!!!11!!!11!!!11!!!11

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Penélope
Não tem moral...

Danemzzë

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


VIVA STRATOVARIUS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posers zoados até na propria MTV!