Nirvana

Autor Mensagem
Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


bft7
naum quis apelar, mas ele naum só criticou a banda, e sim as pessoas q curtem. ele me obrigou a isso...hahah...

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ
parece q as pessoas tem uma certa atração pela ruindade

Eu sigo o conceito de que o que é bom pra uns não é bom pra outros, gosto é gosto, ou seja, o que é "música pobre" pra você pode não ser pra outra pessoa devido a vários fatores como por exemplo a própria personalidade e forma com que a pessoa foi criada e desenvolveu seu gosto pelas coisas.

Afinal o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


Ja que o pau ta comeno aqui vo dexa minha opiniao tbm!
Nirvana é uma banda legal e que vai fica na historia do rock assim como Beatles, Rolling Stones, Sabbath etc!
Nirvana incendiou uma geracao por isso foi tao adorado.. as letras do depressivo Kurt se identificou com o publico e seus rifs como o inicio de 'Smells Like Teen Spirit' era como uma rebeliao juvenil! Normalmente quando se é adolescente vive a epoca Nirvana ficano muito depressivo triste, achano que todos sao uns posers e vc é o certo, o incompreensivo e tal mas, eu exemplo vivo, digo que isso passa.. hoje tenho 19 e ainda admiro aquele cara loiro de cabelos aos ombros, humilde que fez tanto sucesso.. mas nada que eu me mate para ir ao seu encontro. Ele foi um genio e tanto da musica isso eh que importa, se a cada geracao tivessemos um "Kurt" o rock nunca morreria!

Fim :~

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_

Normalmente quando se é adolescente vive a epoca Nirvana ficano muito depressivo triste, achano que todos sao uns posers e vc é o certo, o incompreensivo e tal mas, eu exemplo vivo, digo que isso passa..

pode crer, eu tb tenho 19...

tu descreveu perfeitamente eu com 16 anos nessa frase hehhe

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ


Velhinho não vou ficar comentando isso e aquilo teu. Pois, vejo que tu tens um conceito particular. E não quero comentar nda que não seja somente isso, pois bem sabes o que penso e vejo um valor de arte no Kurt que está acima de qualquer mercado ou ideia de mercado passageira.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Librelon


Nem tudo se entende. Pra se entender algo tem que se ter o minimo de base. Entender o Kurt é entender a musicalidade americana. Ele é de fato um americano musicalmente falando e com tudo de bom que isso quer dizer.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_


vou chorarrrrrrrr.... muito da hora.


O que me chama a atençao pra o Kurt é a humildade. Ele é o avesso do Axl Roses ( gosto muito de guns, deixando claro) e no entanto com sua humildade virou mito.


É legal e me impressiona passar por uma rua e ver um moleque q nem portugues sabe falar, por ser muito pobre enfim, tocando e " cantando" as musicas do Nirvana... isso é algo que vale mais do que qualquer coisa. Isso me chamou a atençao recentemente. Não tem comentarios algo assim. Sem falar que ele era tão pobre que nem dinheiro pra comprar um violão ele tinha e estava tocando num violão capenga e emprestado de um amigo que logo no outro dia ele teria que entregar, mas estava ali na calçada tocando e não deixando a chama Nirvana morrer. O Kurt de fato deixou um legado que vai alem da musica, muito alem.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_


Parabens... muito da hora o que tu escrevestes.

Guinho Cobain
Veterano
# abr/05
· votar


E ai grow,calma ae mano,vc naum deve da bola pra esses kra naum,Nirvana é a melhor banda e pronto!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana