NIRVANA - NEM RUIM NEM BOM - DO CAR*

Autor Mensagem
kurtbp5
Veterano
# mar/03


sem duvida o rock nao seria oq e hj se naum fose eles e outros...

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


nirvana eh sinistro!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


é... pode ser, mas e daí?

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


caralho cara to mt vicio em Big Cheese

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ai monkey eu vi um especial deles ontem e percebi(pela primeira vez) que o dave nao usava um daqules "tambores" da parte de cima da bateria, o do lado direito da batera,,,,

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


como assim e dai?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ele nau usava em nehuma musica

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


q especial?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ou seja, vamos supor q o kurt naum usasse uma corda na guita, seria a mesma coisa q o dave nao usa uma parte da patera entendeu?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ele nem levava essa parte da bateria ele a montava sem essa parte entendeu agora?

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


q especial caralho

Knighter
Veterano
# mar/03
· votar


Aquele tambor se chama "tom". Acho que o padrão são dois tons, mas tem gente que toca com um só.. Acho que é mais pra fazer viradas, e tem vários bateristas que usam um só.. O do Red Hot (é Chad Smith o nome dele? Nem sei de onde tirei isso) já andou usando um tb.. Tb tem outros que colocam uns 4 tons na bateria, pra ter mais timbres.. Acho que é isso

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


Chad Smith??
cara eu acho q o nome dele num eh esse naum
mais fodasse!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Oontem foi muito foda o especial do nirvana na mtv ....... ele é muito anomalo o kurt cobain .......... ele tocando no reading festival de 1992 lithium foi o melhor ( ele tava de cabelo curto para quem não sabe do que eu to falando)

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


Knighter
eh e cad smith mesmo, po nunca tinha reparado nisso, valeu por dizer

Monkey
ai vi um clipe que eles tocam a smells num show de tv, eles tavam zuando tudo, o som era playback ai o krist ficava jogando o baixo pro alto ou entaom batendo no prato com ele, o kurt mudava a letra toda e o dave errava a bateria, vamos supor q ele tenha q tocar o prato ele tocava uotra cois,,, no final,como sempre, quebra tudo e saem sem falar po** nenhuma,,,

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


ae Serve The Servant
esse especial onde ele canta lithium eh oq o baxista ele joga o baxo pra cima e o braço do baxo bate na cabeça dele?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ServeTheServants
pelo seu nick acho q e mo fa de nirvana to errado?
foi esse especial mesmo q eu vi foi irrado, no breed quando ele bate no tripe com a guita e dps sai correndo e escorrega no palco e comeca a tocar deitado, um monte de mlk subindo no placo pra pula na mocha e neguinho tacando copo de plastico,,, esse clipe eh m,uito bom!!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


É Chad Smith sim

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


esse clipe da lithium e iradu tb...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


Monkey

Esse dai foi quando eles tocaram no Vma de '92 e teve até aquela treta com axl , e o Krist Novoselic levou varios pontos na cara por causa desse troço do baixo

kurtbp5

Eu so fã bagaraio
É esse mesmo , no reading the 1992 , que ele tá de vestido de hospital , legal tambem foi eles tocando Endless , Nameless , eu nunca tinha visto , só ouvido
Alias vocês perceberam que esse especial foi quase todo tirado do Vhs
Live!!Tonight!!!Sold-Out

E a globo usou um monte de imagens para aquele especial deles do nirvana no fantástico

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


podis crê,,,,,, tudo do vma, e a globo eh mo plagio, temos q fazer um boicote contra a globo,,, so vou assisti mtv agora,,,uahuauhauahuahua

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


porra o krist novaselic eh mt loco!
po e qual foi à daquela treta cum o axl?

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ai monkey foi aquela q o alx, fas e uns seguransas (eram +ou- 50 pessoas pelo q falam)queriam meter a porrado no nirvana, o kurt so olhou, eles cercarm o krist e o dave so q eles conseguirram escapar, pelo menos eh o que diz na entrevista daquela minha revista clipe rock coleçao jumbo especial nirvana a mesma do breno(newgrunge)hehehhehe

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


breno eh um new rock!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


new grunge heheheh

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


akele especial foi incompleto pra caramba, acho q a MTV não pode exibir o home video(live sold out) inteiro pq não tem os direitos autorais... eu disse "e daí" pq todo mundo já sabe a importância dos caras, NIRVANA DETONA MESMO!

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ai e mesmo nao foi completo naum, e se eu naum me engano eles botaram aquelas entrevistas no meio pra "driblar" os direitos autorais q naum permitem a reproducao do mesmo ou completa.

Monkey
Veterano
# mar/03
· votar


po mais eles erram pra caralhu tb !

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


ehhhhhh isso eh tipico, eh a "identidade" do nirvana todo show te um erro !!!uahuahuahuahuah

kurtbp5
Veterano
# mar/03
· votar


po ai serve the servents acho q tu viu o especial
, ai qual eh o clipe que eles destroem tudo, q o kurt quebra aquela guita dele( aquela escrita vandalismo,tao bonito quanto uma pedra na cara de um guarda-preta- mustang)
q no final o krist pega o corpo da guita(ja sem o braço) joga pra cima e a acerta com o baixo tipo num jogo de baisebol? eu to doido pra pega aquele clipe, naum sei se vo acha no kazaa, pq tb nem sei qual eh, se vc solber pelo amor de deus me ajude....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIRVANA - NEM RUIM NEM BOM - DO CAR*