Nirvana

Autor Mensagem
Beats
Veterano
# jun/03


Nirvana

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


nirvana oq???esplica melhor

srvaughan
Veterano
# jun/03
· votar


é uma bosta (acho q isso vai "aquecer" este tópico)

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Tbm não vejo nada D+ pra eles serem idolatrados como são...Quando eu entro em chat de música porra..só dá kurt, aff!
Nirvana era uma banda normal!

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


e o pior q a maioria de quem idolatra só tem o nevermind e acha o melhor cd do mundo... o melhor é o In Utero.
quem fala q nirvana não é nada demais deve ser so pq as músicas deles eram simples, de acordes simples. mas as letras eram fodas... gosto é igual a cú, cada um tem o seu...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Walker
acho o nevermind melhor q o in utero

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
normal, nirvana era normal? pq vc não vai dar a bunda pra ver se gosta hein kra?

Walker
Veterano
# jun/03
· votar


grow
pq vc acha melhor? eu acho que In utero tem um som mais viceral, como o bleach. o nevermind é ótimo, mas de tanto ouvir tocar em rádio enjoei.é o cd do nirvana q eu menos ouço.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Acho que o In Utero é o melhor de todos .......... puta merda Radio Friendly Unit Shifter, Frances Farmer e Serve The Servants :P , me dão um frio na espinha até hj ....

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Grow, nao vou baixar o nivel como vc baixou! Isso é um forum de musica onde cada um tem seu gosto. Se vc nao gostou do que escrevi ignore, mas nao me xingue! Eu nao sou pirralho cara, nao vou discutir, nao to aqui pra isso. Se vc gosta dessas baixarias vai procurar alguem da tua idade que curta isso, blz?!

Majesty
Veterano
# jun/03 · Editado por: Majesty
· votar


Eu sei que vc tem 18 anos, mas age como se tivesse menos.
Com 18 anos eu nao fazia essas palhaçadas

Renatocc
Veterano
# jun/03
· votar


resumindo, voces sao todos uns nerds fracassados q naum tem o q fazer e ficam falando de um maniaco-depressivo que está morto ha dez anos.
PS: Eu gosto dele tambem... ..e deus nao existe

Genésio do Berimbau
Veterano
# jun/03
· votar


Nirvana é muito bom , umas das melhores da década passada , e eu tiro lithium no berimbau que fica uma beleza ......

xande
Veterano
# jun/03
· votar


veio, nirvana é muito loco
oq q mas fez eles explodirem foi o Kurt, o kra é loco ao natural, num é marketing igual o povo tem purai, ele era loco e foda-se o resto

Grow
Veterano
# jun/03 · Editado por: Grow
· votar


Renatocc
vc viu eu falando do kurt?

Majesty
e o quico?

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
é q c é mto burro, saca? tão burro q não percebe q isso daqui é um fórum(entenda como quiser ou como puder)

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Concordo com os carinhas que tavam metendo o pau em vc falando que vc é um dos mais chatos daqui, grow!

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Grow, cresça!! Ou vc vai até os 25 virgem hein, cuidado!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
vc sacou? tipo, sacou agora? viu? é um fórum, saca? s - a - c - a, porra, fórum véi, eu nunca vou conhecer as pessoas daki saca? ai eu entro vejo quem fala besteira(tipo vc) e meto o pau sacou? é uma forma de descarregar minha raivas em manés tipo vc saca? vc é uma besta! (entendeu?)

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
Concordo com os carinhas
apenas um kra falou mal de mim, c outros tb falaram, foda-se...

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


um só?! hahaha
ai..ai... (nem foi aqui no fórum que eles falaram)

Eu tenho amigos no fórum, e daí que é forum? Conheci os caras da minha banda aqui! Essa sua idéia de fórum tá errada.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
vc é vc eu sou eu

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
só queria ressaltar q vc é mto irritante, eu desejo a morte à vc com todas as minhas forças

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Po Grow, calma ae meu. Vc é gente boa, para com isso, to falando na boa. Flw!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Fernando
esses merdas enchem o saco

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Relaxa cara, naum se estressa não. =)

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


pra min nirvana eh uma banda mto boa pq os kras tocavam como gostam. e eu num axu uma merda e eles tao sempre na parada qndo se fala do rock in roll

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Olha que eu nem falei que Nirvana é ruim! Eu disse que é uma banda normal (banda fora do comum pra mim é por exemplo Beatles!). Eu nao sei pq vc, grow, veio com tanta raiva assim querendo que eu morra e dizendo que eu sou irritante. Cara, alivia essa raiva! Mulher resolve! Isso faz mal pro coraçao, hein!

Morello
Veterano
# jun/03 · Editado por: Morello
· votar


Grow, para de rasgar a calcinha e fala porque que voce acha Nirvana demais entao.

Nao adianta vir aki e ficar "Ai Kurt, te amo", se nao disser o porque.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Ai Kurt, te amo
não fui eu q disse isso, foi vc. eu acho nirvana do caralho pq a banda é mto boa, o som é mto agradável, é legal pra tocar, eu gosto e assumo, não é pq nego fala mal do cobain q eu não vou gostar, ele era um cara doente, fazer oq né? mas a banda em si é uma das minhas favoritas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana