Nirvana

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# jun/03
· votar


tipo tem uns grunge q tem pokos acordes etc,mas esse tipo geralmente tem letras mto boas,tipo nirvana,e mais,os kras gostavam do q tokavam,por issu o sucesso,mais eu axo q alice in chains detona nirvana

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


tb nao vou idolatrar a banda como muitos fazem, mas eu gostava (ou gosto ainda)

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


gostava de nirvana, hoje enjoei e nem escuto mais

e acho ridiculo alguem idolatrar qualquer coisa

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Eu não gosto de nirvana,não faz meu estilo!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar


Nirvana é muito bom, quem não gosta que se foda, e quem gosta assim como eu que se foda tb, pois cada um tem um gosto cabe a nós nos respeitarmos.

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


eu sei q .. foi com o nirvana q eu comecei a curtir rock e os meus primeiros acordes... mesmo gostando de outras coisas hj ainda gosto do nirvana.. acho q o kurt era criativo... até em algumas músicas.. tem gente q naum gosta.. gosta naum se discute se lamenta...

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


Overdoser
entaum vc não idrolata a sua mãe, que te deu a vida?

todos
ah quem naum gosta de nirvana naum precisava ter entrado nesse topico,,,,,TEM MUITOS QUE ENTRAM AQUI RECLAMANDO, PRIMEIRO NAUM ENTRSEE NESSE TOPICO, SEGUNDO, SAO POUCAS AS PESSOAS AQUI DO FORUM QUE ASSUME SEUS GOSTOS, E A MAIOR MENORIA É A QUE FALA MAL DE OUTRAS BANDAS, PORR* MEU QUE SACO NAUM SE PODE GOSTAR DE NIRVANA NAUM? QUE NAUM GOSTA VAI PRA OUTRO TOPICO, E NAUM FICA ENCHENDO O S-A-C-O DOS OUTROS,,,,E OUTRA COISA, GOSTO, AMO E IDOLATRO GRUNGE, E QUEM NAUM GOSTA QUE SE FOD* DEPOIS VCS FICAM FALANDO QUE SAO OS GRUNGE E PUNK QUE COMEÇAM COM BRIGA, MAS NAUM FOI O QUE EU VI AQUI, FISSERAM UM TOPICO SOBRE NIRVANA, E ENTRO UNS CARAS RECLAMANDO,,,,QUEM PROVOCA SEMPRE QUE ALGUMA COISA, DPS FALAM QUE SAUM A GENTE,,,,

MUITAS PESSOAS TEM MEDO DE FALAR DO QUE GOSTAM POR VERGONHA,,,OU MESMO ACHAR QUE OS OUTROS NAUM VAO GOSTAR,,,,

SO TENHO UMA COISA A DIZER F*D*-S* COMIGO FALO O Q VEM NA CABEÇA E NAUM ESCONDO NADA, E GOSTO DE NIRVANA, DE GRUNGE, DE PUNK,,,,

SE EU GOSTO DE UMA BANDA VAO FALAR QUE EU "IDOLATRO" A BANDA? QUEM FALÔ ISSO AQUI, PARE, PENSE, SENDO ASSIM VC TB EH UM PELA- SACO QUE GOSTA DE ALGUMA BANDA, E SE EH ASSIM, NAUM SOU PELA-SACO DO KURT,,,,SOU PELA SACO DO NIRVANA,,,,

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Cara....idolatrar naum...respeitar......
Nirvana representa muito mais do um banda de rock....
Kurt...doente?....artista é melhor.
Não só Kurt........NIRVANA não é KURT.....
Prefiro que neguim não goste de NIRVANA...
IN UTERO......vem do utero........
Quem não entende a alma do grunge....ta pela....vai curti outra coisa.......mas pelo amor de tudo que é mais sagrado..................num vem falar que NIRVANA é paia pq seu solos são lentos e suas músicas são so 4 acordes.....sem esse papo de Metal mélodico pra ca.......arranja um motivo melhor

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


A e pelo amor de meus filhos ( que ainda não tenho, mas quem sabe )........sem esse papo de CREED ter uma pitadim de Grunge.......

NIRVANA E PJ........na moral....tenta chegar perto.....

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


eu acho esse papo de grunge uma puta bobagem sem pé nem cabeça, "grunge" "punk" todos esses termos eu acho uma bosta

SIM o Kurt era doente
E Sim o Nirvana fez história quer queiram quer não

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


Kain_Paladian
boa,,,,tem muita gente aqui que so zoa os grunge e punk mas nem diz do que gosta

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


isso ae cara.........quer falar mal de algo...então pesquisa.......ae fala.....num fala se saber




Chaves do Karai........

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Valeu kurtbp5 pela força.......

Chance
Veterano
# jun/03
· votar


cs taum doido?¿? e grow c só veio aki p/ xingá us maluco q num pensam como vc?? puts se o cara num gosta dexa ele pensa como ele quizé , porra todo mundo aki eh diferente... qualeh a sua ideia p/ uq eh forum?¿? vc fica dizendo isso eh um forum num sei uq e num diz uq pensa d forum... krak manu...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Chance
eu venho direto meio extressado pra postar coisas aki, desculpa se ofendi alguém, vc tá falando de qual mensagem minha?

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


po o isso eh normal, so se todas as pessoas penssasem as mesmas coisas,,,,so se todas as pessoas tivessem mentes iguais q o mundo entraria em paz

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Chance, valeu!

Grow, quando vc veio me xingando e querendo que eu morra só pq nao curto Nirvana (e olha que eu respeito ainda hein! se eu xingasse nirvana vc ia xingar minha mãe, né?)

T+

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
é a vida

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Ao menos vc assume que errou? Pede desculpas ao menos, né veio

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Majesty
desculpa

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Blz veio, vamo ficar na paz e cada um com seus gostos!

T+

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Se eu disse alguma merda foi mal tbm

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


NIRVANA

sempre causara polemica,,,,

ou as pessoas gostam muito,,,um pouco ou odeiam de muita raiva

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Mas sempre será......NIRVANA

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# jun/03
· votar


Agora na boa galera o baxista do Nirvana é um inutiu!!! o cara num faz nada,,,, o baxo aparece só quando q guitarra do kurt para de toca na boa!!!!
o nirvana tem outros cds legais fora os mais famosos ai!!!
tem muita coisa legal ai

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Louiz_Guitarrista_fcc
ué kra, baixo é pra isso mesmo, quando a guitarra tá solando ele deixa a base "viva" sacou?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Nos shows do nirvana o krist era importantissimo , ele que segurava a barra do kurt , porque ele que dava ima noção para os batertas terem o ritmo porque se dependesse do kurt para manter o ritmo , eles tavam fudido ....

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# jun/03
· votar


mas dava pra ele fazer muito melhor q ele fazia naqueles show!!!!!

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


O importante é a banda como um todo..não um cara isolado....e a banda arrebentava...até hoje em qualquer show cover ou coisa paracida.....NIRVANA é sinal de agito e muita loucura...por mais que as músicas tocadas sejam normalmente as famosas..a galera respeita e curte...sem essa de que um toca mais outro toca menos...o que importa é o som final..que é do karalho.

NIRVANA pra sempre...

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


Kain_Paladian
falo tudo
Louiz_Guitarrista_fcc

porr* ve se vc escuta Lounge Act

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana