Nirvana

Autor Mensagem
kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


foi com falei sempre causa polemica

EU ja tinha ate falado disso antes

(tem gente que acha nirvana foda,,,ate concordo, dps fala q o novoselic eh uma merda e dave growhl tb,,, e so o kurt era bom,, na boa isso eh mo pela-saquismo, sem o baixo do novoselic e a batyera do nirvana eles naum seriam nada,,,,,)
isso foi no topico do sid vicious

Coyote
Veterano
# jun/03
· votar


eu nao curto...

acho mto tosca a voz do cara, nao gosto do som, mas isso eh gosto, o q eu acho ridiculo eh umas pessoa ae q acham 9o cara um maximo...

a vsf, o cara eh um loco q nao fas nada a nao se se dopa

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


Coyote
se num gosta pra q entrou aqui????to brincando mlk,,,ai gosto cada um tem o seu,,,mas se tu nao gosta pra q entro nesse topico¿

KURTBM
Veterano
# jun/03
· votar


Eu sei q o melhor CD deles é o Bleach!! As músicas raras tbm são manerassas!! Resumindo: Muito foda!! Melhor Que Tem!! GUNS É O CARÁLIO!! GRUNGE NA VEIA, PAGODE NA CADEIA!!!!!!

Max
Veterano
# jun/03
· votar


Orra...um dos primeiros topicos sobre alguem q nao haja briga...tao de parabens...

Coyote
Veterano
# jun/03
· votar


kurtbp5:

ueh eu nao gosto e quis fala q eu nao gosto

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


porra meu nirvana eh mto bom... kralho soh mais um kurt duque um axl e um slashtocando..os kra vai me chinga depois desse topico mas eu num aguento mais escuta guns e sempre escutei nirvana e eh mto melhor.... pow eu achu q o novoselic pow veiu fazia seu papel.. agora se os kras duvidam pega ocd unplugged deles pa ve... ve uma musica conhecida a base mais conhecida dela eh no baxo como sliver e lithium... pow kra tem uns ai q viajam

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Ganhei o box set nirvana eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten


putaaaaaaaaaaaaaaaaaa da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


Se nirvana fosse uma merda, nao seria conhecida como é nos dias de hj, entao, qm gosta, escuta, qm nao gosta, ou eh pq nunca ouviu direito ou pq curte funk...

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


ZiMm


Se nirvana fosse uma merda, nao seria conhecida como é nos dias de hj, entao, qm gosta, escuta, qm nao gosta, ou eh pq nunca ouviu direito ou pq curte funk...


Back Street Boys é muito conhecido no mundo inteiro tb... isso n tem nada a ver com a música ser boa....

entao, qm gosta, escuta, qm nao gosta, ou eh pq nunca ouviu direito ou pq curte funk...


acho q num é por aí... cada um tem seu gosto...

Lógico que eu curto funk... procure escutar George Clinton, Sly and Family Stone ou Jamiroquai e tu vai saber o q é funk... não essas porcaria de lacraia aí meu.....

...

Cuto pra caramba Nirvana... a minha primeira banda era uma cover de Nirvana....

Quanto ao Krist Novoselic, não tem essa história de que o papel do baixista é segurar a base (como se ouvesse apenas uma função possível para o baixo, que é um instrumento extremamente versátil...)

Acho ele um baixista regular, dava o peso da música, criava um ou outro riff legal como hair spray queen, lithium, love buzz e lounge act... a maior virtude dele era a de justamente manter uma "regularidade" na música enquanto o kurt se perdia todo.... heheheh

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


I can read, I can write
I can breathe, proven fact
Bless my greed, crease unfold
Is it me, or my ego
Write some words, make them rhyme
Pieces for, story line
Set the mood, something new
Is it me, or my attitude

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


ZiMm


Meu nick significa aqui defensor do Nirva.


Digita em busca: UNDER so pra tu sentir orgulho de gostar dessa banda.



Nirva4ever

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Tem no topico sobre " garota de ipanema" umas verdades sobre o Nirva.

Nirva aqui é a banda mais citada de sempre. Salve. Não tem pra banda nenhuma e somos a maioria.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

cara.. para de falar dessa banda.. pelo amor de deus..
tudo bem q vc curte.. ja estamos cansados de saber isso.. mas se vc ficar falando falando e falando dessa porra.. ae a galera q ja cansou disso fala merda pra vc.. e vc acha ruim.. e reclama com o moderador.. falando q tão te agredindo sem motivo =P

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Beans Beans Beans
Jessie ate some beans
She was happy happy happy
And she ate some Beans

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


não reclamo pra moderador algum. Vc esta caos, caos, caos... Ok


Apenas somos a chuva mais forte e não temos nada mais a fazer do que sermos o que somos e contribuimos com audiencia e não nos agredimos, pelo contrario somos unidos e temos muitos.




Sem falar que estamos esperando chegar aquele que vai cantar.

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Clean up before she comes
living in a dusty town
something in her eyes
must be the smoke from my lungs
something in her eyes
must be the smoke from my lungs

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

putz.. ¬¬

mas cara.. para um pouco de falar de nirvana.. de boa mesmo.. é uma merda esses fanatismo..

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten


meu hd mental tem pouco espaço, portanto, meu bruxo, o que tu escreves tanto? letras do Nirva?

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


uhhhhh...
Ela tem uma vagina umida
Eu particularmente aproveito a circunferencia
Eu vou chupar os cantos do seu anus


Maconha

Eu prefiro a sua do que outras

Maconha

Ela tem uma vagina umida
Eu prefiro a dela do que outras

Maconha

uhhhh......

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


Talvez atualmente tenha falado demais, pelas musicas que estou fazendo... já aprontei base de 5 e vem 7 e claro tudo isso nessa semana que passou e certamente o Nirva tem responsabilidade nisso. Não posso fazer nada... estou nesse caminho o Nirva tem essa boa culpa.


Estou entusiasmado.




Somente.

Akan KSA
Veterano
# jan/05 · Editado por: Akan KSA
· votar


Jonny Rotten


So não sei se estas a entender certas letras do Kurt e tambem podes ver que em outras em virtude das drogas ele ficou sem sensura alguma e portanto não devem certas letras serem levadas em consideraçao.


Se não estas a zoar é isso e se tu estas, pra ti deixar no chão e rendido podes ir no topico " garota de ipanema" e ver uma letra do Kurt que coloquei pra destruir geral. Não adianta os fatos mostram-se mais fortes.

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA


hauahauahau cuidado pra nao pirar

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten


os normais gostam de Legião Urbana, de Paralamas, de Cazuza, de Chico Buarque...



Nirva não forge aos seus.


Nirva só podia ser americano mesmo.




Power USA Music Today end Ever.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


não sei pq eu insisto em entrar aqui ¬¬

Fanatica por Nirvana
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten

*invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!*....
Mas vc sabe onde foi comprado, ou qto custou??? Necessito saberrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Pra galera q não gosta de Nirvana (Ou diz q já encheu o saco)

PÔ, SE VCS ESTÃO INCOMODADOS, PQ ENTRAM AKI?
VÃO NA BUSCA, E COLOQUEM A BANDA Q VCS GOSTAM E VÃO COMENTAR LÁ, ORAS!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


guitarist from hell


tu gostas de legiao?


hauhauhauah

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Fanatica por Nirvana


ele deve esta de TPM e curtindo uma banda que se parece com detonados uma bem famosa e que se chama TPM22.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
tu gostas de legiao?

se tiver alguma banda brasileira q eu odeie de verdade é legião urbana..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nirvana