Autor |
Mensagem |
bassjunior Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
Iawou!!!!! Mas q mare de sorte eh essa. Primeiro anunciam o fim de Blink 182 agora tem essa de q CBJr ta acabando. Tava mesmo na hora dessas bandinhas acabar. Mas agora eu pergunto: O q vira pela frente? O Rock vai melhorar ou vai continuar nessa decadencia continua?
Deem sua oiniao!!
|
mao Veterano |
# mar/05
· votar
bassjunior
Pense comigo, cada integrante do Blink 182 vai formar uma banda nova, cada integrante do CBJR, vai criar uma banda no mesmo estilo...
Então teremos mais bandas, no mesmo estilo.
|
LokobasS Veterano |
# mar/05
· votar
que..logico que vai melhorar...pois vai chegar a Banda Do Zé(entrem na communidade do orkut) pra reviver as coisas antigas!!!!musicas proprias baseadas nas antigas..solos fodoes...´psicodelia...bem melhor que essas merda de linkin park.
|
bassjunior Veterano |
# mar/05
· votar
mao
...mas q com certeza naum vao fazer o mesmo sucesso. Logo ninguem vai conhecer e logo vao acabar sumindo.
|
Tobias Sammet Veterano |
# mar/05
· votar
mao
naum jogue praga
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
por mim q se dane, mesmo q surgir bandas novas ruins, ou acabar bandas ruins vou continuar ouvindo e tocando o que eu gosto.
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
tem que reciclar,quando inventaram o Hard Rock,o Metal e o Progressivo devem ter achado estranho mesmo
o jeito é conseguirem inventar algo que soe novo e legal
|
MatheusMX Veterano |
# mar/05
· votar
pensem comigo !
um tanto de gente aqui do fórum tem um gosto musical mto bom , odeiam bandinhas de moda , e querem formar uma banda massa , e tem mto mais gente q tbm quer isso , qndo o rock vier , vai vir com tudo ...
"É nóis !!!"
|
bassjunior Veterano |
# mar/05
· votar
EduArdanuy
Deus te ouca meu irmao, e q esse dia chege logo.
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
mao
Pense comigo, cada integrante do Blink 182 vai formar uma banda nova, cada integrante do CBJR, vai criar uma banda no mesmo estilo...
Então teremos mais bandas, no mesmo estilo.
heehehehehe
essas coisas se multiplicam igual um gremilin
|
ste_hoppus Veterano |
# mar/05
· votar
O blink ñ acabou e o chalie brown parece q tb só tá tirando férias... ñ sei bem sobre o cbjr. Mas o blink ñ acabou e vão gravar novo cd nesse ano e virão no brasil em setembro
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Se depender do que ando lendo aqui no fórum, o rock vai se transformar num som tão pobre, tão fraco, que eu vou sentir até vergonha de ser cabeludo! Viva o Akanuto!!!!
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
essas coisas se multiplicam igual um gremilin
hehehehehehehe
Rock, uma nova era? Duvido, só se as bandas resgatarem o espírito de antigamente.
|
RobertSmith Veterano |
# mar/05
· votar
Blink eh uma merda e ainda pega uma musica do Cure p/ regravar.
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
RobertSmith
que musica que o blink estragou?
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
sempre existira bandas ruims, mas isso naum eh problema. o problema e q naum surgem bandas boas @_@
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
vei na moral desde q Nirvana acabo nenhuma banda boa, capaz de cria algo novo e te mo repercussao surgiu....='(
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
desde q Nirvana acabo nenhuma banda boa, capaz de cria algo novo e te mo repercussao surgiu....='(
Estão vendo??? É a má influência! haeuhauehauehauehuaheuaheua
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
galera... pensem bem.... Nós(alguns de nos) somos o futuro da musica.
agora q essas merdas tao acabando, A GENTE tem q fazer musica de qualidade e tentar atingir o público p/ substituir essas merdas de hj em dia(nao tudo, mas tem mta coisa ruim por ai)!
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
?
|
deathmeister Veterano |
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar
O q vira pela frente? O Rock vai melhorar ou vai continuar nessa decadencia continua?
Simplesmente essas duas bandas vao se transformar em 7, pq cada integrante de cada uma, vai fazer uma banda.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
naum intendi essa....
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
Peraí q eu vou desenhar aqui e te mando...
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Soulface
eheheh
deathmeister
deus queira q nao
acho q eu viajei bem na minha suposiçao mas eh mais ou menos por ai...um dia qm sabe 1,meia duzia daki podem fazer sucesso.
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
ta bom otario vo fik esperandu
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
=P
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
aFFF
?
vei, por esse forum, sem querer zuar, mas ja passaram + de 20,30 mil pessoas qm sabe
uma delas pode ser famoso
nao vo discutir com vc. tem gente daki q eh profissional,manda mto bem, tem banda, grava,faz show e tal, quem sabe um dia nao seremos reconhecidos pelo nosso trabalho.
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
ta, viajei na primeira suposiçao
no maximo ja passaram umas 10.mil pessoas por aki
+ - isso
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
janick
Serio, o Chorao ja vai lancar cd solo e vai ser sucesso com certeza, imagina a droga que vai ser.
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
eh, tem essa.... mas qlqr dia acaba tbm
pensa, um dia ele morre, mais cedo do q eu com certeza, entao, nao tem motivo pra preocupar
ahuahuahuahauu
|