A nova era do Rock está chegando!!!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe

de nd

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


por nada naum mais cbjr teve influencia de Legião e Rage against the machine o seja as banda boas originam bandas ruins para os "amantes da musika boa", charlie brown pra mim é musika e se vcs vierem dizendo q e naum intendo nada de musika pode ate ser mas eu naum trocaria um solo do tom morello por um cd do cbjr tb heheheheheh.

se fosse por algum box eu trocaria XD

monijoplin
Veterano
# mar/05
· votar


eu vi uma entrevista do Bob Dylan dizendo q se ele fosse dessa "nossa época musical", ele teria sido matemático ou engenheiro, mas não teria entrado no mundo da música......
O cara é meio chato, mas sou muito fã dele desde q nasci, e acho q ele tem razão....

Moni :)

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


monijoplin

tambem acho... mas ser matematico eu nao ia ser nao...

monijoplin
Veterano
# mar/05
· votar


Erico Marchi


Muito menos eu......
Mas tem loko pra td....... rs

Moni:)

Alexandre Canalle
Veterano
# mar/05 · Editado por: Alexandre Canalle
· votar


Ae galera, beleza?
Entao, eu me cadastrei no forum so pra postar isso, pois gostaria de por um ponto de vista diferenciado. Eu li todos, e por isso gostaria q vocês lessem também.

Robert Smith
De boa, agora você acha que o The Cure permitiria que o blink182 tocasse no MTV ICON The Cure a música A Letter to Elise (eu conheço a original, e gostei dessa versão), se eles não fossem suficientemente capazes de tocar? Você acha que o Robert Smith tocaria JUNTO com o blink numa das faixas(All of This) do ultimo cd do blink182?

Erico Marchi, AFFF
A, vcs falam demais, e esquecem que existem pessoas que escutam bandas que agradam o seus ouvidos no momento, tudo é coisa de época. Com o pouco que conheço de the Cure, Nirvana, The Beatles, Rolling Stones e algumas outras posso afirmar que foram bandas(ou ainda são) que me agradaram e ainda me agradam, mas como existem outras que não me agradam.

Tem gente que tem um conhecimento mais aprimorado e tals, que curte um som pesado, rápido e mais elétrico e etc. Mas já parou pra pensar em bandas com um som mais simplório mas com uma qualidade impressionante de garimpar audiencia.

Pq vc acham que as gravadoras, alem da parte monetaria, juntam essas bandas? Por que o público gosta do som, do ritmo, da música em si.

Por que o LP faz sucesso? Pq muitos se identificaram com as letras e ritmo.

O que levam a todos vocês achar que o SEU ESTILO é o correto?
entao, antes de sairem criticando e tals, tentem analisar o porque.

Pois vocês dizem q Bandas como Blink182, LP são ruins só por que vocês não tem um conhecimento mais apurado sobre as mesmas.

Vocês conhecem algumas "2 músicas" e já saem criticando?
Ah faça-me o favor!!!

Eu não gosto de algumas bandas citadas, mas não chamo de lixo pq conheço só as músicas q a maioria conhece. Daí não dá pra criticar.

Muitos aqui curtem outras bandas tipo skid row, led zeppelin, nirvana e the cure, que são muito boas incontestavelmente, mesmo para aqueles que não são músicos.

espero que vocês entendam o ponto de vista dos que curtem bandas que estão à mais de 9 anos e que não são "modinhas", pois senão já teriam dançado.

Falou.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Flw td!!!!!!!!!! Kra!!! To boba contigo! Sem coments! Acho q vc falou td q mtas pessoas gostariam de dizer a certas pessoas q só sabem citicar!! Poxa... sem coments hein!!! Falou td... eu to sem palavras dpois dessa! Eu ñ fico só criticando ñ, mas qdo é preciso q certos deficientes mentais só xingam é preciso. Direto tem briguinhas nesses fórun, acho q tá até virando bagunça. Colaborem um pouco né pessoal? Por favor! A maioria só critica! Po! Assim ñ dá! Vcs ñ gostariam q outros tb criticassem o gosto de vcs!! Vc disse td hein Alexandre Canalle

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


nova era do rock, tais enganado, nova era do heavy metal pois quem criou essa musica foi o angra!!!
uashuashauhsusah

isadora chaves
Veterano
# mar/05
· votar


Perai!Eu axu q vcs estão excluindo outras bandas q existem de rock,que por naum serem taum tipow Nirvana talvez naum sejam taum valorizadas como deveriam!Vou citar exemplos q talvez vcs naum concordem mais vamos lá:White Sripes,The Srokes,Kings Of Lion,Franz Ferdinand...São contar com as bandas antigas q ainda estão aí fazendo sucesso e honrando o nome do verdadeiro rock como o Red Hot,O U2,Os Rolling Stones...Pensem melhor antes de falar q o rock já morreu!

isadora chaves
Veterano
# mar/05
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Canelles

kra respeito sua opiniao...(tentei naum fase nenhuma critica vaga as bandas)

mas naum vejo o q vc ve nessas bandas q vc citou. pra mim elas saum bandas razoaveis, q saum superestimadas pela midia e pelos seus fas.

mas, como eu disse, kd 1 com seus gostos

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


ei

alexandre canalle

CARA ESSE COMETARIO FOI O MAIS FODA Q EU JA VI NO MEU POUCO TEMPO NESSE FORUm, cara com esse comentario vc fez um cego ver um surdo esutar um mudo gritando auhhuahuauhau mto bom e um recadinho pra vcs "amantes da boa musika" SANDY E JUNIOR VAI ACABAR uahhuahuahuauh neh rox ? minha prima tah morrendo de chorar por causa disso, preparem-se para ver um varias garotas de 10 à 18( ou + quem sabe) chorando por ai, tb jah tava na hora.

ah musika vai respirar um pouco mais aliviada agora. Só falta o cpm e os playboys do good charlotte acabarem ^^

o rock vai fikar + feliz ainda quando o planet voltar esse ano ^^

by: D_e_l_SiN

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


opa varias garotas chorando... vou ter q consola-las xD

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


yah man vai ser uma felicidade pra nois =D

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


+ nem tanto pro mundo da musica....

nu minimo os 2 vaum se separa e tenta carreira separada

se os 2 fisessem issu axo q ia se assim

Ssndy ia ou tenta vira 1 cantora pop estilo britney ou vira 1 xuxa da vida....

o Junior ia quere da 1 de rockero ou fase q nem o felipe dylon....

nossa axo q vo chora junto das mina uhehueuheuheuheuhee

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Sandy*

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


U.U cara é mesmo, fudeu ç.ç

POR Q NAUM APARECE UM NOVO RAGE Q INVES DE FUDER O GOVERNO E, FODE O POP E AS BOYBAND ???? ç.ç o eminem faz isso mais precisa de mais força pra poder acabar com "os garotos de gravadora" ç.ç'

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


vei num tem como acaba cum issu,so cum mtos e mtos anos e olhe la.

ai nossos tataranetos vao conviver cum isso... hueeuheuheuhehehuhuehu

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


u.u axo q vo ser banido de ter falado tanto palavrão assim u.u mas quando é sobre o pop eu solto o verbo >=\

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


yah coitado dos nossos bisnetos

flw cara

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


chegará no dia 30 de fevereiro.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


D_e_l_SiN
flw

Thombjork
u q chegara?

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

a nova era do rock.

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Canalle

cara... nao xinguei o LP... ou qualqer banda q vc citou ai...
soh axu q essa tal de nova era do rock deveria começar novamente pq
ja tow cheio desses playboys ouvindo LP e xingando os rolling stones (eu nunca xinguei o LP)
tah bom cara... esse topico foi criado para falar da nova era do rock...
nao para comparar bandas" boa musika"... neh D_e_l_SiN, com o blink e cbjr...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, EU xingo lp e cbjr. Por que? O lp eu xingo pq não tem NADA a ver com Rock ou Metal, mas como os babacas da MTV flam q eh metal logo aparecem criancinhas d 13 e 14 anos e vem flar q eh a melhor banda do metal e q Iron Maiden eh um lixo... Isso pra mim eh profanação.. Se qrem ouvir essas coisas ouçam, mas não sujem o nome do Metal.
Qto a cbjr, ateh acho o instrumental "competente", mas aqle ogro do chorão, cantando sobre a periferia pra depois fazer propaganda pra Coca-Cola e lançar músicas flando sobre pegar a mulher do playboy eu não consigo aturar...

ItaMatos
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
concordo

Speed_of_light
Veterano
# mar/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Alexandre Canalle

Desde quando se precisa de conhecimento apurado sobre música pra falar sobre Blink 182 e Linkin Park? Qualquer música do Street Fighter II deixa as músicas dessas bandas no chinelo.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
Pode creh!! Veja a musikinha do Blanka por exemplo, mto mais técnica do que qquer blink ou cbjr!!

ItaMatos
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
auheuaheuaheueahuea!
esse comentário foi inédito, original e muito bom! meus parabéns!
(só pra constar, Speed of Light é muito loca)

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Canalle

pois gostaria de por um ponto de vista diferenciado

sei lah...tu falo td akilo q meio mundo fala td dia aki no forum...naum vi nd alem no seu ponto de vista...unnika coisa q percebi foi q vc defendeu o nirvana,the cure, led etc....nada mais q isso...o fato de uma musika agradar os ouvidos e isso ser motivo pra ser sucesso e virar modinha e dai pra "melhor banda do mundo" naum ker dizer nd

agradar por agradar tem gente q escuta latino o dia td...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova era do Rock está chegando!!!