A nova era do Rock está chegando!!!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


se bem q algums bandas podiam.. rs

mas ai neguim tem q para de se preocupa cum o excesso de banda ruim.
Tem q se preocupa com a falta de banda boa, issu sim eh alarmante....

Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


o problema é que as pessoas ficam mais comhecidas depois que morrem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Doctor Sin
AngrA
Shaman
Dragon Force
Dream Theater
Stratovarius
Raphsody
L'arc~En~Ciel
digo e repito, ainda tem coisa boa, eh soh procurar

xerim
Veterano
# mar/05
· votar


Quando vejo estas bandas atuais feitas pelo "comercio".. logo penso:

Que saudade daqueles solos de guitarra que me faziam viajar...

Allanis
Veterano
# mar/05
· votar


rock´n´roll nao se aprende, nem se ensina. isso é bom ou é ruim???

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


janick

ter tem, mas naum na quantidade de antes, nem na qualidade de antes

ai dei 1 olhada em Dream Theater achei bem massa, mto acima do q se ve hj em dia. pra mim ele e Angra saum as unicas bandas de hj q saum boas msm.

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


Acontece que antigamente musica boa era o que havia. Consequentemente, recebiam muito mais incentivo e atingiam um publico alvo bem maior sem precisar se vender. Por exemplo os Stones, eram uma fabrica de dinheiro, mas faziam muita coisa boa.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
bem, depende do teu nivel de qualidade
eu por exemplo, nao gosto de led zeppelin
curto pink,purple,um monte de coisa das antigas, mas nao curto algumas outras, acho q tem bandas d hj melhores q o led(pelo menos pra mim)

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


pink e purple sao legais, mas naum axo q hajam bandas hj em dia melhores q o led(no estilo dele), mas isso varia de opniao.

e mto porq se tu pergunta pra alguns kra do forum vaum dise q LP eh melhor.@_@

aceita a opiniao dos otros as veses eh dificil...

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


só um detalhe, Acid Rain é do Liquid Tension...

lula_cunha
Veterano
# mar/05
· votar


assim pessoal...meu ponto de vista....coisas novas virao...

boas?? sim...ruins?? tb....

criativas...tb axo q sim!!!

tp, falaram em algo q resgata o espirito de antes...sei la, conheço poka coisa....mas sei la...Children of Bodom eh uma banda q pra mim, traz td o espirito de volta do heavy metal rebelde e fodao!!!

Soilwork, In Flames, sao exemplos de bandas q mudaram com o tempo, e tornaram-se mt diferentes do q eram antes...o soilwork q eu curto mt, ficou completamente algo diferente de mt coisas q tem por ae...unico...

nesse time de "unicos" eu colocaria ainda, Blind Guardian, Nevermore, banda de metal q sao bem diferentes de mt por ae...mas eh uma opiniao minha...

o rock nao vai morrer, isso td mundo sabe...pois o ROCK NAO EH UMA MODINHA, EH UM ESTILO DE VIDA...e q os pagoderos, funkeros de favela e simpatizantes q vao A PUT* Q PARI*!!! hauhauhauahau

qnt ao futuro...enquanto houver musicos excelentes, o cenario so tende a crescer...assim espero!!

um exemplo eh o angra e o shaman aki no brasil...sao bons musicos, q ja deram suas kras na TV, na midia...tpo, na curto mt msmo...mas antes Angra e Shaman q coisas tpo, dead fish (copia mal feita de CPM), e coisas importadas, Slipknot (sepultura, pq eh nao vc no lugar deles??? PQ??) linkin park (q parece Backstreet boys com guitarras de gente grande)....huahauhaua....

ae, falaram de larc en ciel por ae neh?? po...fala serio...os kra sao moh gay...huahuahauhauha...o som eh legal ateh...hehehe vi um show deles...

mas ainda prefiro o velho e bom SKID ROW!!! heheheh

FUI

lula_cunha
Veterano
# mar/05
· votar


Que saudade daqueles solos de guitarra que me faziam viajar...

porra, verdade....vide algo tpo...q tava na midia...e tinha esse solos, GUNS N' ROSES....nao sei se concorda comigo...

paulinhanit
Veterano
# mar/05
· votar


eh sempre a msma coisa... fica um falando mal de uma banda dae vem otro e diz q a banda eh boa e ae começa a discussao
coisas ruins vao existir sempre.. seria bom se o mundo tivesse so akilo q a gente gosta mas infelizmente nao eh assim... po v pelo lado bom: se so tivessem bandas boas, como geral ia se divertir esculaxando, por exemplo, o blink ou o cbjr?? coisas ruins existem para q akeles q tem bom gosto se divirtam um pokinho ...
mas q ngm merece ouvir essas merdas de hj em dia isso eh verdade.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


lula_cunha

so 1 detalhe kra, death fish veio bem antes de cpm....

e eh bem melhor q ele tamb(compara as letras dos 2)

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
d boua, sem querer ofender, mas minha opniao sobre essas bandas eh q elas nem sequer deveriam existir de tao ruins.

Professor
Veterano
# mar/05 · Editado por: Professor
· votar


Porra, não li a 1ª parte. Mas eu acho que não devemos nos preciptar, pq a mídia que transformou o rock em algo vendável ainda domina.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe de boa

cpm eu tamb axo 1 merda

death fish eu axo legalzim, porq tipo as letra sao bem boladas e num eh 1 bandinha comercial q nem o cpm....

Paulo Cézar Leal Lopes
Veterano
# mar/05
· votar


ô eu peguei o bonde andando..., alguem pode me dizer qual é o assunto

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


vou tentar esplica o problema pra vcs:
alguns emprezarios (maioria) só qerem grana!! e algumas pessoas (maioria) q nao sabem musica acham q LP e cbjr são bandas boas... entao os emprezarios vao continuar contratando essas bandas feitas de merda e barulho!!!
eu gostaaria muito q uma banda tipo pink floyd ou dire straits revivessem e tocassem na radio ou ate msm num baile!!!!
mas alem dessas bandas de porra... a puta do latino com aqela merda da festa do apê... a puta do estilo q nois na minha cidade xamamos de popero (tuntz tuntz) vão tocar na porra da radio.... se eu fosse emprezario eu dono de uma radio soh tocaria rock n' roll antigo tipo led ou Ac-DC...
foda-se o blink

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Paulo Cezar

tavam disendu q blink e charlie brown jr. iam acaba, ai a questao e q se isso significa 1 nova era pro rock....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Erico Marchi

1 radio q tocasse AC/DC, Led, Pink Floyd,....

nossa ia se bom d+

MfSchaefer
Veterano
# mar/05
· votar


Vocês reclamam de barriga chiea, eu gosto de rock,gosto do linkin, do charlie, do Nirvana e muitas outras bandas novas e antigas, mas eu moro num lugar em que todo mundo escuta música sertaneja e gaúcha, então eu simplesmen te acho todos devemos respeitar os nossos gostos musicais e guarda as críticas para nós mesmos, e assim melhorarmos as as nossas músicas, vcs já pensaram q podem estar ridicularizando as músicas ouvidas por seus futuros fãs, olha o ex do ator Daniel Radcliff ( o Harry Potter) ele tb é meio roquiero, mas perdeu mts fãs e corre rico de levar um baita processo - eu acredito- por dizer publicamente q o Emien é uma merda!!!!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


MfSchaefer

vei eu num ridicularizo nd (os ouvidos saum seus naum meus... rs), apenas comento q as musicas antigas eram melhor (tamb curto Nirvana =P)

kd 1 com a sua opiniao kra

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


para complementar meu pensamento:
nao qeria estar vivo hj... prefiria 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 00000000000000000000000000 vezes estar nascido nos anos 70 para ouvir led e dire strits, pink floyd... 80 e 90 para o guns e ter mais de 8 anos para poder ter visto a entrevistah do MK (dire straits) no programa do Jô...
e outra coisa... imagine a banda do jô tocando fora de lah... tipo... tocassem jazz en outro lugar... para poder chegar na radio... nao sou a favor das heavy metal ou do jazz... sou a favor de bandas boas.... nao de babado novo, outra porra de banda q deveria acabar
bandas com numero são bandas ruins... (blink182, cpm22) desculpa se esqeci alguma ou se ten alguma com numero e q eh boa

MfSchaefer
Veterano
# mar/05
· votar


o que seriamos nós se naum tivessemos os CD's desse caras, não é verdade?

Gaby_linkin_park
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim pode vir várias bandas tendo Linkin Park tá ótimo!!!!, e aos que os criticam é pq sabem que Linkin Park é umas das melhores bandas que existe e ficam com inveja pq suas bandas ñ fazem nenhum sucesso!!!!!

Lorelay
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lorelay
· votar


Esses integrantes é tudo kmbaba de vagabundos pois so tok musiks q é uma merda q da ate dor de ouvidu eles q naum vaum para pta q pariu naum

Lorelay
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lorelay
· votar


Esses integrantes q eu falo é do CBJr e Blink182

Lorelay
Veterano
# mar/05
· votar


Esses integrantes é tudo kmbaba de vagabundos pois so tok musiks q é uma merda q da ate dor de ouvidu eles q naum vaum para pta q pariu naum

Lorelay
Veterano
# mar/05
· votar


janick

Esses integrantes é tudo kmbaba de vagabundos pois so tok musiks q é uma merda q da ate dor de ouvidu eles q naum vaum para pta q pariu naum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova era do Rock está chegando!!!