A nova era do Rock está chegando!!!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


hehehe blz kra... esquentei atoa =D

mas e q tipo Nirvana eh 1 das banda q eu gosto e ja cansei de ve neguim falandu mal dela porq naum conhesse ou porq simplemente ela nasceu nos dos anos 90....

mas eh 1 das banda q inovo assim como Led, Metallica etc... kd 1 do seu jeito

janick
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
kd 1 do seu jeito
claro
mas tm coisa na musica de hj q eu vejo q ta errado. essa merda de hardcore,umas merdas de bandas tudo iguais fazendo um som igualmente tosco e sendo reconhecidas por isso. muita injustiça com bandas que sao infinitamente melhores e podiam estar no lugar desses ignorantes musicais.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


e akelas ora eu tinha falado do Soulface naum de ti....

Half
Veterano
# mar/05
· votar


Simplesmente NÃO DÁ pra "resgatar o espírito de antes". Dá pra simular, imitar, etc, mas o "espírito" estava lá em decorrência de milhares de outros fatores, como o cenário mundial, os valores a serem quebrados da época, etc. etc. etc.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


kra ai eu ja naum concordo

tipo q as banda q aparecem de hj saum ruim e verdade, mas naum existem otras infinitamente melhores naum pq se tivesse a galera ia ta escutandu

sempre tem espaço para aqueles q realmente saum competentes e eles vaum conquistar isso + cedo ou + tarde

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


"a historia so acontece 1 unica ves quando ela se repete eh 1 farsa"

naum me lembro quem disse isso mas era + ou - assim hueuheuhehueheeuehueh

janick
Veterano
# mar/05
· votar


Half
hj em dia existem bandas muito boas:
Doctor Sin
AngrA
Shaman
Dragon Force
Dream Theater
Stratovarius
Raphsody
L'arc~En~Ciel
muita coisa.... o negocio eh ter espaço pra eles
o povao tem a mente muito primitiva em relaçao a musica hj em dia.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


janick

ouvi algumas dessas...

sao boas mas sei la falta algo unico saca?
mas e como eu disse kra se elas forem realmente grandes bandas vaum achar o seu merecido espaço xD

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


ai dis 1 musica massa do tal do Dream Theater ja ouvi geral falando neles mas nunca ouvi 1 musica...

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


a unica coisa q falta é o dinho ouro preto morrer com um pau entalado no cu

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


pensem comigo !
um tanto de gente aqui do fórum tem um gosto musical mto bom , odeiam bandinhas de moda , e querem formar uma banda massa , e tem mto mais gente q tbm quer isso , qndo o rock vier , vai vir com tudo ...
"É nóis !!!"


infelizmente acho que as bandas de merda hoje em dia ja foram como nos. mas na hora em que vc escolhe entre fama e fortuna ou ter o proprio som o negocio pesa... mas torço para q o que vc diz seja verdade! NO FUTURO O ROCK VOLTARA PARA O APOCALIPSE! QUEM NAO SE UNIR AO ROCK CAIRÁ!

ao som de Manowar... hehehehehe

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


vei na moral desde q Nirvana acabo nenhuma banda boa, capaz de cria algo novo e te mo repercussao surgiu....='(

Realmente o Nirvana foi a ultima grande banda de rock que tivemos (considerando qualidade e sucesso juntos).

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


ai dis 1 musica massa do tal do Dream Theater ja ouvi geral falando neles mas nunca ouvi 1 musica...

Ouve (ouça) A Change of Seasons, pra mim uma das melhores deles... só que são mais de 20 minutos de música..rs

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Pense pelo seguinte lado triste... Se esses caras estão acabando com suas bandas, talvez eles apadrinhem e produzam outras... Meo.. É fodas.... Mas sempre vai ter coisa boa.. Então relaxa! Os ruins são pra gente refletir e falar "putz.. ainda bem que eu passo loooooonge disso"

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF

Algumas músicas massas do Dream Theater, escolha uma, se gostar pode ter certeza que vai gostar do resto!

Acid Rain
Another Day
As I am
Endless Sacifice
Erotomania
Learning to live
Pull me under
The mirror
The Spirit Carries On
A Change of Seasons

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


A nova era do Rock esta chegando!!!

puts axi q iam faze uma versão de Nova Era Rock N Roll!!!!!!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Melhorará.

taciano_mm
Veterano
# mar/05
· votar


Ivbox, Acid Rain não é do Angra não? Ou eles tem uma música com o nome em comum? Pq o Angra tamém tem uma chamada Acid Rain...

Mas eu acho assim, sempre existirão bandas ruins e boas. E nem sempre as boas farão sucesso como as ruins (ainda bem, pois o sucesso, quase sempre, estraga as bandas). E é como o Cody disse... Ainda bem que as ruins existem, pq no dia que elas acabarem, provavelmente acabarão as boas também, pois ninguém mais preocupará em fazer algo bom e diferente. É o tal do equilíbrio... Yin Yang... Pra tudo o que é bom tem que existir algo ruim.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


taciano_mm

Acid Rain é uma intrumental do Dream Theater realmente o Angra tem uma música com esse nome, mas não é a mesma!


Pra tudo o que é bom tem que existir algo ruim. (2)

Nada é perfeito!

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


acho q essa nova era nunca poderá ser como a a antiga, afinal as bandas mudaram o mundo mudou....
só espero q as bandas q gostarmos não percam a humildade..pois afinal nós os fãs qm os colocamos no topo...mas só se o som for bom!!!!!

somniator
Veterano
# mar/05
· votar


Viva Stratovarius.........

bassjunior
Veterano
# mar/05
· votar


flor de marte
Pode ser q o novo Rock naum seja como o antigo, porem pode ser melhor. Jah pensou nisso?

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Nada, quando um deles faz um banda de estilo diferente...Olha o Dave Grohl,,, O Foo Fighters tem alguma coisa a ver com Nirvana ?

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


O ROCK tá com um "pé na cova" e o outro na bunda. É O FIIIIIIM!!!!

figura emo
Veterano
# mar/05
· votar


tenho medo só de pensar no que pode vir em frente!!!!! só tem aparecido lixo hoje em dia!!!! mas graças à deus ainda posso ouvir dance of days de boa que cada música nova é melhor que as antigas....

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique lvbox

vlw pelas sugestoes vo baxa...

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


bassjunior
é..pod ser mas pensa como é diferente pra qm curtiu Legião agora curt por exemplo charlie brown......tem bandas q stão sendo mais divulgadas agora, como a cidadão quem..meu! letras com conteúdo!isso que precisamos! pod até ser q a nova era seja melhor,mas só se apreciarmos as bandas certas!neh?!

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


V_n_c_us
vc não gosta de rock cara?acho que não..por que se gostasse saberia q enquanto tiver um rockeiro na face dessa terra o rock NUNCA vai morrer!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


flor de marte

concordo

flor de marte
Veterano
# mar/05
· votar


aFFF
é isso aí!!por isso o rock jamais morrerá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova era do Rock está chegando!!!