Esta chegando a hora de ir. Vim me despedir e dizer:

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09


O meu coração aqui vou deixar. Mas agora Adeus.

Estou indo para a Africa. Vou me juntar a mais 2 malucos e vamos fazer trabalho voluntário. E não dá para ficar trocando idéias pela internet, onde não se sabe nem o que vai comer, ou se vai ter alguma coisa para comer. Se voces me acharam meio maluco. Engaram. Eu sou maluco total. E os malucos fazem coisas malucas. A situação dequele povo me incomoda. Então para não ficar só falando e me lamentando, eu vou tirar a bunda do sofá e tentar ajudar no que me for possível.
Um abraço a todos.
Valeu pela compreenção....Valeu por tudo.
Se voce reza ou se voce ora, lembre-se de nós. Rosélio, Bebeto e Leonidas.


Machine Gun Man
Veterano
# jan/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Boa sorte, velho!
Muito legal essa atitude!

Ah, e você é louco mesmo, mas tem coração, isso que vale! hahaha

Falou!

Edit: Pra qual país você vai?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Machine Gun Man
Boa sorte, velho!

Não faço mais, é porque não posso. Mas isso não me faz melhor do que ninguém.
Valeu.. Até quarta feira vou estar por aqui.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Estamos tentando ver se conseguimos ir para Cisjordânia, campos de refugíados na faixa de Gaza.
Ué. Vc acha que lá não tem Lan Houses?
Boa viajem!

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Ué. Vc acha que lá não tem Lan Houses?

Coitados. Eu acho que eles nem sabem o que é um computador.
Boa viajem!
Valeu...

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Que isso cara. Vai pra que país?

XurruS
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

vai com deus cara
eu tenho vontade de atuar tbm nesses negocios so q mais na área d educaçao entende?
o problema é q sou menor n tenho verba

mas enfim se no mundo todo tiver gente igual vc tamos feitos
abraço cara

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000
Vai pra que país?
Moçambique, depois Angola. Sei que estamos levando bastante coisa (O possivel) Mas eu tenho certeza que iremos trazer muito mais. Nós somos 3. Um já está em Portugal (Abriu uma casa de recuperação para dependentes quimicos *O cara consegue ser mais maluco que eu*) O outro está nos Estados Unidos, e eu ainda estou aqui. Vamos nos encontrar na próxima semana em moçambique.


XurruS
vai com deus cara
o problema é q sou menor n tenho verba

Nos estamos guardando dinheiro há uns 2 anos. Tudo vai ser por nossa conta. Mas vai valer apena. Tenho certeza.
Valeu...

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Só 2 anos? Putz, vcs ganham muito hein.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

depois tu vai voltar aki e fazer um review da viagem?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Cara, só tenho à te desejar Boa Sorte e dizer que as portas do FCC estaram abertas sempre à você quando quiser visitar-nos. Sua passagem por aqui teve importância e temos que agradecer por tudo o que você fez, contribuio e ajudou. Que Deus te acompanhe nessa sua nova empreitada, espero que dê tudo bem, fique com Deus.

E Lembre-se: As portas do FCC sempre estarão abertas pra você.

Fica com Deus Professor!!!

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Poxa, um gesto nobre...

Me achei um inutil agora...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Boa sorte e que dê tudo certo por lá.Abraços.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

Sou aposentado e dava aulas na escola de música da minha esposa. Vai ter vaga para professor...rsrsrsrs

qew
depois tu vai voltar aki e fazer um review da viagem?

Eu quero trazer aqueles instrumentos "doidos" que tocam.


Meu filho ouvirá Classic Rock
As portas do FCC sempre estarão abertas pra você.

Fica com Deus Professor!!!


Valeu. Valeu mesmo...


Kamus23
Me achei um inutil agora...
Só de voce pensar isso já é um grande feito da sua parte. Pior são os que virão a cara, pregam a bunda no sofá. E o resto que se "dane". Não sou nenhúm bom samaritano, mas todas as vezes que eu vejo aquele povo eu choro. E eu vou lá. Nem que seja para dar um abraço naquelas pessoas que estão pele e osso. Sei lá....Dá um frio na barriga, e eu não sei o que dizer.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Rafael Walkabout
Boa sorte e que dê tudo certo por lá.Abraços.

Vai dar sim. Se Deus quizer, e eu tenho certeza que ele quer. Vou levar um violão, umas gaitas, umas flautas de bambú. Um monte de roupa velha para mim usar, porque eu quero rir com eles, chorar com eles. Se tiver alguma coisa para comer a gente come, se não tiver a gente não come. Os outros 2 com quem eu vou também são músicos, amigos de faculdade de 20 anos atráz.

Um abraço

AnaaBanana
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, vai com Deus!
Acho digno fazer algo, ao invés de só lamentar.

É, nem tenho muito a dizer HIASIDHISAUDHAUS
Enfim. Fica com Deus!

Penta_Blues
Moderador
# jan/09
· votar


Boa noite!!!

Prof. Rosélio Araujo
E vai deixar seus mais de 300 alunos?!
Não quero lhe dizer como dirigir sua vida, nem a quem ajudar, mas se vc acha que a situação de alguns povos africanos é ruim, lhe digo que aqui mesmo no Brasil, em certos locais, ela não é diferente.
Sei por experiência própria. Em ambos os lugares...
Valeu!!!

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Tenho inveja de você. Você vai "se livrar do sistema", e eu não consigo.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Imagino que uma viagem dessa seja custosa, ainda mais sem fins lucrativos (isto é, seu trabalho não será assalriado, o que significa saldo negativo todo mês). Com isso vocês tem que ter muito dinheiro pra durar lá alguns meses.

CheshireCat
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Boa sorte e boa viagem. =)

Sputnik
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, meu sonho é ir na copa do mundo da Afríca...mas como isso é impossivel, desejo uma boa viagem e que você aprenda tanto com eles quanto eles vão aprender com você!
BOA SORTE

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Ahh... Não esquece de levar o Tonante e o canivete do MacGyver! ;-)

Diino
Veterano
# jan/09 · Editado por: Diino
· votar


quem irá fazer os tópicos nonsenses agora?

:(

Falkon36
Veterano
# jan/09
· votar


Poxa vo senti 1 poco a falta dos seus tópicos ! mas vai ser por uma boa razão :] então fmz, vai com Deus !!

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Hey mas vc não tem filhos?
De qualquer forma, boa sorte ai, eu sou filiado ao Greenpeace, pago só 15 dinheiros por mês mas já me dá um alivio... o seu trabalho vai ser mto gratificante!

Fernando de almeida
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
O meu coração aqui vou deixar. Mas agora Adeus.

Estou indo para a Africa. Vou me juntar a mais 2 malucos e vamos fazer trabalho voluntário. E não dá para ficar trocando idéias pela internet, onde não se sabe nem o que vai comer, ou se vai ter alguma coisa para comer. Se voces me acharam meio maluco. Engaram. Eu sou maluco total. E os malucos fazem coisas malucas. A situação dequele povo me incomoda. Então para não ficar só falando e me lamentando, eu vou tirar a bunda do sofá e tentar ajudar no que me for possível.
Um abraço a todos.
Valeu pela compreenção....Valeu por tudo.
Se voce reza ou se voce ora, lembre-se de nós. Rosélio, Bebeto e Leonidas.



Sinto pena de paises miseraveis tb ... Muitas vezes tenho vontade de chutar tudo e fazer o possível para ajudar ... Mas sempre me falta coragem de fazer ...
Parabéns pela atitude ...

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Muito legal!! Vou sentir falta de entrar no forum pela manhã e dar de cara com mais um dos seus tópicos ultra-nonsense! Mas se é por uma boa causa, boa viajem!!!

Espero que esta jornada possa te trazer tambem um pouco de conforto e inspiração, pois ajudar o próximo é sempre uma via de mão dupla!!

No mais, espero que corra tudo bem e que, de vez enquando vc consiga postar no forum, só pra matar a saudades! heuheuhe

Abraços!

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Prometemos nos despedir, sem jamais dizer adeus.. "D


Boa Sorte cara.. Vai com Deus..

Clauber guns
Veterano
# jan/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Parábens cara, é bom ver q ainda existam pessoas assim no mundo!
essa semana vo me filia ao GreenPeace, e no futuro pretendo ajudar as pessoas mais necessitadas no que for possivel.

BOm vai ser meio estranhu ñ ver mais seus tópicos nonsense mas vai ser por uma coisa boa :D


Enfim...
Boa sorte lá, e mande um salve pra galera!


PS:é bom q vc leia isto, pq meu teclado ta em curto, foi treta bagarai escrever isso aki!!


PS2:Já q vc vai deixar seu coração...
A gente pode doar ele???
;D

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo


Cara, legal saber que você se preoculpa com os outros e vai na África pra ajudar os necessitados, mas tipo, se tu quiser ajudar o necessitado aqui doando a sua guitarra antes de ir pra la eu aceito ;P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esta chegando a hora de ir. Vim me despedir e dizer: