| Autor | 
Mensagem | 
yield Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  tow começando a gostar de good charlotte xP

Pare enquanto é tempo

| 
N e o Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Não aguentava ouvir falar de Dream Theater.......

hehe agora sou fã!!!

| 
Clapton_Page Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  eu nao gostava de ouvir led zeppelin (na epoca gostava de nirvana). hoje, hahuahuahuhau, soh rock n roll mesmo e nem chego mais perto de nirvana.

| 
MUSSOLINEODUCE Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Eu não gostava de Mozart e Beethoven, achava muito chato.  Hoje sou fã dos dois e os ouço mais do que os Beatles.  Sem falar em Bach, Haendel e sobretudo no grandioso Bach.  Mas Roll Over Beethoven é o meu grande ídolo.

| 
MUSSOLINEODUCE Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Não sou fã do Nirvana, Clapton Page, e não vou dizer que não ouço, porque eu ouço.  Mas não entendo o motivo de você e outros estarem sempre a falar mal dessa banda.

| 
chavecoh Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Cara, eu odiava o Marcelo D2, mas até que hoje eu curto

| 
amo o axel Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Irmao_Caminhoneiro_Shell
 oi eu tenho 16 anos , e qdo era pequena eu odiava umas musicas que o meu padrasto ouvia eu chamava akilo de gritaria. 
 mas qdo eu resolví prestar atenção na melodia e na voz...
 aí eu curtí e hj a unicas bandas que  curto são GUNS IRON METALLICA SCORPIONS e etc. exatamente aquelas que eu DETESTAVA, hj eu AMO

| 
Johnny B Good Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Tb odiava deep purple,
 eu nao gostava de nirvana nem a pal ai começei a tocar guitarra e aprender as musicas deles e acabei começando a gostar um pouco
 eu não gostava de White Stripes, mas depois começei a escutar mais e hoje gosto muito...
 Naum gostava do Charlie Bronw por kausa ki o Chorao falava palvrao,agora tah tao comum eu falar ki comecei a gostar

vcs merecem ficar pra sempre ouvindo Axé

| 
The End Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Sempre não gostei de Guns N' Roses e Meatallica....
 Meu gosto se desnvolveu, atualmente eu gosto!

| 
Luciano_the_rocker Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Eu não gostava de metallica agora curto pa caramba

|