Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha

Autor Mensagem
korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador


eu curtia muito Charlie Brown Jr mas hoje tenho vergonha dessa banda, que agora mais parece um grupo de hip hop

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e quando eu tinha uns 8 anos eu achava cbjr legalzinho mas gostar nunca gostei. sei la uma banda que eu gostava e tenho vergonha hoje e Cradle of Filth

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


linpem o parque hauahuahaua comecei a escutar bem antes ninguem conhecia até que um dia resolvi trabalhar e comprar meu primeiro violão ai comecei a entender o que é música de verdade

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
tu toca algum intrumento musical véi ?

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Eu acho legal aquela música da Maria Chiquinha.

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha, agora eh SOAD e Slipknot

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


eh oq eu gosto

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Linkin Park e Blink 182

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


bandas que você curtia mas hoje tem vergonha
Iron Maiden e todos os metais melódicos com suas letras nada a ver.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


com suas letras nada a ver.

ver sim!, imaginação é o que não falta, mesmo não curtindo muito melódico, e Iron não é melódico!, vc insinuou isso?...hehe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Quando eu tinha 12 anos eu era DJ de Trance, e curtia uns trance, mas hoje vejo que não faz sentido música feita pelo computador, que é só mecher em pitch, adicionar trilhas e montar. :\

Rodrigo rvssvr

Mas hoje em dia está "Meio" melódico, mudou muito o Iron, eu gostava do meio termo que era Brave New World, é um bom CD, mas eu ainda prefiro mesmo muitas músicas antigonas, mas tocadas hoje em dia, como no rock 'n rio que não é tão atual, mas foi muito boa a apresentação do Iron nesse dia ae. :D

Quito
eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha,

Também tenho muita vergonha. Não estou desmerecendo quem curte, mas eu já gostei dessa banda ae que faz umas composições de baixa qualidade.

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Nenhuma

Quito
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
tipo, eu nao odeio quem gosta d linkin park, mas, quando começa a falar d linkin park eu tenho vontade d matar

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Mas hoje em dia está "Meio" melódico

não está, o único elemento de metal melódico é no mais recente albúm ter faixas com uma leve orquestra de fundo, só, mais tá longe, tanto pelo som como nas letras

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
tipo, eu nao odeio quem gosta d linkin park, mas, quando começa a falar d linkin park eu tenho vontade d matar

Eu não tenho vontade de matar quando começam a falar deles, mas eu tenho vontade de matar quando falam que eles são bons músicos.

Rodrigo rvssvr
Por isso digo meio, esse meio que eu quis dizer na realidade é bem pouquinho, um leve toque de melódico, pois mudou muito o Iron Maiden, mas mesmo assim eu ainda gosto do Dance Of Death. :D

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


kaus

eu toco violão a uns 6 meses, mas o que eu realmente quero tocar é guitarra que eu acho foda

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05
· votar


nõa tenho vergonha de nada que ja escutei, na verdade hoje eu estava escutando o acustico do nirvana :D


parei de escutar sandy e junior...........m~ia nõa tenho vergonha de dizer que ja curti e muito quando era pequeno.....e se eles fizerem uma musica que eu gostar nõa terei vergonha de dizer isso tmb


na verdade achei legal eles regravarem o som da alanis apesar do som original ser bem melhor :P

Tony Ferraz
Veterano
# mar/05 · Editado por: Tony Ferraz
· votar


Opa... eu achei as primeiras músicas do detonautas legalzinhas.... (Parece q eu tô indo num confecionário falar com o frade... ).

O que vale é q eu não odeio a parada, e não acho nem bom nem péssimo, só acho q os caras não são nada de mais (e não é tecnicamente eu to falando), e por isso já não merecem minha adimiração.... Viva CAZUZA

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curtia muito as musicas da vovo mafalda a uns 12 anos atras, mas hj tenho um pouco de vergonha.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Quito
eu gostava d linkin park, agora tenho muita vergonha, agora eh SOAD e Slipknot

Daqui a um tempo você sentirar vergonha de Slipknot

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Tony Ferraz

O primeiro sucesso deles até era legal, depois ficou uma bosta

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


não é vergonha, mas mudei algumas coisas, não que passei a achar ruim, mas hoje em dia prefiro outras bandas, quando comecei a conhecer o rock, curtia bastante silverchair, red hot chilli peppers, raimundos, e guns é claro, que continuo curtindo.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


parei de escutar sandy e junior...........m~ia nõa tenho vergonha de dizer que ja curti e muito quando era pequeno.....e se eles fizerem uma musica que eu gostar nõa terei vergonha de dizer isso tmb


toda criança ja gostou de sandy e junior, na verdade não acho que seja uma ``vergonha`` apenas coisa da idade , zoar de alguem que ja gostou disso e a mesma coisa que zoar de alguem que gostava de xuxa e brincava quando era criança.

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


Sei lá, achu q good charlotte

Mindburner1
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto ainda das musicas do Black Album pra baixo do Metallica, mas nao tenho vergonha disso... pra falar a verdade, o metallica eh q devia se envergonhar de ter virado o q eh hj...

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# mar/05
· votar


Só pra contrariar!!!!!!!!

falling_angel
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao tenho vergonha de ter curtido slipknot um dia....tpw eu nunca gostei mto de new metal mas uma amiga minha me convenceu a ler umas letras deles ae ateh q eu achei interessante...falava mal dessas bandas comerciais....agora com esse novo cd os coitados tao igualzinho....Qlixo...agora eu eu sinto eh raiva e me arrependo de ter escutado e perdido tempo com esses empolgados um dia . . .

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Nirvana

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Stairway to heaven

e ae

pq q se tem vergonha kra?

Naty_LP
Veterano
# mar/05
· votar


Antes ouvia CPM 22 , Detonautas , Pitty , CBJr....
Hj qndo algm canta algma música deles eu tenho vontade de dar um soco na cara do individuo.....

Pq naum cuto mais.....comecei a odia-los de tal forma q....
Acho eles repulquinantes....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você curtia, mas hoje tem vergonha