Bandas que você não gostava, mas que hoje curte

Autor Mensagem
João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


Naty_LP, infelizmente isso aconteceu... Se voce tivesse um pai como o meu, voce nao estaria corrompida pela Fashion Music...

conte
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nunca gostei de Ivete Sangalo, hoje eu já gosto dela, pq eu sempre odiei axé, tbm tem umas bandinhas horríveis

concordo, por mais q ivete sangalo seja axe, e q sofra esse tipo de preconceito e tal.. eu vi o dvd dela q minha irma ganhou.. cara precisa sabe mto pra tocar esse tipo de musica, tanto tecnicamente como teoricamente, a harmonia das musicas sao mto boas e precisa te boa voz tb
eu to falando serio, naum eh ironia naum hhehehehe

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


eu num era mto de Led Zeppelin ai depois comecei a ouvi melhor e hj em dia e 1 das banda q eu + gosto

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá o termo nao é bem curtir mas eu achava o evanescence uma bosta, por uma amiga que é uma fã mais antiga dessa banda conheci os trabalhos mais antigos, antes da fama. Não chega a ser bom mais acho que é audível, ao contrario ds musicas novas.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Eu naum gostava do blink, do green day, do queen e ñ curtia mto scorpions. Hj eu gosto mto dessas bandas, gosto de paixão

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


Todas que ouço hoje. Eu era mais um babaca com merda na cabeça ateh que comecei a ouvir Beatles, Deep Purple, etc... dai percebi o naipe das merdas que eu costumava ouvir...

lucas soares camargo
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não gostava de AC/DC, hoje é a banda que eu mais curto.

RAIANY
Veterano
# mar/05
· votar


o RAPPA era muito estranho mas agora ta até bom

Unfeelingness
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não gostava do Skid Roll, e hoje eu detesto.

Gosto não mais que 10 músicas do Survivor - tirando aquelas que ninguém aguenta mais ouvir: Eye of the Tiger (totalmente proibida), Burning Heart (ao vivo ela é legal), Hearts on Fire (chega!) e a do tema do Karatê Kid chega...

Mas, falando sério agora: pq o Steve Vai usa uma Charvel em "A Encruzilhada"???????????????????????

Assim como o Ardanuy é o "representante oficial" da Zoom, o Steve Vai não é o representante oficial da Ibanez???

Ah, eu me esqueci, tem o Satriani que representa aquela guitarra sem graça....


rsss


fuiiiiiiiiiiiiii

laislcp
Veterano
# mar/05
· votar


Algumas....rs...Limp, Linkin Park, Red Hot Chilli Pepper, The Cure, Korn...

jagger
Veterano
# mar/05
· votar


eu detestava within temptation, achava q a vocalista [acho q eh sharon o nome dela] parecia a sandy cantando.
mas percebi q ñ tem nada a ver e agora escuto bastante.

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


iron

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


João Paulo Jones

Naty_LP, infelizmente isso aconteceu... Se voce tivesse um pai como o meu, voce nao estaria corrompida pela Fashion Music...


que nada. O pai dela só curte coisa louca. Krisiun, Deep Purple, etc...

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Pantera.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot!
eu nunca pensei que um dia eu iria gostar do som desses karas!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


pink floyd

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Jethro Tull

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


aahh! ac/dc tbm! a voz tanto do brian johnson qto do bon scott me irritavam. hj eu sou mto fã deles!

Lavinia
Veterano
# mai/05
· votar


Destiny's Child,Coldplay...

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Lavinia
Que gosto porco.

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


eu era m "fã' do lp, so q pta merda eu começei a perceber q eu tava injoando, dai eu acordei pra musika, eu odiava o SOAD e o RATM, so q eu fui esctando mais os sons dos caras e eu começei a gostar, hj eu axo eles mto foda, tb tem o caso do cbjr( vo ser crucificado dps de postar isso >_<) eu odiava mas agora so fã do caras apesar deles estarem uma merda comercial, mas axo q gosto da fase mais antiga deles, do bocas ordianrias pra ca as coisas começarm a pioras ( tirando o acustico q fikou bom).

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


U2, Coldplay, Oasis, Nickelback e Avril

lostgirl
Veterano
# jul/05
· votar


Não gostava de A Perfect Circle, Hoje gosto bastante :)

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Elvis Presley.

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


pink floyd, ozzy

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


strokes, the killers, ruffio,gritando hc

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


ozzy

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


todas

darkcn5
Veterano
# jul/05
· votar


tow começando a gostar de good charlotte xP

jessica_frusciante
Veterano
# jul/05
· votar


Eu não curtia o Red Hot Chili Peppers, que por sinal hoje em dia é a banda que eu mais curto, o Coldplay, Nirvana, Guns n' Roses, Pink Floyde, Blink 182, Green day entre outras. Acho que eu não gostava dessas bandas porque o meu forte eram bandas goticas

Acredito que a banda que eu NUNCA irei suportar ouvir é o Linkin Park!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você não gostava, mas que hoje curte