Bandas que você não gostava, mas que hoje curte

Autor Mensagem
aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


nao gostava da voz da Sharon Den Adel...mas hj acho a voz dela linda!

Pinguim Derris
Veterano
# fev/05
· votar


Arch enemy... na verdade naum gostava de Death metal mas comecei a ouvir direito e hj curto

Paula teix
Veterano
# fev/05
· votar


babado novo... tipo no carnaval fui num show deles... sei lá achei legal...
pensei ki ia ser uma merda mas nem eh tão assim...

Gaby_linkin_park
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nunca gostei de Ivete Sangalo, hoje eu já gosto dela, pq eu sempre odiei axé, tbm tem umas bandinhas horríveis

mahzinha
Veterano
# fev/05 · Editado por: mahzinha
· votar


antes eu detestava qq espécie de dark metal e melodic tb hj eu to curtindo algumas coisas como Sonata Artica e theatres des vampires

Sir Irika
Veterano
# fev/05
· votar


legia urbana, green day
"tomara q esse topico naum gere nenhum conflito"xD

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# fev/05
· votar


mahzinha
sonataaa \,,/

RaFael_ESP MII
Veterano
# fev/05
· votar


[i][Eu nunca gostei de Ivete Sangalo, hoje eu já gosto dela, pq eu sempre odiei axé, tbm tem umas bandinhas horríveis
/i]

=oO.. uma pena vc ter comecado a gostar dela

ME ADICIONEM cruz_wolf@hotmail.com

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Dave Grohl
Ps: Citei seus nomes´pq vcs são grunges
Eu não hein eheh.

conte
Veterano
# fev/05
· votar


eu naum curtia nem um pouco deep purple, mas aprendi a gosta, mto bom

Renata Gonçalves
Veterano
# fev/05
· votar


eu não gostava mto de de Nirvana mas agora curto bastante

nathy_guitar
Veterano
# fev/05
· votar


eu ñ gostava d metal e hj em dia curto mt bandas como:
iron,manowar,dio,angra,shaaman,angra,viper,edguy,helloween,avantasia,a ina,stratovarius,sonata arctica,hammerfall,kamelot,iced earth,blind guardian,rhapsody,symphony x,nightwish,....

passei a gostar tbm d bands + clássicas como:
queen,pink floyd,led zeppelin,ac/c,.....

antes eu era 1 adolescent pseudo-revoltada q ouvia cpm(argh),linkin bosta e outras porcarias comerciais....

Bbendo_Puz
Veterano
# fev/05
· votar


Odiava O rappa tmb, hoje em dia curto muito... dpois qi fui no show deles aqui em Salvador, eu vi as letras e achei bem legalz. dpois dae comecei a curtir... outra qi eu odiava ouvir era korn, adoro pa kralho, faz um newmetal bem legalz...

Gibson Girl
Veterano
# fev/05
· votar


Putz...por incrível que pareça eu nao curtia Jimi Hendrix... agora eu amo...não sabia o q tava perdendo...

Guitarrante
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não curtia rock até começar a tocar guitarra. Foi na 8º serie.

Meu pai deu aguitarra pra o meu irmão mais novo e praticamente me obrigou a aprender a tocar também.

O começo foi ruim. Eu escuttava Charlie Brow, Cpm, Detonautas, Creed, Linkin Park. Mas conforme eu ia tomando gosto pelo instrumento, eu ia reparando mais nos solos e na parte instrumental. Comecei a curtir Guns n Roses (ainda gosto) e Metallica (algumas musicas

No 1º Colegial conheci um cara que era fã de rock clássico (é fã de Beatles e Doors). No começo eu tirava uma com a cara dele por escutar "coisa velha". Um dia coloquei o rádio na Kiss FM (rádio que ele me recomendou) e o rock n roll entrou na minha vida.

Comecei a curtir Beatles, Doors Deep Purple. Conheci o Hard Rock com Scorpions e logo passei para Van Halen (minha banda preferida), escutando Pink Floyd, Genesis, Yes (uma das bandas que eu to mais curtindo atualmente) Rush, Free etc.

A guitarra que era do meu irmão hoje é minha (ele desistiu de tocar, mas vai começar a aprender a tocar teclado), e curto rock.

Minha vida melhorou muito não acham???

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Pq teu nick é uma música do Nirvana ?
Pq o teu cigarro é desenhado?

Zero Negro
Veterano
# fev/05
· votar


Li o topico de cabo a rabo e fiquei pensando: Muitos dos q aqui postaram falando do q ñ gostavam e depois passaram a gostar e vice-versa já sentaram o pau, noutros topicos, em pessoas q gostavam de tal banda,etc e tal......pergunto: Será q ñ é uma questão de se escutar o trabalho com + atenção.

fernanda cobain
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Pq teu nick é uma música do Nirvana ?
Pq o teu cigarro é desenhado?


fernanda cobain
Veterano
# fev/05
· votar


Ah, odiava nirvana, e hoje não consigo viver sem............

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Mr. Big,Bon Jovi,Motley Crue

sim,eu não suportava Hard Rock além de Scorpions e AC/DC

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


hum...vamos ver...pode parecer idiota, mas eu odiava CPM 22, ai fui no show dos kras...e dpois peguei os cds deles pra escuta...porra, pra mim, ta no topo das bandas nacionais!!!

otra eh BLINK 182, kra, desde de o começo achava uma merda, ai peguei o ultimo cd pra escuta, e kra, eu achei mt legal!!! SUM 41 sempre q alguem colocava no som eu ia la e tirava...og eu curto legal!!!

dexa eu ve...axo q era isso...ah tem tb METALLICA, q eu achava thrash demias, isso q eu tinha escutado soh o LOAD (!!!!), ai depois eu catei o RIDE THE LIGHTNING dum parcero pra escuta a FROM WHOM... e acabei nem escutando ele de tao lindo q eu achei akele cd!!! hauauhhauahuah

ah tem SOILWORK, q eu tinha ateh um poster no meu quarto...mas nao ia com a ideia de death moldico...mas eu baxei o clip de AS WE SPEAK...fiquei fã!!!

otra era CHILDREN OF BODOM...eu odiava akela versao de THE TROOPER deles...agora eu so um grande fã dos kras...hehehee

talvez tenha algo mais...sei la, NIGHTWISH eu nao gostava da voz, achava mt OPERA...huahuahauahuah, og eu curto mais a FASE ANTIGA, q tem bem mais esse estilo de vocais....hauahauhauhauahu

isso comprava q pessoas mudam!!!!! huahuhaua, umas mudam e eskecem de onde vieram, como um antigo amigo meu, o kra era meu parcero de banda, tocava baxo mt bem, mas agora, ele escuta SNOOP DOG afins, mais RACIONAIS MC'S, deve fuma um BECK direto e viro moh playboy...nao precisa dizer q eu dei um jeito de sumi com a coletanea do BRUCE DICKINSON e do MAIDEN da prateleira dele...huahauhauhau...porra, o kra era fanzao de PANTERA, ateh assina como REX, hjuahauuahhauah, e agora curte SNOOP DOG!!! hauhauhuhau

ae, escrevi demais ja...mas eh isso...fui!!

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


ops...a parte do cd do METALLICA, o RIDE... nao q eu nao escutei ELE, eu quis dizer q nao escutei ELA, referindo-se a musik FROM WHOM...

mew, eu nunk consigo escreve td correto nessa porra de internet!!! huahauhauha

FUI

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


mas o sobre meu ex-parcero, eu dei um sumiço la nos treco dele, primero pra ele nao vende por mixaria pra compra beck, depois tb pq eu nao tinha akeles albuns!!!!!!!!!!! hehehehe :)!!!

afonso jordson
Veterano
# fev/05
· votar


Sei la,mas eu acho assim, se vc naum gosta, naum gosta e ponto. Se vc naum gostava eh pq tinha alguma coisa d ruim e nenhuma banda muda assim taum drasticamente. Ao naum ser q vc mudou d gosto musical, ai eu vou t chamar d SEM PERSONALIDADE!

Mean Mr Mustard
Veterano
# fev/05
· votar


lula_cunha
ao contrario do Guitarrante sua vida nao melhorou, pra nao dizer q piorou...
hahaha brincadeira.. escuta o q vc quiser

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


Bom primeira mente eu nao gostava de rock e depoes tó gostando! nao gostava de Linkin park e agora gosto! e outras bandas q eu tanbem nao gostava e agora gosto mais so curto mesmo e Evanescnce!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Eu naum krtia Nirvana......hj eu Amo.....
LP eu tmb naum krtia hj eu Amo de paixaum.....

Barre MaN
Veterano
# fev/05
· votar


eu axo ke o kra naum gostah de uma banda até naum conhece-la melho (é claro ke dentro do seu estilo musical) eu naum curtia muito progressivo e hj adoro...


\,,/

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá, pelo que eu me lembre continuo gostando das mesmas bandas que eu curtia há anos atrás, eu acho que foi ao contrario, com o passar dos anos deixei de gostar de algumas coisas, já teve bandas que eu pensei que não gostava, porque nem conhecia ou ouvi só uma musica e não gostei e achei que as outras eram assim, mas no geral, não sou uma pessoa de mudar de gostos.

João Paulo Jones
Veterano
# mar/05
· votar


Yes... Agora eu ouco

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você não gostava, mas que hoje curte