Autor |
Mensagem |
Rodolfo Costas Alonso Veterano |
# fev/05
· votar
guns'n'roses
|
verdadeabsoluta Veterano |
# fev/05
· votar
Pink Floyd
|
RobertSmith Veterano |
# fev/05
· votar
The Smiths, achava o vocal de Morrissey muito estranho mas hj curto a banda e Led Zeppelin.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/05
· votar
Pink Floyd
|
Jamure Veterano |
# fev/05
· votar
ABBA é da hora, ótimos vocais, arranjos e compositores de talento.
Cada música é uma viagem diferente a outra.
|
tuca Veterano |
# fev/05
· votar
metallica
|
yeshua_rosh Veterano |
# fev/05
· votar
Oasis
Puddle of Mudd
Mark Lanegan
bandas q eu curtia e hj em dia detesto
Iron
SILVERCHAIR (atitudes babacas de fãs q idolatram os caras como se fossem gênios... apenas pq pos orquestras nos 2 ultimos discos)
Angra
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Ed_Vedder
Eu não gostava de Alice in chains nem de Pearl Jam , hj estão entre as que eu mais escuto .
Ps: Citei seus nomes´pq vcs são grunges.
|
LokobasS Veterano |
# fev/05
· votar
hmm..antes de ouvir eu nunca gostei de Pink Floyd...pq eu pensava q era metal(...) mas eu vi o The Wall..e curti quase tudu...ae comprei uns dvds coletanios q tinha Careful with that axe eugene...set the controls for the heart of the sun e mais uma... ae eu comecei a amar..e hj sem duvida eh uma das bandas q eu mais gosto..se não for a q eu mais gosto..
|
SK8_rockeira Veterano |
# fev/05
· votar
the calling e coldplay, creed tb, mas agora eu adoro essas bandas
|
ste_hoppus Veterano |
# fev/05
· votar
Eu odiava Los Hermanos, hj eu curto mto
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Difícil. Pensei, pensei e não achei.
|
JuninhoL Veterano |
# fev/05
· votar
Eu naum curtia muito green day, achava os caras muito otários!! hj to ouvindo bastante a fase antiga!!! tb naum curtia natiruts, mas ouvia alguns reggaezinhos do nofx, aí fui no show do natiruts e comecei a curtir!! Tb odiava deep purple, hj eu curto pouco mas curto!!
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Lembrem de outras duas. Stratovarius e Dream theater a primeira escutada eu não gostei, hj eu acho duas das bandas mais fodas que já passaram pelo planeta
|
Dave Grohl Veterano |
# fev/05
· votar
yield
Stratovarius e Dream theater
acho duas das bandas mais fodas que já passaram pelo planeta
Pô cara , tu me decepcionou profundamente .
|
flik_elvenking Veterano |
# fev/05
· votar
sempre odiei tanto dream theater quanto elvenking,nightwish,fates warning e pain of salvation só fikava no cpm mas quando eu cai na real elas se tornaram as melhores bandas pra mim!!!
--At night I heard the owls say :--
--"Find the truth beneath the stars--
--You'll have to travel back to heaths of green...--
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# fev/05
· votar
iron e tudo de melodico
hj eh oq eu mais escuto
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Dave Grohl
Cara gosto é uma coisa que dizem que não se discute, mas dizer que dream theater é ruim é um sacrilegio
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Dave Grohl
Stratovarius pode até ser que vc não goste mesmo daqui ha uns anos, mas dream theater é muito dificil alguem não concordar que ela é uma banda fora do normal. Baixa The Spirit Carries on e Silent Man e depois posta o que que tu achou
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
Shaamam eu odiava.....agora curto bastante
|
BrunaHH Veterano |
# fev/05
· votar
Eu nao gostava muito do AC/DC , achava muito chato.. `hells bells hells bells` mas agora gostoooooooo!
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não gostava de Pink Floyd, pq achava as músicas muito massantes, davam sono e achava meio sem noção tb, mas depois que eu ouvi Time e Lost for Words, passei a gostar bastante.
|
H4rdc0r3 Veterano |
# fev/05 · Editado por: H4rdc0r3
· votar
Guns n Roses , Led Zepellin e Pink Floyd (dessas eu nao gostava e hj adoro)
No caminho inverso (gostava e hj menosprezo)
Linkin Park , CB Jr. argh!!!! , Evanescence , Blink , Greenday (eh a porra da midia q faz agente gostar disso....)
Depois q comecei a tocar meu gosto musical melhorou mto
pra vc ver...num tinha nem opnião formada sobre o Steve Vai e nem conhecia o Dream Theater....a vida muda...(graças a deus)
Ps.: Hardcore eh soh apelido
|
Samanta Takahashi Veterano |
# fev/05
· votar
Costumava não ouvir muito rock setentista, mas hoje sou apaixonada e totalmente envolta por este.
Bandas como Yes, Jethro Tull, The Allman Brothers, Cat Stevens...
|
amanda osbourne Veterano |
# fev/05
· votar
eu não suportava o Whitesnake até que ouvi o Starkers in Tokyo e me apaixonei pela banda
também não gostava dos Mutantes, Secos e Molhados, mas hoje eu adoro essas bandas
|
anderson_newmetal Veterano |
# fev/05
· votar
Cara,eu naum mudo muito de opinião quando eu naum gosto di uma coisa eu naum gosto e ponto,mas ateh um tempo atras eu odiava radiohead soh di ouvir uma musica deles jah mudava di radio mas hj,eu consigo escutar di boa,mas eu so assim,se eu naum gosto di uma banda eh bem dificil eu mudar di opinião!!!
Falow povo do new metal!!!!
|
Hc sk8 e putaria Veterano |
# fev/05
· votar
eu nao gostava de nirvana nem a pal ai começei a tocar guitarra e aprender as musicas deles e acabei começando a gostar um pouco
|
xdeadpoetx Veterano |
# fev/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar
eu não gostava de White Stripes, mas depois começei a escutar mais e hoje gosto muito...
|
AmyLynnLee Veterano |
# fev/05
· votar
Eu naum gostava di Legiao,di tanto meu pai iscuta akabei gostando,soh ki ele kebrou o cd.Naum gostava do Charlie Bronw por kausa ki o Chorao falava palvrao,agora tah tao comum eu falar ki comecei a gostar.E naum gostava do Rock em geral,agora eu naum vivo sem rock!
|
AmyLynnLee Veterano |
# fev/05
· votar
To começando a gostar di Nightwish
|