Bandas que você não gostava, mas que hoje curte

Autor Mensagem
Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# fev/05
· votar


guns'n'roses

verdadeabsoluta
Veterano
# fev/05
· votar


Pink Floyd

RobertSmith
Veterano
# fev/05
· votar


The Smiths, achava o vocal de Morrissey muito estranho mas hj curto a banda e Led Zeppelin.

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Pink Floyd

Jamure
Veterano
# fev/05
· votar


ABBA é da hora, ótimos vocais, arranjos e compositores de talento.
Cada música é uma viagem diferente a outra.

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


metallica

yeshua_rosh
Veterano
# fev/05
· votar


Oasis
Puddle of Mudd
Mark Lanegan

bandas q eu curtia e hj em dia detesto

Iron
SILVERCHAIR (atitudes babacas de fãs q idolatram os caras como se fossem gênios... apenas pq pos orquestras nos 2 ultimos discos)
Angra

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


ServeTheServants
Ed_Vedder
Eu não gostava de Alice in chains nem de Pearl Jam , hj estão entre as que eu mais escuto .

Ps: Citei seus nomes´pq vcs são grunges.

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


hmm..antes de ouvir eu nunca gostei de Pink Floyd...pq eu pensava q era metal(...) mas eu vi o The Wall..e curti quase tudu...ae comprei uns dvds coletanios q tinha Careful with that axe eugene...set the controls for the heart of the sun e mais uma... ae eu comecei a amar..e hj sem duvida eh uma das bandas q eu mais gosto..se não for a q eu mais gosto..

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


the calling e coldplay, creed tb, mas agora eu adoro essas bandas

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar


Eu odiava Los Hermanos, hj eu curto mto

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Difícil. Pensei, pensei e não achei.

JuninhoL
Veterano
# fev/05
· votar


Eu naum curtia muito green day, achava os caras muito otários!! hj to ouvindo bastante a fase antiga!!! tb naum curtia natiruts, mas ouvia alguns reggaezinhos do nofx, aí fui no show do natiruts e comecei a curtir!! Tb odiava deep purple, hj eu curto pouco mas curto!!

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Lembrem de outras duas. Stratovarius e Dream theater a primeira escutada eu não gostei, hj eu acho duas das bandas mais fodas que já passaram pelo planeta

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


yield
Stratovarius e Dream theater
acho duas das bandas mais fodas que já passaram pelo planeta
Pô cara , tu me decepcionou profundamente .

flik_elvenking
Veterano
# fev/05
· votar


sempre odiei tanto dream theater quanto elvenking,nightwish,fates warning e pain of salvation só fikava no cpm mas quando eu cai na real elas se tornaram as melhores bandas pra mim!!!

--At night I heard the owls say :--
--"Find the truth beneath the stars--
--You'll have to travel back to heaths of green...--

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# fev/05
· votar


iron e tudo de melodico

hj eh oq eu mais escuto

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

Cara gosto é uma coisa que dizem que não se discute, mas dizer que dream theater é ruim é um sacrilegio

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl

Stratovarius pode até ser que vc não goste mesmo daqui ha uns anos, mas dream theater é muito dificil alguem não concordar que ela é uma banda fora do normal. Baixa The Spirit Carries on e Silent Man e depois posta o que que tu achou

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


Shaamam eu odiava.....agora curto bastante

BrunaHH
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nao gostava muito do AC/DC , achava muito chato.. `hells bells hells bells` mas agora gostoooooooo!

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não gostava de Pink Floyd, pq achava as músicas muito massantes, davam sono e achava meio sem noção tb, mas depois que eu ouvi Time e Lost for Words, passei a gostar bastante.

H4rdc0r3
Veterano
# fev/05 · Editado por: H4rdc0r3
· votar


Guns n Roses , Led Zepellin e Pink Floyd (dessas eu nao gostava e hj adoro)

No caminho inverso (gostava e hj menosprezo)

Linkin Park , CB Jr. argh!!!! , Evanescence , Blink , Greenday (eh a porra da midia q faz agente gostar disso....)

Depois q comecei a tocar meu gosto musical melhorou mto

pra vc ver...num tinha nem opnião formada sobre o Steve Vai e nem conhecia o Dream Theater....a vida muda...(graças a deus)

Ps.: Hardcore eh soh apelido

Samanta Takahashi
Veterano
# fev/05
· votar


Costumava não ouvir muito rock setentista, mas hoje sou apaixonada e totalmente envolta por este.
Bandas como Yes, Jethro Tull, The Allman Brothers, Cat Stevens...

amanda osbourne
Veterano
# fev/05
· votar


eu não suportava o Whitesnake até que ouvi o Starkers in Tokyo e me apaixonei pela banda
também não gostava dos Mutantes, Secos e Molhados, mas hoje eu adoro essas bandas

anderson_newmetal
Veterano
# fev/05
· votar


Cara,eu naum mudo muito de opinião quando eu naum gosto di uma coisa eu naum gosto e ponto,mas ateh um tempo atras eu odiava radiohead soh di ouvir uma musica deles jah mudava di radio mas hj,eu consigo escutar di boa,mas eu so assim,se eu naum gosto di uma banda eh bem dificil eu mudar di opinião!!!
Falow povo do new metal!!!!

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao gostava de nirvana nem a pal ai começei a tocar guitarra e aprender as musicas deles e acabei começando a gostar um pouco

xdeadpoetx
Veterano
# fev/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar


eu não gostava de White Stripes, mas depois começei a escutar mais e hoje gosto muito...

AmyLynnLee
Veterano
# fev/05
· votar


Eu naum gostava di Legiao,di tanto meu pai iscuta akabei gostando,soh ki ele kebrou o cd.Naum gostava do Charlie Bronw por kausa ki o Chorao falava palvrao,agora tah tao comum eu falar ki comecei a gostar.E naum gostava do Rock em geral,agora eu naum vivo sem rock!

AmyLynnLee
Veterano
# fev/05
· votar


To começando a gostar di Nightwish

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas que você não gostava, mas que hoje curte