Fãs mais chatos

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco

foda-se eu falo mjal da banda que eu quiser quando eu quiser e se alguem quiser falar mal da banda que eu curto eu nem ligo

Issaê, viva a liberdade de expressão.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

tem gente que acha ruim quando digo que o som USA e o melhor... heheh... eu posso dizer isso a todo instante... sera que sou dono da verdade?

e digo isso e ponto.

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


se você quer curtir bandas ruins como Linkin Park, Evanecence, e outras merdas o problema é seu...não sabe o que está perdendo hehe

lbb
Veterano
# fev/05
· votar


n boa......

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar


lula_molusco

essas bandas naum saum ruim... elas apenas naum fazem o seu gosto... o fato d vc naum kurtir naum ke dize ki elas naum mereçam consideração. eh claru ki dpois disso vc vai m xinga mais na boa naum existem bandas ruins.... u ki esist msm saum os estilos misicais..... se ate o latino tem fã...... e ninguem aki diz ki ele eh podre..... ele apenas naum faz nosso estilo....... eu naum axu essas bandas podres, msm naum. kurtindu avanecence......

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Poxa a maioria dos fãs são chatos... Afinal quase todos eles defendem as bandas q eles gostam, mesmo inconcientemente...

Ah outra coisa antes q vcs me esculhambem... Quero dizer uma coisa : Eu sou gótica, não sou poser... Ok as vezes eu posso até andar com uma sainha preta, com uma bota all star e mais uma blusinha do nightwish ou do lacuna coil... mas eu sou gótica mesmo, e não poser... eu admito q eu gosto desse tipo de roupa, mas poxa a maioria dos posers são assim... mas o q a gente veste não diz o q a gente é...

malukanet
Veterano
# fev/05
· votar


Fãs chatos são akeles q são capazes d cometer um suicídio pela banda,sendo q os integrantes nem conhecem a figura....e são tbm akeles q ñ tem outro assunto a ñ ser da banda q gosta....fala sério...são uma merda....tô só ocplementando o q vcs disseram na primeira página...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


ressucitei

pra mim saum os fãs de metal q metem pau em td.

se num gostou nem considere este post.

finja q nem existe.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Fãs do Linkin Park(primeiríssimos em chatisse) e do Nirvana também(pelo menos nessa tem exceções)...

betty boop
Veterano
# mar/05
· votar


Fã chato são aqueles que escutam detonautas, linkin park, evanescense e cia. e acham que são metaleiros. Agora outra coisa mt chata são aqueles aficcionados por beatles, tipo eu gosto d beatles, ñ m entendam mal, mas tem fã q acha q beatles é responsavel por tudo d bom q aconteceu na musica, qql coisa eles já começam: "pq se ñ fossem os beatles..."

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


fã chato é minha amiga, que primeiro, começou a gostar de linkin park do nada ( nem conhece as musicas direito, só as que passa na radio, hihihih), segundo, acha que o linkin park é a melhor banda que tem no mundo, fala que eles são melhores que qualquer outra banda (classica tbm, apesar dela nem conhecer), mesmo assim acha que eles são musicos maravilhosos, e não tem conversa!

em terceiro, acha os caras lindos, eu não sei se ela começou a curtir porque acha eles bonitos, ou passou a achar eles bonitos porque conhece umas 5, ou 6 musicas deles.

mas, no geral, não estou falando só dela (que é muito gente fina, e só tem esse defeito)...
mas esses "fãs, que nem conhecem nada da banda, e quando ela estoura nas radios ou na mtv, dizem que ela é a melhor do mundo...isso é ridiculo, e o pior é que não da nem pra discutir com esses "fãs", porque eles nem entendem de musica, e não tem argumentos, então o que fazem é ficar com raiva e falar que a banda que vc curte é lixo pra se defender...tem muitos desse tipo por ai, e é o que eu mais odeio.

Gabriel Luis Rosa
Veterano
# mar/05
· votar


Os fãs mais chatos são os de metal. Nada contra os metaleiros, mas eles se tornam "direcionados" demais, e odeiam qualquer coisa que não seja metal. Eu gosto de hc e grunge, mas to escutando nesse exato momento Betthoven - dois completos opostos.

Um baterista metaleiro, por exemplo, se recusa a tocar Detonautas, Jimmy Hendrix ou Lulu Santos, que seja, qualquer coisa que não seja metal.

Jéssica_RHCP
Veterano
# mar/05
· votar


Não existem fãs mais chatos que os do Linkin Park, agora os do Nirvana são gente boa. Agora, eu não troco os meus Chili Peppers por nada nesse mundo!!!!

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


nem tds, mts metaleiros são da hora.


gosto de punk rock e tenho amigos q kurtem metal e nunca discutimos por música.

issu são de algumas pessoas, num pode generalizar.

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


Fã mais chato é aquele que acha que só a banda que ele gosta que presta
Que só as músicas que ele gosta que são boas
Que nenhuma outra pessoa tem o direito de gostar do que ele julga que é um lixo

Esses são um porre.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Fã mais chato é aquele que acha que só a banda que ele gosta que presta
Que só as músicas que ele gosta que são boas
Que nenhuma outra pessoa tem o direito de gostar do que ele julga que é um lixo

Esses são um porre.(2)


Sincero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar


Fã chato é aquele q se doem pela banda. Vc acha que os integrantes tem noção que vc existe? Vão ter vida própria

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


o pior tipo de fã é aquele que vira jornalista, como o alvaro pereira junior, lucio ribeiro e muitos outros...
o que acontece é que o cara só diz que uma coisa é boa se ele gosta, sem falar que as críticas deles nunca são baseadas é algo serio ou seja se fulano é mais "cool" que o outro ele é melhor....
todos nunca pegaram nem um cavaquinho na não, nem uma flauta de plastico que vem junto com um pirulito mas todos acham que sabem muito de música é por isso que voc ouve que que sandy e junior e bon jovi sabem fazer musicas que grudam em nossa alma eo pink floyd não,e o nirvana é a melhor banda do mundo, que white stripes é original, o show da britey spears no rock in rio foi melhor que o do iron maiden pq ele trocou tinha mais energia...( fato veridico, esta foi a critica feita por erica palomino no rock in rio 3, dando três estrelas pro show desta biscate enquanto deram duas pro iron, não gosto de iron mas por favor iron não faz playback.....
imaginem meus amigos se a parte dedicada a economia, ciências, politica for feita da mesma forma? e por isso que querem criar um conselho regulamentando o jornalismo...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


puts tem muitos chatos. os mais chatos mesmo sao os de linkin park, os de avril , os de nirvana e alguns metaleiros
os de lp insistem em dizer que amam rock pesado, e se vc contraria tem uns que ate partem pra porrada
os de avril sao uns malas que se pudessem ate as meninas casavam com a avril, outro dia vi uma menina que pegou uma foto da avril fumando um cigarro e colocou assim ``ai queria tanto tar la pra impedi-la e tao triste ver alguem com tanto talento se matando assim, nao faz bem pra ela eu ate chorei quando vi essa foto`` puta merda, se a avril ja e chata, os fãs dela são muito paga pau!
os de nirvana ficam na deles, nem sao exatamente chatos, mas irrita pq eles escrevem em tudo, tem uma menina da classe que até fez uma redação sobre o cobain (tipo, ela é mto legal, mas isso foi meio brega)
E tem os metaleiros chatos que pensam que metal e a lei e saem destratando quem nao gosta

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


Bem, eu li num outro topico parecido (igual) com esse coisas como : "Eu gosto de musica mais complexa e superior logo sou mais complexo e superior(...) por isso só ouço metal" Fã assim de metal é muito chato pq acha metal a coisa mais "superior", ai eh foda...
Mas uma coisa me chamou a atençaum: Q PORRA EH MUSICA COMPLEXA E SUPERIOR?? heheheheh os genios mesmo sempre mantiveram a simplicidade, a naturalidade, o SENTIMENTO! Mas fã chato, tem em todos os meios possiveis, de Rap à Frevo... mas a maioria ouve Metal...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


eu acho q os fãs mais chatos são os fãs de metal...o ar de superioridade que eles querem passar é revoltante...com algumas excessões, sem generalizar

eu sou fã de linkin park e me considero chato tb...não vou fugir dessa verdade

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Fãs de rock progressivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs mais chatos