Fãs mais chatos

Autor Mensagem
Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

HEHEHEHE... MUITO BOM ESSE DESENHO ....

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
sem duvida o melhor...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


QUAL SEU CAVALEIRO FAVORITO ( DE BRONZE ) ?

O MEU É O SHIRYU E O IKKI ...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

QUAL SEU CAVELEIRO FAVORITO ( DE BRONZE ) ?

O MEU É O SHIRYU E O IKKI ....

yarinha STP
Veterano
# fev/05
· votar


a vah pro kinto dos inferno todo esse povo q fica aki metendo a boca em todu mundo.... kda um tem seu gosto e naum podemo fica xingando as minina d vadia por gostah d lp ou os minino por gostah d evanescence.... vah.... viva a diversidade e a escolha d kda um.... imagina se todo mundo fosse igualzinho? q xatu...
kda um teve convivencia com pessoas diferents ou ambients diferents.... muitas pessoas q gostam d lp saum miuto legais... naum eh o idolo q faz a pessoa... dexa a pessoa gostah do q ela queh, véi.... ninguem eh obrigado a gostah do q vcs gosta.... vcs q naum saum nem um poco originais pq soh gostam d rock pq eh modinha e pq tdo mundo gosta... aih pra parece metalero fica aih metendo a boca... aiaiaiai.... tem gent ecletico.... tem pagodero... tem d tdo..... temo q aceitah isso e respeitah... os otro tem q respeitah os rockero mas vcs pod xingah tdo mundo?... pensa um poco...
eu gosto d rock pra caramba mas respeito muito os otro estilo e ouço sem problema.... muita gent eh muito legal e gosta d pagod... minha melhor amiga gosta muito d axé.... naum eh por isso q eu xingo excluo e esculaxo ela... ela me respeita tbm.. a gent soh brinca uma ca otra por causa disso... meu irmaum eh pagodero... blz... e daih... VCS PODEM MUITO BEM CRITICAH O GENERO MUSICAL MAS AS PESSOAS Q GOSTAM DELE NAUM PQ VCS NAUM CONHECE.... C EH POSER... TD BEM MAIS UM STILO NO MUNDO... Q EU SAIBA A GEBT GOSTA DA PESSOA PELO Q ELA EH E NAUM POR CAUSA DA SUA BANDA!!!!!!!!!!! =)

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

idem..eles saum os melhores..mas dentre os dois eu prefiro o shiryu

bft7
Veterano
# fev/05
· votar


yarinha STP

ta falando comigo?

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

EU TBM ...

QUAL SUA SAGA FAVORITA ?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

porra..to lendo a de hades no mangah...e a melhor axo..

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

É EU TBM ACHO ... SÓ Q EU NUNK VI ...+ SÓ PELA HISTÓRIA E COM CERTEZA A MELHOR ...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

akela de poseidon tbm eh boa...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper


É SIM ... EU LEMBRO ... QUANDO EU ERA BEM PEQUENO EU ASSISTI NA MANCHETE ... NOSSA ISSO FAZ UM BOM TEMPO ...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

eu soh vi essa no mangah...
pq na tv tem mto reprise..na band passava esse tempos atras...mas erah soh uns 10 min ,reprise e era na hora do meu treino de handball...dae fode...axo q ainda passa..

dan182
Veterano
# fev/05
· votar


chato tá esses assuntos ultimamente em conjunto com os fãs mais chatos q lêem o conteúdo do tópico e fica mais um tópico extremamente chato de discussões q não levam á nada... (4)

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

É ... TA PASSANDO AINDA ... SÓ Q EU NEM ASSISTO + ... ESSE EU JÁ TO ENJOADO DE VER ... SERA Q A BAND VAI PASSAR OUTRAS OU VAI FIKR POR ESSA MESMO ?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

sei lah..tomarah q naum..

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

EH ... TOMARA...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

vc já ouviu a musik do mamute ?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

naum me foda..AHSUahsuAHSUa..lixoso...haushAUSHaushUAHSUahsuhAUS..eu jah tinha ateh eskeçido dakela merda...soh eh melhor q papi tchulo ou chulo sei lah..jah ouviu essa?

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

ñ kra ...

A PIOR eh Festa No Meu Apê ... essa ganha de todas ....

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

na boa..o dia q vc escutar papi chulo vc vai sabe do q eu falo...eh o pior lixo q tem kra..serio msm..mto ruim...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP
vo vaza ae veio...flw..ateh a proxima...

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


haha....fã de G N R e Slash são so piores...eu ODEIO essa raça maldita...

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper


até

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Cada Fã Defende Os Seus Ideais ...

Ñ Tem o + Chato Ou o + Legal ...

Fã É Fã ... ^^

Jefferson Primo Chaves
Veterano
# fev/05
· votar


chato tá esses assuntos ultimamente em conjunto com os fãs mais chatos q lêem o conteúdo do tópico e fica mais um tópico extremamente chato de discussões q não levam á nada...(4)

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Viva a liberdade de expressão! Inclusive quando se trata de criticar alguma coisa com a qual você não concorda. lo/

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
hauahuaauahuaha....adorei!!! boa!

prabhupanda
Veterano
# fev/05
· votar


Vc´s tem q conhecer é o som da banda Stéreo-Tipo de Pós-Punk ! Pra quem não conhece tem um site deles no palco mp3 : stereotipo.palcomp3.com.br

Dogs2
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
Fãs chatos são aqueles metaleiros que pensam que rock é o único estilo que presta porque tem solos a 213567 por hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs mais chatos