ow.. fas d metal... fas do slipknot.. system.

    Autor Mensagem
    nath_slip666knot
    Veterano
    # nov/04


    ow vcs tao sabendo do novo system... agora c/ dj??o povo tah dizendo q vai fik uma porcaria ... v se pode... manda esses pagodeiro tudo pra pqp!!!q q vcs acham??

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E o que slipknot tem a ver com system???? E o que metal tem a ver com essas duas bandas??? E o que eu tenho a ver com isso se eu nao curto?? perguntas cabulosas!

    nath_slip666knot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o q tem a ver é q as duas bandas sao otimas e se vc n gosta é melhor nem comentar!!!bjinhos na sua boquinha

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mais perguntas cabulosas :
    1-Vc eh menina??
    Se sim vc eh linda(veja meu topico mulheres quem vive sem elas e vc vai entender pq to falando isso)
    2-O que slipknot tem a ver nesse topico!!???????????????
    3-Vc eh uma evanescense_amy que curte slipknot?
    4-Se vc for menina...vc ja escovou seus dentinhus pra me bjar??? Pois com mal halito eh foda! rsrss
    Se vc for menina...outro pra vc...se vc nao for....Um abraço bem apertado por tras! rsrsrs

    killerman666
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: killerman666
    · votar


    nath_slip666knot

    antes de falar fãns de metal vai procurar saber o q isso significa realmente!!!!!

    so fã de metal e quero q o system c foda!!!!!

    e eu amaldiçoô vc por me fazer ler essa porcaria de tópico

    Otanissassa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    System não eh Metal. Slip não eh Metal.
    System ateh consegue ser legalzinho, mas se colocar dj provavelmente vai fik um lixo msm.
    T+

    nath_slip666knot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    meu nome e natalia.. n sou uma amy q curt slip...eu gosto dos kras msm...
    obs:meus dententes estao sempre bem escovados e meu piercing sempre limpinho!!.
    system e slip sao new metal tah!! e por sinal tocam mto bem...

    Fanatica por Nirvana
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nath_slip666knot

    Concordei com vc na parte de mandar os pagodeiros pra pqp. afinal eles sao folgados mesmo!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fanatica por Nirvana
    Cada um com seu gosto garota! Aprenda a respeitar os outros, pelo menos em um local q isso prevalesça!
    se vc não gosta, deixe qm gosta em paz. Afinal de conas, vc tb não gosta q metam o pau no Nirvana na sua frente.
    Espero q aprenda isso antes de completar 15 anos!

    felipe vai
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nath_slip666knot
    Ahhh bomm...ae pode!

    Mily
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    BOM TÓPICO HEIN.... adoro os dois!!!!!
    tah rolando coments q vai rolar show do System aqui em janeiro... hauhauhahauihauha
    se vc gostar + naum morar aqui no Rio e for gatinho pode ficar na minha ksa!!! ahuahauhauhauha
    se naum for GATINHO eh cachorro... aih pode dormir no quintal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BRNz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nath_slip666knot
    vcs tao sabendo do novo system... agora c/ dj??o povo tah dizendo q vai fik uma porcaria ...
    naum vo fala nada sobre system nao se metal e coisa e tal, ateh pq system eh dos pouco new metal q eu curto (slipknot eh nojento ehueheu) agora... essa historia de DJ, concordo cos cara, deve fica uma powta porcaria...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface


    Calma um dia o pessoal aprende o que é respeito,de um modo ou de outro......


    nath_slip666knot

    escreva fãns de new metal, ou qualquer outra coisa naum metal.....

    System é legal....e p/ ve se fico muito ruin é esperar e ouvir, slipknot, naum tem nada a ver com o topico, mais curto as mascaras...heheheh 98% do som deles acho muito ruin

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ZzZzZzzZZzZZzZZzzZzzZzzZ.......

    bft7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    new metal tem fas?! essa eh boa!

    Fanatica por Nirvana
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface

    Eu naum to criticando. só to rindo do comentário do SoldierOfFear

    Eu sei q cada um tem o seu gosto, só tava brincando. Se naum gostou, foi maus, naum precisa apelar!

    maggie
    Veterana
    # nov/04
    · votar


    felipe vai
    tá com o demonho no corpo! hehe

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    (esse tópico tá foufax...)

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ... manda esses pagodeiro tudo pra pqp!!!q q vcs acham??
    não acho nada...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Slipknot e System não é metal, eu também não acho que iron maiden é metal mesmo, é meio rock mesmo, sabe? O VELHO E BOM ROcK QUe muitos esqueceram, pra mim metal é tipo metallica (QUE EU NÃO GOSTO), e outras bandas.

    nath_slip666knot

    E outra coisa, porque você acha que vai ficar bom com DJ uma banda que se diz ser de metal? DJ é pra rap, trance, techno, drum n' bass, etc.

    Prefiro mais o velho e bom som seco, sem samplerzinhos, apenas teclado que fica legal, mas sampler DJ é chato pacas.

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ... manda esses pagodeiro tudo pra pqp!!!q q vcs acham?

    não,não por favor,conheço gente pagodeira,e posso afirmar,é tudo gente fina e sabe jogar bola,a amizade prevalece acima dos gostos musicais ah vá

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    FDG

    Pode crer.

    Wait And Bleed
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nada a ver! Não é só porque a parada tem DJ que vai ficar ruim... só vai virar new, pra que tudo isso? Se Deus quiser o som vai ser o mesmo, mas agora com o dj junto... como o slipknot (não é nada nojento como tal pessoa disse)! É paia ter dj, mas se você olhar pelo lado positivo? O dj do system (por exemplo) indo em algum tenda por ai so com o som da sua banda (vai lucrar muito mais... vai ter mais fãs concerteza e o dj ganha money... claro)! Só isso po...

    srayorke
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    primeiro:
    slipknot é new metal
    segundo:
    voce nao sabe dar um nome ao tópico?
    terceiro:
    as duas de cima já são suficientes

    veve_slipk_used
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    que eu saiba eh new metal system of a down.... + eh uma merda msm.. nem faço questao de saber... hauahaua.. jah slipknot eh mto massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ow.. fas d metal... fas do slipknot.. system.