Fãs mais chatos

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha
haueheauheauhae...nem, eu gosto de esculachar ele...:)
Tu tem algum som que mostre o que ele sabe?

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle

=(
Tipo.. vou dar uma escutada com atenção em umas músicas ae... ai te falo..
Mas se bem que, Apesar de ele ser um Bom Guitarrista, o Ponto forte do Nightwish não é a Guitarra...hehe
O Nightwish chama mais atenção para os vocais, Teclados... ^^

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha
Sim, eu sei disso, pode ser que ele não demonstre a habilidade, mas se ele tivesse feito o solo naquele cover mostraria que ele é bom, não acha? :P

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle

Tipo, Ele pode não ter feito o solo, para a música ficar com mais "cara" de Nightwish... Mesmo porque, se fosse pra ficar igual, acho que não tocariam Essa música do Megadeth, a Voz do Marco e a forma de cantar é muito diferente da do Dave... hehe

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha
Sim, os caras aqui que tocam guita falam que tem músicas muito difíceis do Nightwish, eles tocam muito bem mas dizem que não conseguem tocar certas músicas da banda, acontece que eu não conheço nenhum som deles, vc saberia algum que vc considera difícil?

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle

Eu sou uma merdinha na guitarra,
Mas no momento não sei qual o mais foda... Vou pensara aqui,
E depois te falo... ^^

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


thetrooper

Eu curto Led, Stones, Kiss, AC/DC e Metal em geral, mas não vou negar que numa festa ou balada eu curto um tantz-tantz, nem por isso sou poser, a diferença é que essas coisas eu não ouço em casa, só em balada mesmo, por curtição, zoeira, etc...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
ok,ok...mas no seu caso eh diferente...vc naum conheçe qm eu estou falando...axo q se vc soubesse qm saum as vadia vc ia concorda...

Sparkle
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha
hehehe, certo! ;)

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Sparkle

^^

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


do Nightwish, do LP e do Guns... sao todos mto chatos

Sparkle
Mas mesmo eu toco melhor que esse empada ai...:)

PO! Até eu!

fernanda cobain
Veterano
# fev/05
· votar


do Nightwish, do LP e do Guns... sao todos mto chatos
Concordo...

criss
Veterano
# fev/05
· votar


pow fã de KLB viu... nunk vi coisa igual.. a fã quer casar com o cara.. mó playboy.. se acha o gostosão..

criss
Veterano
# fev/05
· votar


minority

o q que los hermanos tem haver.. putzz.. nada a ver..
eu não curto los hermanos mesmo e daí?? não significa q eu vou sair por aí chingando os caras..

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


1 Fan de Linkin Park incomoda muita gente, 2 fans de Linkin park e Nightwish incomodam, incomodam muito mais...

eu odeio cpm
Veterano
# fev/05
· votar


os fãs mais chatos são os q querem gosta só das bandas alternativas, com musicas q ninguem conhece, e acham q tudo q faz sucesso é ruim

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


os fãs mais chatos são os q querem gosta só das bandas alternativas, com musicas q ninguem conhece, e acham q tudo q faz sucesso é ruim

Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


Os fãs de Reação em Cadeia saum os mais chatos q podem existir...

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Pior são os babacoes que acham que entende alguma coisa de musica, dae voce vai falar com algum cara sobre Saga, o cara diz:

- Não, Saga não, ele é muito ruim, prefiro o Seiya!!!


(Saga é um Cavaleiro dos Cavaleiros do Zodiaco, e o Seiya é o que tem mais baba-ovo)

evanescence_amy
Veterano
# fev/05
· votar


lhaminha
dale Nandaaa!!!! sabe tudo d nightwish!! huehaeuhaeu ^^ brink's

evanescence_amy
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou a unica fan d Evanescence legal ¬¬

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


[b]Squire[q]
grande saga de gemeos...apavora o seya...HAUAHsuHASUHaushA

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper

até meu dedão apavora o seiya

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Squire
o meu tbm..mas eu prefiro o shaka...ele apavora...hehehehe

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


prefiro o mestre...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


ql??

bft7
Veterano
# fev/05 · Editado por: bft7
· votar


bom, existem muitas "especies" de fas, dos que eu conheco


"Fã" histérica de Linkin Park:

"Ai gente! Eles sao demais! a melhor banda d mundo! o xester grita mtttttttt! o mike toca muiitooo! o (japoneis dj) eh lindoo! eles sao mt fofos! morreria por eles! quero morrer por eles! vou me matar por eles! ai! to gozando! ahhhhhhhhh!"


Fã pseudo-malandro do gueto de Xarli Brawn Jr:

"Se liga ai malandro! CBJR na veia, yeah! Eu sou malandro sujo, eu nao uso sapato, yeah!! O Cherao eh Deus! Sigam o Cherao! Isso ae, tamo ai na atividade, yeah! Charli Brau! Yeah! Ratata eh bixo solto, yeah! E vc, que vc quer seu playboy filha da puta viadinho?! Yeah! Charli Brau!"


Fã do Nirvana:

"Gente, acho que o Kurt nao eh valorizado como deveria ser. O Kurt devia ser cultuado cinco vezes por dias por nos, porque ele eh o UNICO e VERDADEIRO genio de toda musica!!! O resto eh resto! Kurt eh o messias! Morreu por nos! Nirvana eh a melhor banda do universo! Deviamos pegar o cerebro do Kurt e conserva-lo num museu para a eternidade... Krist Novo o quê?"


Fã dos Beatles:


"Bom, mesmo depois de 30 anos pesquisando sobre o assunto, ainda nao sei qual album deles eh melhor. Parece que cada um deles tem um estilo proprio, incomparavel... mas nao sei.. e o Paul? Sera que ele morreu msm (pela 4.000.000.000 vez)? E aquele novo box de dvds INEDITOS que custa 800 reais? Tenho que comprar. Em dvd, vhs, pay-per-view, nas versoes americana, inglesa, alema e japonesa eh claro..."

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


bft7
HAUSHaushAUSHuahsuAHSUahsuAHU..mto rox..
soh faltou no charlie browndizer: puft puft charlie,puft put brown!!eu so de santos!!

Chester_Shinoda_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Squire


VC ASSISTE ESSE DESENHO ?

thetrooper

ÉO SHAKA EH FODA MESMO ^^

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


Chester_Shinoda_LP

claro..o homem mais perto de deus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs mais chatos