Para Fãs de Linkin Park e NightWish..Soh fãs!

Autor Mensagem
blink fan
Veterano
# nov/04


Pow.... qndo tem tópico de Fã Linkin Park e de fã de Nightwish aki.... ai eh akela discussão tda... xingamento pa tdo lado e tdo + neh..... ai como eu sou fã de Lp e Um poko de Nightwish..... eu decidi fazer esse tópico para nós Fãs falarmos sobre as duas bandasmas sem discutirmos KCT!!! apesar de eu estar sem esperança nenhuma.......
AHHH! q sabe.... vamo discutiR!!!! eu naum sou Fã de Nightwish merda nenhuma msmo!!!entao vamo cmça a discutir.....
afinal Nightwish eh taum ruim q soh tem duas musiks famosas....

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


sem ofensas, mas o q te leva a gostar dessas bandas ?

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


Eu naum gosto de Nightwish eh uma merda....
Mas Linkin Park.....pow eu sei q mta gente naum gosta mas dexa eu gosta pelo menos neh....
mas eu respeito kem naum gosta...

Tarara_Leo
Veterano
# nov/04
· votar


Po, nightwish só tem 2 musicas famosas pros boyzinho e pras patizinha que só ouve o q toca na radio e curte as bandinha da moda, nao tem gosto proprio e so gosta da moda !! eu sempre amei nightwish, mas agora estou decepcionado, a banda esta se vendendo toda,,, e ta caindo na moda,, e LP intao,, nossa Q BANDA ESCROTA !!!!!!!!!!!!!!1

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Nightwish e Linkin Park não tem comparação, Nightwish em termos de habilidade supera de 3104971350917350173 a -54109857182571 em cima do linkin park, mas mesmo assim tem bandas melhores que nightwish.

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Tá bom.. Faz tempo que não posto nesses tópicos...
Sou Muuuuito fan do Nightwish, e todos aqui sabem, mas esse Fórum também existem outras coisas, e tá ficando um saco essas brigas...

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


tbm axo um sako essas brigas......
ja tem um topiko Linkin Park X Avril Lavigne...
Daki a poko vai Ter Linkin Park X NightWish.....
Po, nightwish só tem 2 musicas famosas pros boyzinho e pras patizinha que só ouve o q toca na radio e curte as bandinha da moda, nao tem gosto proprio e so gosta da moda !! eu sempre amei nightwish, mas agora estou decepcionado, a banda esta se vendendo toda,,, e ta caindo na moda,, e LP intao,, nossa Q BANDA ESCROTA !!!!!!!!!!!!!!1
ô Tarara_leo.... eu jah gostava de Lp antes de vira modinha...
concordo q nightwish tah se vendendo como cualker otra banda.... pow mas ce vai dexa de ser fan de Uma banda(nightwish) soh porke tem um pessoal q ouve poka musik deles ai e fla q eh fan, ou seja, a modinha...eu naum vo dexa de ser fã do lp nunk..... Vc tem q mais eh q manda todu mundo se fuder!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan
eu naum vo dexa de ser fã do lp nunk. (2)

eu tambem ja disse isso... logo quando ouvi o Hybrid Theory... mas agora... ODEIO LP!!!!!!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan

Tipo.. Não é que eles estejam se vendendo, Simplesmente,
Eles precisam de Marketing, Como saiu na Rock Brigade de Novembro/2004, Nemo e Wish I had an angel (as músicas que estão na MTV), foram as músicas que eles fizeram para ser comérciais, Não ia colar as outras músicas em um Clip, para Ficar passando na TV...
Eles vivem disso, precisam se promover, Nenhum famoso se promove sem sua divulgação...

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
POw.... agora vc jah tah me dexando meio desanimado

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan
é a realidade... não quero se rude, mas vai aprender a ouvir musica...
até nightwish é melhor que linkin park...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

Porque até Nightwish?
Falando sério agora, Nightwish é muito bom,
e eu não escuto só isso não... Não digo que é boa,
Só porque eu sou viciada não!

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


ah sei lá
gosto um poko dos dois bem talves o NW esteja se vendendo agora pq a anda vai acaba msm n é isso? parece q a tarja turunen( n sei como escreve o nome dela direito) vai vira cantora de opera e parece q n axaram alguem p/ ocupa o posto dela de vokl e parece q eles estavam msm pensando em terminar( n é nada certo isso é o q eu li na net), se a minh banda tivese nisso tbm eu faria o msm sai pelo menos com um poko msais de grana pq em termos o LP é mto mais cheio das grana do q o NW, bem eu gosto mto de LP pprincipalmente do hybrid theory, espero qo proximo cd seja um poko mais criativo.
mais essas brigas ak no forum é mto idiotacada um tem um gosto...

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
eu falo mal de nightwish, e voce não gosta...
eu falo bem de nightwish, e voce tambem não gosta...
não entendo isso...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

1- Eles não estão se vendendo, é Marketing, veja acima...
2- Eles não Vão acabar... "Não Acredite em tudo que você lê e escuta". (Tuomas Holopainen)
3- A tarja é cantora de Ópera, e não vai virar, ela já segue carreira fora do Nightwish.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Esclarecimentos sobre Nightwish

Nighwish não está se vendendo. Está apenas VENDENDO. Todos os discos de todas as bandas tem as músicas mais comerciáveis, mas, dessa vez, o Nightwish está aparecendo na mídia. Singles sempre existiram, desde o 1º disco, mas agora, com Evanescence ganhando dinheiro, a GRAVADORA resoveu ganhar dinheiro. Uma não tem nada a ver com a outra, para quem entende 1 centésimo de música, mas 90% do povo não entende nada de música, então acha que é igual.

E outra, DEFINITIVAMENTE, O NIGHTWISH NÃO VAI ACABAR! A Tarja NÃO vai sair do Nightwish tão cedo! Tudo o que há são boatos que existem desde o lançamento do single "Sacrament of Wilderness", em 1999. Esses boatos ficaram mais fortes em 2003 quando a banda resolveu tirar "férias", e a Tarja se dedicou aos estudos de canto lírico na Alemanha. Não passam de BOATOS! Eles deixam isso bem claro em todas as entrevistas que dão.

[Dio - Rainbow in the dark]

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Victor Wishmaster

Apoiado, Amigo fã do Nightwish =D
Lindo Nick =) heheh

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


meu deus!!!!! agora são 2!!!!!
e agora, quem podera nos defender?????

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
mais fia eu sei q ela é realmente cantora fora do NW o q eu tava falando é q ela vai sair do NW p/ apenas se dedicar a musik classica seria a opera, uai eu escrevi q era coisa q eu li na net...siceramente essa coisa de NW ja ta me dando nos nervos vo começa a odiar eles!

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Não amiga, isso são os boatos que inventam por ai...
As palavras do Tuomas me acalmaram... ;)

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
p/ vc ver o mundo esta perdido! nightwishmaniacos uahauahayua

nem o chapolin colorado podera nós ajudar nessa historia...
eu so mais a musik q o chaves canta

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Gabriel Anjos

Eu também já tou cheia de discutir sobre isso aqui no Cifraclub... sério... Por mais que eu ame falar do Nightwish, Paciência tem limite!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
voce sabe que é zueira... relaxa...
de vez em quando dá na minha cabeça ouvir nightwish tambem...

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

=] por exemplo, agora estou ouvindo BLind Guardian - Bright Eyes

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
o anja n fik assim eu soh falei zuando tbm hehehe

mais to pegando raiva viu coisa mais idiota essa discurção

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
POw.... jah deu pa percebe q vc gosta de Xaves....

Ai vam acaba com esse topico logo??
naumm to axando nada divertido esse topico.....
eu oh sei q to saindo..

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl

Isso.. To ficando ruim raiva da galera, que insiste em continuar cum essas briguinhas bestas... Eu já parei.. Já encheu!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


lhaminha
isso mesmo amiguinha!
impõe respeito aqui!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


blink fan
a unica pessoa que pode acabar ocm o topico é voce... portanto, é só fechar o topico.

blink fan
Veterano
# nov/04
· votar


alguem sab canta a musik do xaves aki?

Victor Wishmaster

Ai sua ideia de bota a musik no final da msg e bao hein!!

[Dashboard Confessional-Hands Down]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para Fãs de Linkin Park e NightWish..Soh fãs!