Fãs mais chatos...

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# set/05


Na opinião de vocês, quais são os tipos de fãs (seja de banda ou de estilo) mais chatos que existem ?

Pra mim são os fãs do Nirvana, e tomo como exemplo o nosso amigo forista conhecido como Akan, que consegue enxergar poesia até mesmo em letras como "moist vagina". Triste é saber que o Akan não é um ser único, ou seja, existem vários Akans espalhados pelo mundo defendendo a unhas e dentes a sua banda favorita tornando-se chato e inconveniente. Gosto de Nirvana, foi uma boa banda, com músicas simples e legais (música não precisa ser necessariamente bem elaborada para ser boa), mas bem longe de ser a maior referência do rock de todos os tempos como prega boa parte de seus fãs.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Fás de musica Gótica e alguns de Metal!

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Os dos Guns, enchem demais. Dos Beatles, acham que são os reis do mundo. Do Iron Maiden, são ignorantes. E do Megadeth, não conhecem a banda.

Lembrando que há exceções. E muitas.

MasterOfReality
Veterano
# set/05
· votar


Todo fã cabeça fechada é desprezível.

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


Os fãs do the doors!! são os piores saiu um boato que alguns fãs querem desenterrar o corpo do vocalista, Jim morrison..a familia vai ate mudar o corpo dele de cemiterio!!

hahaah :)

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Outro tipo que incluiria entre os mais chatos são os fãs de Metal (nem todos, obviamente, mas uma boa parte deles). Sei lá, gosto bacaraio de metal mas fico meio que preocupado, parece que metal em excesso atrofia o cerebro, pelo menos é o que se pode perceber analizando o comportamente e modo de pensar de muitos dos fãs de metal.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
Concordo com os do Iro Maiden... são chatos pa k...

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Na opinião de vocês, quais são os tipos de fãs (seja de banda ou de estilo) mais chatos que existem ?
Metaleirozinhos metidos a revoltados são um saco. Ao invés de cuidar da própria vida, ficam se preocupando em criticar os outros.
Não se diferem em nada das tietes q fazem fila na frente do hotel dos Backstreet Boys.
Aliás, só defere no fato de se vestirem de preto!

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


_Selina_

E o que vão fazer com o corpo do Morrison ? Vão comer ele ?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


fãs de Iron Maiden, fãs de Pearl Jam, fãs de foo fighters, fãs de Pink Floyd, fãs de Alice IN cHains, e fãs de tudo q sou fã. pq não me dou bem com quem é fã do mesmo que eu (será que eu sou o problema?)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Aliás, só defere no fato de se vestirem de preto!

nem isso mais, já viu o novo clipe dos BSB ??

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Metaleirozinhos metidos a revoltados são um saco. Ao invés de cuidar da própria vida, ficam se preocupando em criticar os outros.
Não se diferem em nada das tietes q fazem fila na frente do hotel dos Backstreet Boys.
Aliás, só defere no fato de se vestirem de preto!

Concordo

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


qualquer um 100 % bitolado na banda que ele idolatra, que só fala, respira, pensa, ouve... tem que ter a cabeça aberta para novidades e velharias

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Tem uns fãs do Calipso tb... hehe

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


fernando tecladista
Apoiado!

squee
Veterano
# set/05
· votar


fa q nao entende q a banda q mais gosta nao eh a mais foda

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Todos os fãs das bandas que eu não gsoto são imbecis e viados.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


SoldierOfFear16

vc tb é imbecil e viado, mas mesmo assim consigo falar com vc normalmente. devo ser igualmente imbecil. mas não sou viado.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


squee
tipo eu... a banda q mais gosto é Coldplay mas sei q naum é a melhor em nada! só no meu gosto!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
e um pessimo gosto, mas faze o q... :D

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


faz de metal melodico saum os mais chatos e ignorantes

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


squee
tu entendeu né chato!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


cocomaluko
nem tds!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay
pelo menos nao fica por ai "ai coldplay eh o melhor, coldplay isso, coldplay aquilo, eu odeio qm nao gosta de coldplay..."

coisas do genero, como tem muito por aqui

SoldierOfFear16
Veterano
# set/05
· votar


Coldplay

tipo eu... a banda q mais gosto é Coldplay mas sei q naum é a melhor em nada! só no meu gosto!

Não adianta tentar se desculpar. Se gosta de Coldplay, é viado e imbecil. Sem escapatória.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


SoldierOfFear16

e vc que gosta de Iced Earth ?? é uma mula

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


SoldierOfFear16
Ninguém falou contigo... metido a muito doido!

squee
Veterano
# set/05
· votar


iced earth eh foda

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Na opinião de vocês, quais são os tipos de fãs (seja de banda ou de estilo) mais chatos que existem ?
já respondi um tópico assim, mas vamos lá

fã chato é aquele q acha q só o q ele gosta presta o resto é tudo uma bost@, uma merd@, todo mundo é idiota

esse é o pior de todos

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
fã chato é aquele q acha q só o q ele gosta presta o resto é tudo uma bost@, uma merd@, todo mundo é idiota
O Soldier

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fãs mais chatos...