o q vcs axam de oasis?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
tem msn.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
e o cu tambem naum eh seu gay

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Tenho sim, depois eu te passo (agora ele tah desligado)

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
so, ai eu te passava uma musica boliviana.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


staind
Soh. Mas agora eu toh saindo. Depois a gente se fala. Flw ae.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
so vlw , vou baixar mais musicas do skid ai eu te falo.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


AÍ, GALAERA! P/ VCS Q CURTEM OASIS: VCS SABEM O NOME DA MÚSIK DO OASIS Q TOCOU NA MALHAÇÃO D 2002? ACHO MTO FODA E TÔ A FIM D BAIXAR. FALOW!

marine
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto deles, e de algumas bandas que fazem um som parecido com o deles, tipo Blur e Coulplay.

Lady Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Oasis é bom pra caralho.
Apesar deles se acharem.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Eles são arrogantes e chatos. Mas, o O What´s the story morning glory e o ultimo album são muito bons. Dão um banho em bandecas tipo White Stripes, Coldplay, Strokes, Keane, Franz Ferdinand, Libertines etc.

Psycho Man
Veterano
# set/05
· votar


oasis fede

Lucas Olivera
Veterano
# set/05
· votar


EITAAA... mas q bandinha d bosta! c acham us phodas e melhor banda da atualidade. pra mim, mamonas arregaça oasis!! entrem na comunidade EU ODEIO OASIS du orkut

lopinho
Veterano
# set/05
· votar


lixera total e se acham os fodas ainda

gem archer
Veterano
# set/05
· votar


AÍ, GALAERA! P/ VCS Q CURTEM OASIS: VCS SABEM O NOME DA MÚSIK DO OASIS Q TOCOU NA MALHAÇÃO D 2002? ACHO MTO FODA E TÔ A FIM D BAIXAR. FALOW!
ei cara o nome da musica é dont look back in anger

FMS
Veterano
# set/05
· votar


As vezes fico decepcionado com este fórum... li este tópico todo o que predomina são ataques pessoais...
Todo mundo tem direito de gostar e não gostar do que quiser, pra que enxer o saco? São fã do Oasis, mas não criticando os fãs pode meter o pau na banda que não to nem aí.

Porque gosto da banda? Músicas legais. Simples assim. A banda não tem excelência instrumental, músicos lendários, carreira impecável ou atitude exemplar. Mas possui melodias cativantes, letras bonitas (que não são só baladinhas romanticas), dois primeiros albuns excelentes e outros medianos.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Acho uma exelente banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs axam de oasis?