Autor |
Mensagem |
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
até da pra ouvir , so que e meio sem sal!
|
viniguitar Veterano |
# mar/05
· votar
SK8_rockeira
eu tbm gosto de apenas tres musikas dos kras eles saum a copia dos beatles e tem coragem de dizer q naum, os kras tem talento mas eu naum suporto aqle vocalista
|
viniguitar Veterano |
# mar/05
· votar
RublokiConta aí: Libertines, Coldplay, Strokes, The Hives, The Vines, Travis, Jet, Franz Ferdinand, White Stripes, Keane...(e outras que nem lembro +), até aqui no Brasil já chegou! Skank. Essa coisa retrô o Oasis já faz a + de 10 anos
a unica q salva ai eh coldplay
vc axa q issu eh rock, tu precisa crescer mto musicalmente ainda tadinho
|
roniel goldfeller Veterano |
# mar/05
· votar
cara acho que eles são apenas so ruins: tem umas três musicas que são todas iguais e o guitarrista imita o jimmy page até o talo no solo da dont lock back in anger, tudo bem usar a pentatonica de am mas copiar os licks do cara ai já é muito né....
agora uma coisa que eu gosto neles e que eles falam mal de todo mundo, isso é bom , é bem melhor do que a hipocrisia que existe entre os musicos brasileiros...
porem se voc fala mal de algum musico aqui voc leva cabeçada do projeto de ditador que é o chorão....
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Gosto bastante de Oasis, já escutei mais do que eu escuto hj mas continuo achando o what's the history morning glory um dos melhores albuns dos ultimos tempos.
|
Cosmopolitan Scenes Veterano |
# mar/05
· votar
Puta merda, mais um T.S.I.F.S.M.
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Cosmopolitan Scenes
só por curiosidade, e pra acabar com a tua espera por alguem pra perguntar o que que isso significa, o que q é T.S.I.F.S.M
|
I love you Dani Veterano |
# mai/05
· votar
eles saum da hora + saum mtooooooooooo malas
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
eles na verdade querem ser o clone dos beatles + naun conseguem , ...(3)
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
Oasis faz mal a saúde(2)
E eu ainda odeio aquelas musiquinhas, são mto leves...
Odeio tbm aqueles irmãos metidinhos, q compram briga com todo mundo e apanham de todos, mas naum perdem a chance de falar mal de quem faz musica de verdade
|
Orix 3 Veterano |
# mai/05
· votar
JM SlipKnoT 6sic6
Fica keto antes Oasis de que SLipknot
|
Rubloki Veterano |
# jun/05
· votar
viniguitar
tu precisa crescer mto musicalmente ainda tadinho
Cara vc deve ser bom mesmo hein, quantos discos já vendeu?
Isto q postei foi apenas uma resposta de um assunto (q se vc não percebeu) que nem é meu. Só quis dizer q o q a nina disse é quase uma verdade. Eles influenciam muita gente, principalmente o Coldplay que vc defendeu cujo vocalista é o q + mela no saco dos caras. Ha eu também não disse q gostava daquelas bandas só quis mostrar a quantidade. Mas gosto sim dessas bandas
aí pois infelizmente nasci na época errada e é isso q eu acho presta (não todas q citei), inclusive strokes teve seu álbum como o melhor de 2001, White Stripes como melhor de 2003 e Franz Ferdinand como melhor de 2004...não sou eu q digo q é bom, se discorda manda um email pra roling stones, nme, mojo, spin, Q...e faça suas listas e manda seu curriculo pra eles demitirem seus criticos e verem o quanto vc é bom.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jun/05
· votar
nem curto essa banda
|
Raphael Massaro Veterano |
# jun/05
· votar
Porra OASIS é dose mesmo, me lembro a primeira banda na qual eu toquei guita, (antes eu tocava teclado), e o vocal curtia muito OASIS, entao fazer oque, fomos la, ensaiamos tudo... dai na apresentação que teve na minha antiga escola tomamo uma puta vaia... começou a musica galera começou a tocar coisa no vocal... foi mó hilário huehuehhe (num sei se o vocal era ruim ou o OASIS)
|
LP na vêia Veterano |
# jun/05
· votar
eu curto pra kralh*!
|
Livin in Sin Veterano |
# jun/05
· votar
banda de mulher , vá ouvi rockão rasgado, banda de mulherzinha, nada de interessante., instrumental de merda,
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
o q vcs axam de oasis?
acho uma merda. respondido?
|
nina meyers Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Pobre coitado.
|
Chucky Guitar Veterano |
# jun/05
· votar
Concordo com o Urubu Rei! hahahahaha pura merda ocmercial..fora as bixas dos irmãos
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Uma banda horrível q copia tudo oq o Beatles teve d ruim
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
John Johns
eu gosto de nenhuma no maximo
Isso foi ótimo!!!rsrsrs
Eu ODEIO o oasis, eles são insuportáveis, prepotentes, aqueles carinhas se acham demais velho, são uns otários!!!!
ODEIO oasis!!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# jun/05
· votar
Ja até curti bem pouco algumas musicas, nem me lembro de qual cd era, mas ja e meio velhinho, ao meu meu ver aqueles kras se sentem os Beatles modernos hehehe!
|
bulldog Veterano |
# jun/05
· votar
Oasis é uma das bandas ultra famosas mais fracas que existem.
Prefiro outras bandas Inglesas como The Verve ou Strokes, por exemplo. Também são fraquinhas mas mais interessantes
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/05
· votar
bulldog
Prefiro The Strokes tbm!!!
|
rosabig6 Veterano |
# jun/05
· votar
Oasis???
Fala sério os caras se acham.
|
Prince Veterano |
# jun/05
· votar
Prefiro outras bandas Inglesas como The Verve ou Strokes, por exemplo. Também são fraquinhas mas mais interessantes
Strokes não é inglesa, é novayorkina...quantas vezes terei q dizer isso
|
MaNdY_jOvEmBoM Veterano |
# ago/05
· votar
oasis eh podre, deve ter no máximo duas músicas q prestam!!
|
gem archer Veterano |
# ago/05
· votar
bulldog mude seu nick pra burro desde qdo o strokes é da inglaterra seu otario, o oasis é uma das bandas mais importantes da inglaterra porq na epoca q o oasis apareceu pro mundo as bandas q dominavam eram todas americanas, guns e nirvana ainda, bon jovi, aerosmith ,(isso por causa da mtv ou vcs nao perceberam q só vieram aparecer grandes bandas americanas depois da mtv) o oasis fez o rock n roll ressurgir das cinzas enquanto se tocava grunge e metal o oasis veio c rock n roll puro é por causa deles q hj existe os strokes hives coldplay...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
oasis fez o rock n roll ressurgir das cinzas
HAHAHAHWAHAHHAHWHAHAHAHAHA
oasis veio c rock n roll puro é por causa deles q hj existe os strokes hives coldplay...
Bem q eu desconfiei q essas merdas se originaram de outra merda.
|
gem archer Veterano |
# ago/05
· votar
intaum diga oq vc curte cara(john elf)
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
gem archer
Led Zeppelin (isso sim eh Rock'n'Roll), Rush, Iron Maiden, Judas Priest, AC/DC, Queen, Frank Zappa and The Mothers Of Invention...
|