o q vcs axam de oasis?

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


até da pra ouvir , so que e meio sem sal!

viniguitar
Veterano
# mar/05
· votar


SK8_rockeira
eu tbm gosto de apenas tres musikas dos kras eles saum a copia dos beatles e tem coragem de dizer q naum, os kras tem talento mas eu naum suporto aqle vocalista

viniguitar
Veterano
# mar/05
· votar


RublokiConta aí: Libertines, Coldplay, Strokes, The Hives, The Vines, Travis, Jet, Franz Ferdinand, White Stripes, Keane...(e outras que nem lembro +), até aqui no Brasil já chegou! Skank. Essa coisa retrô o Oasis já faz a + de 10 anos

a unica q salva ai eh coldplay
vc axa q issu eh rock, tu precisa crescer mto musicalmente ainda tadinho

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


cara acho que eles são apenas so ruins: tem umas três musicas que são todas iguais e o guitarrista imita o jimmy page até o talo no solo da dont lock back in anger, tudo bem usar a pentatonica de am mas copiar os licks do cara ai já é muito né....
agora uma coisa que eu gosto neles e que eles falam mal de todo mundo, isso é bom , é bem melhor do que a hipocrisia que existe entre os musicos brasileiros...
porem se voc fala mal de algum musico aqui voc leva cabeçada do projeto de ditador que é o chorão....

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto bastante de Oasis, já escutei mais do que eu escuto hj mas continuo achando o what's the history morning glory um dos melhores albuns dos ultimos tempos.

Cosmopolitan Scenes
Veterano
# mar/05
· votar


Puta merda, mais um T.S.I.F.S.M.

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Cosmopolitan Scenes

só por curiosidade, e pra acabar com a tua espera por alguem pra perguntar o que que isso significa, o que q é T.S.I.F.S.M

I love you Dani
Veterano
# mai/05
· votar


eles saum da hora + saum mtooooooooooo malas

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


eles na verdade querem ser o clone dos beatles + naun conseguem , ...(3)
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
Oasis faz mal a saúde
(2)

E eu ainda odeio aquelas musiquinhas, são mto leves...
Odeio tbm aqueles irmãos metidinhos, q compram briga com todo mundo e apanham de todos, mas naum perdem a chance de falar mal de quem faz musica de verdade

Orix 3
Veterano
# mai/05
· votar


JM SlipKnoT 6sic6

Fica keto antes Oasis de que SLipknot

Rubloki
Veterano
# jun/05
· votar


viniguitar
tu precisa crescer mto musicalmente ainda tadinho

Cara vc deve ser bom mesmo hein, quantos discos já vendeu?

Isto q postei foi apenas uma resposta de um assunto (q se vc não percebeu) que nem é meu. Só quis dizer q o q a nina disse é quase uma verdade. Eles influenciam muita gente, principalmente o Coldplay que vc defendeu cujo vocalista é o q + mela no saco dos caras. Ha eu também não disse q gostava daquelas bandas só quis mostrar a quantidade. Mas gosto sim dessas bandas
aí pois infelizmente nasci na época errada e é isso q eu acho presta (não todas q citei), inclusive strokes teve seu álbum como o melhor de 2001, White Stripes como melhor de 2003 e Franz Ferdinand como melhor de 2004...não sou eu q digo q é bom, se discorda manda um email pra roling stones, nme, mojo, spin, Q...e faça suas listas e manda seu curriculo pra eles demitirem seus criticos e verem o quanto vc é bom.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


nem curto essa banda

Raphael Massaro
Veterano
# jun/05
· votar


Porra OASIS é dose mesmo, me lembro a primeira banda na qual eu toquei guita, (antes eu tocava teclado), e o vocal curtia muito OASIS, entao fazer oque, fomos la, ensaiamos tudo... dai na apresentação que teve na minha antiga escola tomamo uma puta vaia... começou a musica galera começou a tocar coisa no vocal... foi mó hilário huehuehhe (num sei se o vocal era ruim ou o OASIS)

LP na vêia
Veterano
# jun/05
· votar


eu curto pra kralh*!

Livin in Sin
Veterano
# jun/05
· votar


banda de mulher , vá ouvi rockão rasgado, banda de mulherzinha, nada de interessante., instrumental de merda,

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


o q vcs axam de oasis?

acho uma merda. respondido?

nina meyers
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

Pobre coitado.

Chucky Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo com o Urubu Rei! hahahahaha pura merda ocmercial..fora as bixas dos irmãos

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Uma banda horrível q copia tudo oq o Beatles teve d ruim

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns
eu gosto de nenhuma no maximo

Isso foi ótimo!!!rsrsrs
Eu ODEIO o oasis, eles são insuportáveis, prepotentes, aqueles carinhas se acham demais velho, são uns otários!!!!
ODEIO oasis!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# jun/05
· votar


Ja até curti bem pouco algumas musicas, nem me lembro de qual cd era, mas ja e meio velhinho, ao meu meu ver aqueles kras se sentem os Beatles modernos hehehe!

bulldog
Veterano
# jun/05
· votar


Oasis é uma das bandas ultra famosas mais fracas que existem.
Prefiro outras bandas Inglesas como The Verve ou Strokes, por exemplo. Também são fraquinhas mas mais interessantes

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


bulldog
Prefiro The Strokes tbm!!!

rosabig6
Veterano
# jun/05
· votar


Oasis???
Fala sério os caras se acham.

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


Prefiro outras bandas Inglesas como The Verve ou Strokes, por exemplo. Também são fraquinhas mas mais interessantes

Strokes não é inglesa, é novayorkina...quantas vezes terei q dizer isso

MaNdY_jOvEmBoM
Veterano
# ago/05
· votar


oasis eh podre, deve ter no máximo duas músicas q prestam!!

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog mude seu nick pra burro desde qdo o strokes é da inglaterra seu otario, o oasis é uma das bandas mais importantes da inglaterra porq na epoca q o oasis apareceu pro mundo as bandas q dominavam eram todas americanas, guns e nirvana ainda, bon jovi, aerosmith ,(isso por causa da mtv ou vcs nao perceberam q só vieram aparecer grandes bandas americanas depois da mtv) o oasis fez o rock n roll ressurgir das cinzas enquanto se tocava grunge e metal o oasis veio c rock n roll puro é por causa deles q hj existe os strokes hives coldplay...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


oasis fez o rock n roll ressurgir das cinzas
HAHAHAHWAHAHHAHWHAHAHAHAHA


oasis veio c rock n roll puro é por causa deles q hj existe os strokes hives coldplay...

Bem q eu desconfiei q essas merdas se originaram de outra merda.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


intaum diga oq vc curte cara(john elf)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Led Zeppelin (isso sim eh Rock'n'Roll), Rush, Iron Maiden, Judas Priest, AC/DC, Queen, Frank Zappa and The Mothers Of Invention...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs axam de oasis?