o q vcs axam de oasis?

Autor Mensagem
SK8_rockeira
Veterano
# fev/05


ola pessoal blz?

eu gostaria de saber o que vcs axam dos oasis. eu particularmente nao
gosto muito umas duas tres musicas no maximo.

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


gosto muito umas duas tres musicas no maximo.

eu gosto de nenhuma no maximo

metal hell
Veterano
# fev/05
· votar


eles na verdade querem ser o clone dos beatles + naun conseguem , ...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


eles na verdade querem ser o clone dos beatles + naun conseguem , ...(2)

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


eh eles naum conseguem mesmo mas mesmo assim eu curto pra caraio

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Eh gosto das musicas deles, pra dormir.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Se eu dormir escutando músicas do Oasis terei pesadelos.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


nada, eh tao chato q vc cai no sono rapidim...

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


¬¬ eles não são clone do Beatles... Mas eu quase nunca posto no música em geral por isso...
Interessa saber o q eu acho?
Faz uma banda que fique conhecida em todo pais em quatro anos, no outro sai em turne do outro lado do oceano, depois volta e diz como isso eh fácil...

O q eu acho: Eu gosto... Se alguem aqui não leu as letras, LEIA... Essa banda não eh tão romantica quanto parece....

_________________________________________________________________!

Pedrinho_jordison
Veterano
# fev/05
· votar


Oasis é prestativo pra uma coisa apenas.
Quando alguma pessoa te faz alguma coisa e vc fica louco pra se vingar toque Wonderwall do Oasis ao lado dela.Ela vai cair durinha no chão,inconsciiente e vc a faz de gato e sapato.Mas...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
Oasis faz mal a saúde

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


ELES QUEREM SER IGUAL OS BEATLES MANDA ELES IREM PRA PUTE Q PARIU

inthelight
Veterano
# fev/05
· votar


ELES QUEREM SER IGUAL OS BEATLES MANDA ELES IREM PRA PUTE Q PARIU
Fala sério, vc ouviu alguem dizer isso e fica ai repetindo... Oasis lembra mto mais Stones do q Beatles, mas ninguem parece notar isso

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Banda razoável, nem mereciam o tanto de encheção de bola que as pessoas (que gostam) fazem deles. Tem bandas no mesmo estilo muito melhores.

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


inthelight
Entre o Beatles e Stones que o Oasis imita, ou seja, mais pro começo da carreira de ambas, a única diferença era na atitude "mau" dos stones contra os "garotos bonzinhos" Beatles. O som era bem razoável.

Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


bem tri......

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


eu não gosto...não pelas músiks, mas pq eles se acham mto melhores do q realmente são

eu prefiro o blur...

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
acho uns convencidos ..metidos a besta

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Só falam merda

Não acho que são grandes musicos

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Só gosto de duas músicas, aqueles caras são uns sebosos, idiotas, patéticos, ridículos, etc.
Mas teve uma coisa que o Noel falou que eu concordei, o problema foi que ele generalizou mas eu vou coclocara já com a minha correção:
Certos Adolescentes Deveriam ser proibidos de comprar discos por serem idiotas demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


conheço mto poko do Oasis, mas a unica q eu gosto é a Wonderwall.. ainda mais agora q estao no fim da carreira...

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Por favor não sejam ignorantes, garanto que vcs não escutaram a metade das musicas do OASIS, por favor não julgem uma banda por uma ou tres musicas so procure saber mais da banda dai forme uma opinião, tudo bem que principalmente os irmaos gallagher não são nem um pouco modestos mais que eles sabem fazer musicas sabem e pode ter certeza defenily maybe mudou a historia da musica principalmente entre banda britanicas, então sejam ignorantes ao ponto de falar que OASIS é uma banda ruim, porque entre 5 banda 1 é influenciada por OASIS, não falo isso porque e minha uma das minhas bandas preferidas mais porque é a verdade, mais enfim gosto é gosto e ignorancia é ignorancia.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Por favor não sejam ignorantes, garanto que vcs não escutaram a metade das musicas do OASIS, por favor não julgem uma banda por uma ou tres musicas so procure saber mais da banda dai forme uma opinião, tudo bem que principalmente os irmaos gallagher não são nem um pouco modestos mais que eles sabem fazer musicas sabem e pode ter certeza defenily maybe mudou a historia da musica principalmente entre banda britanicas, então não sejam ignorantes ao ponto de falar que OASIS é uma banda ruim, porque entre 5 banda 1 é influenciada por OASIS, não falo isso porque e minha uma das minhas bandas preferidas mais porque é a verdade, mais enfim gosto é gosto e ignorancia é ignorancia.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

PRIMEIRO QUE VC NAUM PODE SAIR ATACANDO ASSIM. VC NÃO PODE CHAMAR UMA PESSOA DE IGNORANTE SÓ PORQUE ELA NÃO GOSTA DA MESMA BANDA QUE VC. VC SIM ESTÁ SENDO IGNORANTE E INFANTIL POR NÃO ACEITAR QUE UMA PESSOA TENHA UMA OPINIÃO DIFERENTE DA SUA. AS LETRAS PODEM SER MUITO BOAS, EU ATÉ JÁ VI A TRADUÇÃO DE ALGUMAS E ACHEI LEGAL, MAS NAUM GOSTO MUITO DO SOM DA BANDA, DA VOZ DO CARA, FAZER O QUE? EU ADORO JANIS JOPLIN COMO MUITA GENTE AQUI, E UMA AMIGA MINHA QUE TBM TEM GOSTO APURADO PRA MUSICA ODEIA E FALA MAL DELA PACA, VOU FAZER O QUE? MATAR A MENINA? FAÇA-ME O FAVOR!!!!!!!!

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

O que vc não entendeu é que nao so falei especeficamente do oasis mais sim tb de outras bandas, o que quis dizer foi que as pessoas julgam uma banda somente por aquilo que conheçe e no meu ponto de vista eu acho que isso é pura ignorancia, pois para julgar se uma banda é boa ou não vc precisa ter uma opinião formada mais tem gente que não tem , mais enfim é claro que tem algumas calamidades que nem precisa conhecer ´pra saber que é uma porcaria. Mais essa é a minha opinião.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

Entre 5 bandas, 1 é influenciada por Oasis?

Tu fumou o quê, filhote de cruz-credo?

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


Os cara soh fala mal aqui.......!!

A maioria são uns bando de bosta que escutou uma amiguinho, que sabe um pouco mais que ele, falando isso dai ele vem e fala isso!!

Eu curtia mto Oasis mas agora não escuto mto!!
To poco fudeno se eles pagam pau pros Beatles eh mto melhor fazer isso do que pagar pau pra bandas como LINKIN PARK, MAROON 5

Aff,,,, eh isso aew

Put Your Hands UP

tot

inthelight
Veterano
# fev/05
· votar


A maioria que diz que naum gosta justifica dizendo que eles saum arrogantes. Tipo, isso eh verdade, mas se isso for motivo pra naum gostar de uma banda então temos que deixar de ouvir Stones, Zeppelin, Malmsteen (principalmente!), Guns n Roses, etc

Entre o Beatles e Stones que o Oasis imita, ou seja, mais pro começo da carreira de ambas, a única diferença era na atitude "mau" dos stones contra os "garotos bonzinhos" Beatles. O som era bem razoável.
A atitude naum era a univa diferença, eu to falando musicalmente, o Oasis nunca puxou pro lado progressivo do Sgt Peppers, sempre foram mais rock basico como os Stones, mas sem chegar a parecer os primeiros discos dos Beatles. Oasis lembra mto tb The Who.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

depois eu to errada sobre o que falo de alguns elementos, afff. :)

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

Agora me diz o que tu fumou. Ou tu anda engolindo d+?

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


A maioria que diz que naum gosta justifica dizendo que eles saum arrogantes. Tipo, isso eh verdade, mas se isso for motivo pra naum gostar de uma banda então temos que deixar de ouvir Stones, Zeppelin, Malmsteen (principalmente!), Guns n Roses, etc

Eu sou assim nao curto cara que fala bosta pra plateia,!!!

Não curto nenhum dos que vc falow aew!!
Pq eu Curto eh Nirvana, eles nao gostavam do Axl, eu tb nunca gostei dele.
Não gosto dos cara do Oasis por causa disso tb, antes de conhecer eles eu ateh gostava, mas hj em dia Adeus povo arrogante!!

E se alguem falar que eu pago pau para o Nirvana?

Eu respondo SIM eu curto mto mais nirvana doque esse bando de povo aew, que faz uma "faminha" e fica se achando e sendo ignorante!!

AFFFFFFF,,,,
Sou mais o Renato Russo que parou de cantar pra ajudar um Fã, que havia subido no palco e depois tava apanhando do segurança, rolo ateh microfonada para salva-lo...
Isso sim eh u cara respeita, e curti, seus fãs..

Eh isso que eu acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs axam de oasis?