o q vcs axam de oasis?

Autor Mensagem
gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


eu nao sou nem um otario, vc curte bandas muitos legais(algumas) mas oq vc quer dizer c (isso sim eh rock n roll)? vc quer dizer q o oasis nao é rock n roll? vc nao quer dizer q o album definitely maybe trouxe o rock de volta a musica? se vc quer saber oq é rock escute neil young,the who, rolling stones, o rei elvis, os insuperaveis beattles ou intaum fique c o seu metal do iron.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Fico com o Metal do Iron e com o Rock do Led Zeppelin.
Das bandas q vc citou:
Neil Young - eh legal. Soh.
The Who - boa banda, mas não está na minha lista das preferidas.
Rolling Stones - apesar de alguns momentos fracos ela eh uma banda muito boa.
Beatles - também eh boa. Mas soh. Não eh genial, não eh revolucionária, não eh a melhor.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Pelo visto vc soh conhece as bandas mais famosas.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


vc nao quer dizer q o album definitely maybe trouxe o rock de volta a musica?
Trazer o Rock de volta? Pra que? Já havia bandas como Skid Row fazendo Rock.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


beatles só é boa? meu deus do ceu, cara por favor deixe as drogas elas nao fazem bem pow. eu nao estou dizendo isso como muitos q dizem q os beattles sao bons mas só dizem porq toda a midia diz q eles sao os maiores, eu digo q os beattles sao d+ porq eles realmente sao. eu conheco varias outras mais se eu disser vcs aki vao ficar viajando.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Kra, na boa, dê-me um motivo pra eu considerar Beatles genial. Eles fizeram coisas diferentes, mas a genialidade deles morre perto da genialidade de Hendrix, Django Reinhardt, Frank Zappa, etc.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


o q vcs axam de oasis?

acho que fede mais que o cocô em decomposição dos meus cachorros

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
beatles só é boa?

nao cara, ele tá errado

beatles é uma merda

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Vc precisava tah aki hoje a tarde.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

nem tava cara. q foi q rolou?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Um kra, um tal de Prático, metendo o pau no fórum, falando q Metal eh uma merda e talz...
Deh uma olhada nos tópicos: Música mais bonita, A Música Brasileira tem salvação? e num outro q ele fez (Fórum devia chamar Rock em Geral ou algo assim)

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Tava muito hilário

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


porra velho hoje rolou altas tretas e eu perdi todas

teve uma com o vinicius augusto q foi foda

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu fiquei sabendo que teve uma com ele, mas nem vi oq foi.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


ai nao da, retardado comentando(papa urubento) diz algo q preste otario "fede mais que o coco dos meus cachorros'' vejam q otario. sai dai seboso, john elf vc vai me dizer q john lennon nao era um genio? q as letras deles nao eram fantasticas ou q paul mccartney nao era um grande musico? vc precisa ouvir ei cara é por causa dos beattles q as bandas q vc gosta existe, eles lancaram o conceito de BANDA na musica, atravessaram geracoes, influenciaram quase todas as bandas surgidas apos eles as vezes nao musicalmente mas em atitudes(hippies) nao to dizendo q isso era legal mas hendrix q o diga.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


gem archer
vc vai me dizer q john lennon nao era um genio?

claro q ele era um gênio

pra conseguir vender tanto umas músicas tão toscas, ele era mais genial q bill gates

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


é por causa dos beattles q as bandas q vc gosta existe
Não. Led, Purple e Sabbath não tem influências de Beatles, e as bandas q eu curto são derivadas delas.

eles lancaram o conceito de BANDA na musica
Errado de novo.

influenciaram quase todas as bandas surgidas apos eles
Cadê a influência deles no Impaled Nazarene e no Cannibal Corpsie?

me dizer q john lennon nao era um genio? q as letras deles nao eram fantasticas ou q paul mccartney nao era um grande musico?
Lennon não era gênio, as letras dos Beatles são medianas (algumas boas, outras horríveis) e o Paul não sabia nem fazer um B7 com 17 anos...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E Beatles não influenciaram Hendrix.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


porq eu estou errado em dizer q eles lancaram o conceito de banda vc ainda nao disse. e talvez vc nao tenha lido direito porq qdo eu disse q eles influenciaram outras bandas eu nao disse só na questao musical.Lennon não era gênio, as letras dos Beatles são medianas (algumas boas, outras horríveis) e o Paul não sabia nem fazer um B7 com 17 anos... quer dizer q vc é dakeles q curte uma banda só porq os cara tocam bem mesmo as musicas sendo umas merda(iron maiden) ei cara vou te dizer uma coisa tocar bem é questao de pratica, mas compor e fazer melodias nao, vc tem q nascer para isso. se nao dá nessas bandas merdas q existem por ai.vc nao vai me dizer q curte cannibal corpsie?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


vc tem q nascer para isso.
Isso eh mentira. Além doq sou muito mais as melodias do Maiden doq as dos Beatles

vc nao vai me dizer q curte cannibal corpsie?
Curto sim. Assim como curto Blues, Jazz, Erudito, etc.

quer dizer q vc é dakeles q curte uma banda só porq os cara tocam bem mesmo as musicas sendo umas merda(iron maiden)
Primeiro, Iron não eh uma merda. Segundo, o kra tem q ter conhecimento musical pra fazer músicas boas.

e talvez vc nao tenha lido direito porq qdo eu disse q eles influenciaram outras bandas eu nao disse só na questao musical.
Nem musical nem em nada.

porq eu estou errado em dizer q eles lancaram o conceito de banda vc ainda nao disse.
Pq jah havia bandas na época.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


meu irmao vc é muito burro quer dizer q qualquer pode chegar e fazer grandes musicas?qto ao caniball merda nda. o iron maiden é banda q toca melhor doq faz musicas OS BEATTLES NAO INFLUENCIARAM EM NADA? CLARO Q JÁ EXISITIA BANDAS NA EPOCA DOS BEATTLES MAS DIGA UMA ENTAUM.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CLARO Q JÁ EXISITIA BANDAS NA EPOCA DOS BEATTLES MAS DIGA UMA ENTAUM.

Havia bandas de Jazz e Blues.

quer dizer q qualquer pode chegar e fazer grandes musicas?
Se estudar música, gostar de música, e tiver criatividade e esforço, SIM.

OS BEATTLES NAO INFLUENCIARAM EM NADA?
Influenciaram bandas de merda como oasis e the strokes.

o iron maiden é banda q toca melhor doq faz musicas
Todos os membros do Iron são melhores em seus instrumentos doq os dos Beatles, inclusive vocal.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


vc é muito burro
eu pedi pra vc dizer o nome de alguma banda
ei cara estude musica e se torne um GRANDE ASTRO DO ROCK é facil.
concerteza os caras do iron sao melhores tocadores do q os dos beatles mas pra tocar só é preciso pratica nao inteligencia há alguns casos especiais(hendrix) mas mande a merda do iron fazer musicas como as dos beatles ou escrever letras como as deles.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Tem músicas e letras do Iron MUITO MELHORES doq as dos Beatles.

eu pedi pra vc dizer o nome de alguma banda
Nesse momento não estou lembrado, mas depois eu falo. Já havia bandas de Jazz e Blues naqla época.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, Bill Haley and The Comets.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


eles eram melhores q os beatles?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Eram uma banda. A primeira banda de Rock do mundo. Vieram antes de Elvis inclusive.

gem archer
Veterano
# ago/05
· votar


qual delas duente?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
O Bill Haley and the Comets foi a primeira banda de Rock do mundo. Nunca ouviu Rock Around The Clock? Depois fala q eu q não conheço nada de Rock... Tsc tsc tsc...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


gem archer
Agora q lembrei, vc falou q Elvis eh o Rei do Rock... Hhwahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs axam de oasis?