Autor |
Mensagem |
Dado Viciado Veterano |
# fev/05
· votar
E acredito.
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
acho que o lezado aqui é vc meu rapaz, garanto que escuta lp essas porcariada. Uma coisa que vc deve aceitar é que essa é minha opinião queira vc ou não, mas..... deixa pra la.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Eu escuto muito LP. Meu avô tinha quilos deles no sótão.
Vá usar suas drogas longe do fórum, vadia maconheira.
|
Dado Viciado Veterano |
# fev/05
· votar
aff...
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
_|_
|
tuca Veterano |
# fev/05
· votar
entre blur e oasis eu fico com oasis
|
Harvey Veterano |
# fev/05
· votar
Eu curto bastante o som dos caras... pessoalmente, eles parecem (?) meio metidos e tal, mas fazem um bom som..
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nina meyers
Lamento muito. Vc só queira saber e discutir com alguém que tivesse o mesmo gosto que vc. Mas evite ta batendo boca porque naum vale a pena.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nao gosto por ter uma sonoridade carente de agressividade.
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
poderia ser mais claro?? Perdoe minha ignorancia mais não entendi o que quiz dizer?
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Mas claro do que isso? vou tentar...
Eu quis dizer que vc só queria que fãs do Oasis entrassem aqui pra dar opiniões, mas o forum é feito de todo tipo de gente, com inumeras opiniões, e ficar disutindo naum adianta nada, só prolonga a baixaria.
Entendeu ou quer que eu desenhe???
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Agora sim entendi é que vc não tem uma concordancia muito bao sabe...... mais enfim o que quero dizer finalmente é que tem pessoas que julgam uma banda como se fossem expert nisso, agora não sei se vc entendeu o que quiz dizer, se não quer que eu desenhe??? porque ta dificil heim!!!!.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
tem gente que nem sabe diferenciar sonoridades. Ai complica mesmo avaliar isso ou aquilo.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
são uns chatos, que mesmo com toda aquela parafernália não fazem nada que preste, um tédio que cheira a mofo e naftalina.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
A arrogância dles compete com as músicas.Porém, eu não gosto das músicas, e a arrogância deles as vezes soa engraçada.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
Tá difícil mesmo, vc naum entende uma coisa tão simples imagine uma linguagem complicada. Sua concordância tbm naum é das melhores e a rapidez pra entender algo tbm naum. Nem um ditado tão popular como o que eu brinquei acima vc naum entendeu, pensou que eu fosse desenhar mesmo...fala serio. Agora entendi porque te esculacharam e teu tópico virou uma zona.
Preciso explicar o que é esculacharam? acho q naum né?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
putaaaaa que bicho que pega, velhinho?
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
falo isso em relaçao a alguns criticos que leio em revistas e tal.
Mas o que eu disse e nesse momento, pois estou querendo ouvi eles novamente.
Pra quem nao sabe ate o michael jackson comprou um catalogo com as melodias dele... comprou depois da compra do catalogo dos beatles.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela começou...
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Velhinho, vamos nas ondas da amizada universal e so assim depois de muito penarmos chegaremos ao Nirvana.
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Em nenhum momento quiz criar uma desavensa com alguem aqui do forum, so que é muito dificil certas pessoas aceitarem que cada um tem sua opinião, insisto com isso ate o final. Mais se essa é sua opinião sobre minha pessoa o que posso fazer se não ignorar.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
penso o que penso mas ja que tocaste no assunto estou ouvindo all round the world.
|
Luna Loveless Veterano |
# fev/05
· votar
Os irmãozinhos são uns ingleses metidos a serem "Os Beatles" e não são porra nenhuma. Wonderwall é insuportavelmente chata.
Não é porque o som não tem agressividade que eu não vou gostar, é porque ele é chato mesmo, e minha opinião não fica melhor porque além disso os irmãos Gallagher são antipáticos e metidos a rock 'n' roll stars.
|
Naná Rasgadera Veterano |
# fev/05
· votar
O funk deles é legal
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA 3000
essa é uma das minhas preferidas, mais ah que to escutando bastante é song bird
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
vou escutar depois, tambem.
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
nao gosto por ter uma sonoridade carente de agressividade.
[modo ironico on]
falou o sabio do rock
[modo ironico off]
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
tncv
Modo Akan: O problema e meu ou teu?
|
Rubloki Veterano |
# mar/05
· votar
nina meyers
Entre 5 bandas, 1 é influenciada por Oasis?
Urubu Rei
Tu fumou o quê, filhote de cruz-credo?
Conta aí: Libertines, Coldplay, Strokes, The Hives, The Vines, Travis, Jet, Franz Ferdinand, White Stripes, Keane...(e outras que nem lembro +), até aqui no Brasil já chegou! Skank. Essa coisa retrô o Oasis já faz a + de 10 anos.
|
viniguitar Veterano |
# mar/05
· votar
nina meyers
Entre 5 bandas, 1 é influenciada por Oasis
naum eh a toa q o rock esta do jeito q esta
|