o q vcs axam de oasis?

Autor Mensagem
Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


E acredito.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

acho que o lezado aqui é vc meu rapaz, garanto que escuta lp essas porcariada. Uma coisa que vc deve aceitar é que essa é minha opinião queira vc ou não, mas..... deixa pra la.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Eu escuto muito LP. Meu avô tinha quilos deles no sótão.

Vá usar suas drogas longe do fórum, vadia maconheira.

Dado Viciado
Veterano
# fev/05
· votar


aff...

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

_|_

tuca
Veterano
# fev/05
· votar


entre blur e oasis eu fico com oasis

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


Eu curto bastante o som dos caras... pessoalmente, eles parecem (?) meio metidos e tal, mas fazem um bom som..

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nina meyers

Lamento muito. Vc só queira saber e discutir com alguém que tivesse o mesmo gosto que vc. Mas evite ta batendo boca porque naum vale a pena.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nao gosto por ter uma sonoridade carente de agressividade.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

poderia ser mais claro?? Perdoe minha ignorancia mais não entendi o que quiz dizer?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Mas claro do que isso? vou tentar...
Eu quis dizer que vc só queria que fãs do Oasis entrassem aqui pra dar opiniões, mas o forum é feito de todo tipo de gente, com inumeras opiniões, e ficar disutindo naum adianta nada, só prolonga a baixaria.
Entendeu ou quer que eu desenhe???

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Agora sim entendi é que vc não tem uma concordancia muito bao sabe...... mais enfim o que quero dizer finalmente é que tem pessoas que julgam uma banda como se fossem expert nisso, agora não sei se vc entendeu o que quiz dizer, se não quer que eu desenhe??? porque ta dificil heim!!!!.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

tem gente que nem sabe diferenciar sonoridades. Ai complica mesmo avaliar isso ou aquilo.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


são uns chatos, que mesmo com toda aquela parafernália não fazem nada que preste, um tédio que cheira a mofo e naftalina.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


A arrogância dles compete com as músicas.Porém, eu não gosto das músicas, e a arrogância deles as vezes soa engraçada.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

Tá difícil mesmo, vc naum entende uma coisa tão simples imagine uma linguagem complicada. Sua concordância tbm naum é das melhores e a rapidez pra entender algo tbm naum. Nem um ditado tão popular como o que eu brinquei acima vc naum entendeu, pensou que eu fosse desenhar mesmo...fala serio. Agora entendi porque te esculacharam e teu tópico virou uma zona.
Preciso explicar o que é esculacharam? acho q naum né?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

putaaaaa que bicho que pega, velhinho?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

falo isso em relaçao a alguns criticos que leio em revistas e tal.


Mas o que eu disse e nesse momento, pois estou querendo ouvi eles novamente.


Pra quem nao sabe ate o michael jackson comprou um catalogo com as melodias dele... comprou depois da compra do catalogo dos beatles.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela começou...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Velhinho, vamos nas ondas da amizada universal e so assim depois de muito penarmos chegaremos ao Nirvana.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Em nenhum momento quiz criar uma desavensa com alguem aqui do forum, so que é muito dificil certas pessoas aceitarem que cada um tem sua opinião, insisto com isso ate o final. Mais se essa é sua opinião sobre minha pessoa o que posso fazer se não ignorar.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

penso o que penso mas ja que tocaste no assunto estou ouvindo all round the world.

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar


Os irmãozinhos são uns ingleses metidos a serem "Os Beatles" e não são porra nenhuma. Wonderwall é insuportavelmente chata.

Não é porque o som não tem agressividade que eu não vou gostar, é porque ele é chato mesmo, e minha opinião não fica melhor porque além disso os irmãos Gallagher são antipáticos e metidos a rock 'n' roll stars.

Naná Rasgadera
Veterano
# fev/05
· votar


O funk deles é legal

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

essa é uma das minhas preferidas, mais ah que to escutando bastante é song bird

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


nina meyers

vou escutar depois, tambem.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


nao gosto por ter uma sonoridade carente de agressividade.

[modo ironico on]

falou o sabio do rock

[modo ironico off]

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


tncv

Modo Akan: O problema e meu ou teu?

Rubloki
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

Entre 5 bandas, 1 é influenciada por Oasis?

Urubu Rei

Tu fumou o quê, filhote de cruz-credo?

Conta aí: Libertines, Coldplay, Strokes, The Hives, The Vines, Travis, Jet, Franz Ferdinand, White Stripes, Keane...(e outras que nem lembro +), até aqui no Brasil já chegou! Skank. Essa coisa retrô o Oasis já faz a + de 10 anos.

viniguitar
Veterano
# mar/05
· votar


nina meyers

Entre 5 bandas, 1 é influenciada por Oasis

naum eh a toa q o rock esta do jeito q esta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs axam de oasis?