Autor |
Mensagem |
felipe vai Veterano |
# fev/05
· votar
Agora... cabe a nós dizer q bandas como Charlie Brown não são formadas por musicos e sim por mercenarios revoltados prontamente apoiados pela midia e consequentemente pelas massas, q indenpendente de sua "musica" não merecem um pingo de respeito das pessoas q se dedicam à musica pois eles não dão à minima importancia para esta desde q seus bolsos estejam estufados.
Ah cara...aí vc exagerou...falar q os caras do cpm ou detonautas tocam mal e tal tudo bem...sao uns bostas...agora os kras do charlie até q mandam bem...(odeio charlie brown...mas sei admitir quando alguem sabe o que faz)
|
Akatsuki Veterano |
# fev/05
· votar
num vo nem me meter na discussao mas soh uns parenteses....
O pessoal que curte metal nesse forum tem a mania ridicula de se sentir superior aos outros como se o metal fosse a expressao maxima da tecnica e do bom gosto musical, molecadinha sub-17 fan de metal eh fooooda de aguentar
Musica boa nao precisa ter tecnica (vide iron maiden e black sabbath), nao precisa ter muitos acordes (vide nirvana e legiao urbana), nao precisa ter letras inteligentes (vide charlie brown jr. e linkin park), musica boa varia mto de pessoa p/ pessoa (eu curto desde bezerra da silva e almir guineto ateh In Flames e Shadows Fall).
Pra fazer musica nao precisa ser formado, nao precisa estudar mas precisa saber fazer as pessoas sentirem alguma coisa, se divertirem ouvindo se identificando com o que a musica passa por isso tem espaço tanto para o Dream Theater e Spastik Ink e espaço p/ Black Flag e Ramones.
Um mané la atras falou que o Linkin Park foi formado por amigos que achavam que sabiam tocar...porra quer coisa melhor que juntar os amigos p/ tocar música????
E a midia que hj "apoia" CBJr CPM e Detonautas eh a mesma que "apoiava" Silvinho Blau Blau e Leo Jaime ha 15 anos.
|
ElfsMaster Veterano |
# fev/05
· votar
Desculpe-me se me expressei mal... Eu não falei q a galera do Charlie Brown toca mal, apenas comentei q eles dão muito mais importancia ao dinheiro do q à musica em si. Compare as letras das primeiras musicas, antes de eles fazerem sucesso com as letras atuais... No começo eles tocavam por prazer, do jeito q eles gostavam e tinham as letras q eles achavam boas, o q não acontece mais hoje em dia.
Não me importo em escutar uma musica feita por alguem q não tem nenhum conhecimento e executada por alguem q não tem nenhuma técnica, desde q ambos o façam pois amam a musica e não por status e dinheiro.
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
affffffffffff....num aguento mais esses tópicos sobre essas bandas....
|
mel_bennington Veterano |
# fev/05
· votar
vo diz uma coisa p todos vcs, tem uns q gostam d lp, cpm como eu, + tbm tem uns q gostam d iron maider uma coisa q eu odeio.
porra tem q respeita o gosto d cada um, pq sempre tem uns flandu mal do lp como sempre tem uns flandu mal do iron maider
entaum cada um fik na sua eh taum dificil assim
PORRAAAAAAAAA
|
Julinha_Lp Veterano |
# fev/05
· votar
É issu msm... eu odeio nirvana... mas se tiver um topico falando do nirvana, eu naum vou fikar xingandu quem gosta deles..
assim como quem naum gosta d Lp naum pode xingar quem gosta...
|