Por que eles fazem sucesso?

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Agora... cabe a nós dizer q bandas como Charlie Brown não são formadas por musicos e sim por mercenarios revoltados prontamente apoiados pela midia e consequentemente pelas massas, q indenpendente de sua "musica" não merecem um pingo de respeito das pessoas q se dedicam à musica pois eles não dão à minima importancia para esta desde q seus bolsos estejam estufados.

Ah cara...aí vc exagerou...falar q os caras do cpm ou detonautas tocam mal e tal tudo bem...sao uns bostas...agora os kras do charlie até q mandam bem...(odeio charlie brown...mas sei admitir quando alguem sabe o que faz)

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


num vo nem me meter na discussao mas soh uns parenteses....

O pessoal que curte metal nesse forum tem a mania ridicula de se sentir superior aos outros como se o metal fosse a expressao maxima da tecnica e do bom gosto musical, molecadinha sub-17 fan de metal eh fooooda de aguentar

Musica boa nao precisa ter tecnica (vide iron maiden e black sabbath), nao precisa ter muitos acordes (vide nirvana e legiao urbana), nao precisa ter letras inteligentes (vide charlie brown jr. e linkin park), musica boa varia mto de pessoa p/ pessoa (eu curto desde bezerra da silva e almir guineto ateh In Flames e Shadows Fall).

Pra fazer musica nao precisa ser formado, nao precisa estudar mas precisa saber fazer as pessoas sentirem alguma coisa, se divertirem ouvindo se identificando com o que a musica passa por isso tem espaço tanto para o Dream Theater e Spastik Ink e espaço p/ Black Flag e Ramones.

Um mané la atras falou que o Linkin Park foi formado por amigos que achavam que sabiam tocar...porra quer coisa melhor que juntar os amigos p/ tocar música????

E a midia que hj "apoia" CBJr CPM e Detonautas eh a mesma que "apoiava" Silvinho Blau Blau e Leo Jaime ha 15 anos.

ElfsMaster
Veterano
# fev/05
· votar


Desculpe-me se me expressei mal... Eu não falei q a galera do Charlie Brown toca mal, apenas comentei q eles dão muito mais importancia ao dinheiro do q à musica em si. Compare as letras das primeiras musicas, antes de eles fazerem sucesso com as letras atuais... No começo eles tocavam por prazer, do jeito q eles gostavam e tinham as letras q eles achavam boas, o q não acontece mais hoje em dia.

Não me importo em escutar uma musica feita por alguem q não tem nenhum conhecimento e executada por alguem q não tem nenhuma técnica, desde q ambos o façam pois amam a musica e não por status e dinheiro.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


affffffffffff....num aguento mais esses tópicos sobre essas bandas....

mel_bennington
Veterano
# fev/05
· votar


vo diz uma coisa p todos vcs, tem uns q gostam d lp, cpm como eu, + tbm tem uns q gostam d iron maider uma coisa q eu odeio.

porra tem q respeita o gosto d cada um, pq sempre tem uns flandu mal do lp como sempre tem uns flandu mal do iron maider

entaum cada um fik na sua eh taum dificil assim

PORRAAAAAAAAA

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


É issu msm... eu odeio nirvana... mas se tiver um topico falando do nirvana, eu naum vou fikar xingandu quem gosta deles..
assim como quem naum gosta d Lp naum pode xingar quem gosta...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que eles fazem sucesso?