Por que eles fazem sucesso?

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
hehe

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


A minha opinião veio mudando depois que começei a ler mais sobre música.
Eu simplesmente faço o seguinte:
Escuto as músicas que curto sem ligar para o que as pessoas escutam pois pra mim não vai fezer diferença alguma.
Eu curto Charlie Brown jr. e várias outras bandas que o pessoal daqui odeia mais qual o problema?
não vou parar de curtir só porque "todo mundo odeio"
música boa pra mim é musica que me agrade
Essas bandas fazem sucesso porque existe a MTV e existe gente que assiste como eu.
não há como agradar a todos!
Vcs se preocupam demais com o que as outras pessoas estão escutando..vão curtir as bandas q gostam...o resto é resto

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


De novo naum *balançando a cabeça

Daqui a pouco chegam os fanaticos e tudo vira zona...




Filhote do Jazz
ainda com uma pobreza notável nos arranjos e harmonia
"Seriam eles 'foda' mesmo ou o público que não entende 'xongas' de música, se nivelando por baixo ao se permitir ouvir e apreciar tanta pobreza, sendo, na maioria das vezes seduzido por versos?"

puxa.... adoro legião... e tenho certeza q entendo muito mais de musixca do q a maioria dos afccionados (acho q escrevi errado... mas tah valendo) desse forum...

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


ai meu deus fecha logo isso

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco

voce queh que todos os topicos se fexem é? oiAOihaoih do que vc gosta alem de bob esponja?

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
auahahuhauahau tem muito tópico (assunto) que já deu no saco aqui......3 topicos por dia sobre a mesma coisa é ridiculo

_Crash_
Veterano
# jan/05
· votar


lula_molusco

oAIHaoIhoihaoih aham, só de 'banda modinha' da hora q eu entrei pra ca teve 4 eu acho :P

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic
Simplismente porque a metade da população é retardada....

Vc deve ser um gênio, né? Cultuando o Nirvana... :/

otavio016
na minha opiniao uma musica boa naum precisa necessariamente ser complexa

Pura verdade. Oque importa verdadeiramente é espírito e a estética ao que vc se propõe.

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


_Crash_
assuntos mais falados:

Linkin Park
Evanescence
Nirvana
Viadagens do Akan
Qual é o melhor guitarrista do mundo?
Qual seria banda perfeita?
Posers
Porque o mundo da mídia é tão injusto?




entre outros....

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


ESSAS BANDAS SAO RIDICULAS!!!!! ESSES CARAS GANHAM MTAAAAAA GRANA POR NADA!!!

NÃO TOCAM, NÃO CANTAM. A UNICA COISA Q FAZEM EH DIZER Q TÊM ATITUDE, ATITUDE ESSA Q NÃO PASSA D UM "ACESSO D REBELDIA ADOLESCENTE EXCESSIVA". DAI, COM UM POUCO D GRANA COMPRAM INSTRUMENTOS, MONTAM UMA BANDA, COMPOEM LETRAS E MELODIAS Q REALÇAM SUA "INUTILIDADE MUSICAL", GRAVAM UMA DEMO E MANDAM PRA GRAVADORAS.

DAI AS GRAVADORAS CONTRATAM E FAZEM PROPAGANDA PQ SABEM Q TEM MTOOOOO ADOLESCENTE METIDO A REBELDE Q VAI COMPRA A PORCARIA TODA.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


lvbox
Essas bandas fazem sucesso porque existe a MTV e existe gente que assiste como eu.
não há como agradar a todos![i][/i]

falou tudo. existe a MT, a maior assassina da mentalidade musical mundial.

mest_Karina_mest
Veterano
# jan/05
· votar


a diversidade cultural/musical é mto grande,é uma questão de gosto ué,cada um houve aquilo que se identifica e tal,aqueles que tem um gosto mais apurado prefere uma guitarra mais trabalhada e etc,mais a grande maioria n quer saber disso então acaba ouvindo qualquer besteira,eu ja fui a 4 shows do cbjr ano passado e curto linkin park,mais hj em dia eu to ouvindo outro tipo de som tudo isso é fase,afinal vc não nasceu ouvindo o que vc gosta de acordo que vc vai conhecendo cada trabalho vc aprende a gostar.

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Po cara , as bandas que vc citou ( CBJR. , Linkin , etc. ) são bandas que são feitas para vender , aquelas bandas que vc ouve e não consegue sentir nada, mas existem bandas em que os caras não são genios musicais mais agradam as pessoas, muitas vezes, por falta de musicalidade , mas talvez porque ninguém precisa gostar do que o outro gosta, conheço varios fãs dessas bandas podres citadas aqui, e eles sempre querem dar uma de "Chorão ou Badaui " por um dia, sei que é ridiculo tal atitude, mais as pessoas sabem como se divertir, não atrapalhando a vida alheia, tudo bem...num pais onde lula é presidente, charlie brown jr. é rei , e num mundo onde bush é reeleito, linkin park é a maior banda de rock de todos os tempos da ultima semana... mas , sinceramente, que o povo brasileiro é meio burro é verdade, ligue a tv e logo vc ira se deparar com uma bandas dessas falando merda, ou pior, vai ter que aturar felipe dylon cantando com vanessa camargo.... eis o fim de todos os tempos....

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


ESSAS BANDAS SAO RIDICULAS!!!!! ESSES CARAS GANHAM MTAAAAAA GRANA POR NADA!!!

NÃO TOCAM, NÃO CANTAM. A UNICA COISA Q FAZEM EH DIZER Q TÊM ATITUDE, ATITUDE ESSA Q NÃO PASSA D UM "ACESSO D REBELDIA ADOLESCENTE EXCESSIVA". DAI, COM UM POUCO D GRANA COMPRAM INSTRUMENTOS, MONTAM UMA BANDA, COMPOEM LETRAS E MELODIAS Q REALÇAM SUA "INUTILIDADE MUSICAL", GRAVAM UMA DEMO E MANDAM PRA GRAVADORAS.

DAI AS GRAVADORAS CONTRATAM E FAZEM PROPAGANDA PQ SABEM Q TEM MTOOOOO ADOLESCENTE METIDO A REBELDE Q VAI COMPRA A PORCARIA TODA.



Falou tudo

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


vai ter que aturar felipe dylon cantando com vanessa camargo

...fazendo playback no faustao.

Phillipe Gabriel
Veterano
# jan/05
· votar


É o sequinte, tem banda no mundo que inventam musicas melosas e as vezes até legais, mas muita se enjoa delas POR QUE? eu explico, existe um meio de comunicação chamado Rádio que por ordens só tocam aquela determinada musica do grupo, um exemplo: Numb-Linkin Park, acho eu q nem o diabo aquenta mais aquela musica chata e antipática do LP, mas ainda tem rádios que a tocam de duas a duas horas. isso enjoa msm! e CPM é a mesma coisa de tanto passar uma musica só a galera não aquenta (nem eu)!

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko

Bom, aí entramos num campo em que "nenhum homem justo jamais foi" (rsrsrsrs):

O gosto pessoal. Vc entender muito mais que os "aficcionados" e ainda assim gostar é direito pleno seu. Quem sou eu pra dizer que vc está errado? Se vc gosta vc gosta, fim de papo.

Agora vc é "um em um milhão". Este ponto de vista de sobre a banda é peculiar pq a massa que é cega pelo Legião, é em sua esmagadora maioria seduzida por versos condizentes com a realidade interior ou não de cada um. Oque mais se tem é gente falando "ah, mas as letras são lindas..."

Não posso julgar o gosto da pessoa. Oque posso fazer é criticar a forma de composição que não me agrada. Mesmo direito que assiste aos "aficcionados" (tenho a impressão de que gostei dessa palavra...rsrs) é o mesmo que assiste a mim me conferindo liberdade de crítica.

Né? rsrs

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


É FÁCIL RESPONDER A PERGUNTA DO TÓPICO:

PQ PASSA NA MTV, PQ TOCA NA 89, PQ APARECE NA GLOBO DE VEZ EM QDO...

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


guitargod

Sou suspeito de concordar com vc... rsrsrs

Devo confessar que no meu interior eu compactuo com sua teoria...rsrsrs

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


Dan_Chaos

Coé mané... Postando na mERRMa hora que eU???

hahuauhauhauhuhauha

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Filhote do Jazz

hauhaua, pode crer!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/05
· votar


cada um tem o seu gosto!
o como vivemos no PAIS DO ''SAMBA''...o METAL naum tem espaço aki aind!!!

pera ae, tem varius motivos!!!!!
mta gent que naum tem INTERNET e naum tem ACESSO ha outras musikas, se naum o RADIO, gosta de CPM, CHARLIE, LP....
PQ? pq eles KURTEM ROCK, e naum SAMBA! e o UNICO ROCK que eles conhecem, saum esses!!!!!

outro motivo:
eu mesmo curto algumas do LP! ( do primeiro CD )
mas eu tambem curto IRON, METALLICA, ANGRA, etc..etc
e vc pergunta PQ??????
UEH, pq eu gostei do primeiro CD dos kara!
KIKI TEm!!!!!

outro motivo:
eu ja curti algumas do CPM, algumas do CBJ...mas HOJE eu aind curto a PITTY! ( curtu no sentido de ouvir, e cantar...) pq sempre toca nas radios, e eu ouço mto radio! entaum alguma hora eu acabo ''gostanu''....

outro motivo:
vc acha que aki no FORUM soh existi ROKERO???
naum existe RAPPER??????....ueh?, kiki tem....
esse novo CD do LP com o JAY-Z.....eh classificado como RAP!
a galera que curte RAP, agora tambem tah curtinu LP!
agora eles vem no FORUM, posta que gosta de LP, pergunta se alguem mais gosta....UEH, PQ ELES NAUM PODEM DEBATER SEUS GOSTOS AKI NO FORUM????????

kara, vc eh MTO PRECONCEITUOSO!
kkkkkkkkkk, no BRASIL soh tem espaço pro ''SAMBA''! e agent naum gosta dissu, agent reclama!

aki no forum ( PRA VC )..soh tem espaço pro METAL!
e as outras pessoas que naum curtem METAL, tambem kerem esses espaço pra elas, pq esse espaço EH PRA TODOS!!!!!....e vc vem com essa IMPLICANCIA COM ELES????????

aff...dexa os kara!
( noss, falei de mais )...
falows..

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


SImplismente porque metade da população e retardada....

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


porra tão deletando posts meu eim...

Krist Novoselic
Veterano
# jan/05
· votar


esse forum tá enlouqecendo..

Thami
Veterano
# jan/05
· votar


Krist Novoselic
metad nah....uns 75%...mas...c for analisah....kda um tm a sua monglic guardada....tpw eu aki falandu merda nec forum....

agora...respondendo a pergunta segundu a minha opinião....keh gostah gosta..o problema são as classificações....tu gostah d charlie brow eh uma coisa ( nah q seja uma coisa boa mas enfim....), agora vm dizê q os caras tocam paks...q aquele rock dos melhores....faz favor neh....c o kra axa td bm....mas ae vm as diferenças, a minoria eh mais preconceituosa sim, e a minoria nah eh qm kurte essas bandas tpw cpm, detoanuta e cbj, esses ae são o grande público alvo. Td q tah na mídia eh produzido pra eles, e a minoria c torna na verdad...aqueles q dizem avakalhah com a grand massa d amebas....mais o menos como eu to fazendu agora....u q interessa na real eh tu kurti u q t agrada, mas t uma noçaum do q eh aquilo e q c for uma dessas coisas q td o pessoal du col gosta, q aparec dumingu nu faustaum....nah vai durah pra sempre....diferent dakilo q eu e muitos, mas q ainda assim saum minoria, consideram bom. Agora vai dizê....q c alguem como eu q tenhu 14 anos, curto The Doors, eh pq eles realment deixaram alguma coisa, eles realment fizeram valer, na verdad, eles realment FIZERAM algo...e não reproduziram uma coisa inventada....

mao
Veterano
# jan/05
· votar


Pô a maioria das pessoas não tão nem aí pra quais recursos o cara usa pra tocar, ou quantos acordes eles usam.

Me admira vcs não entenderem isso, existem diversos gostos de música, ninguem deveria escutar algo pelo quão difícil é tocar, ou pela velocidade, apenas o que agrada os ouvidos da pessoa, isso é música, claro que a parte instrumental é muito interessante, mas se te agradou, e é o que vc gosta, que se dane o resto.

Pra mim as músicas são baseadas muito nas letras, eu não gosto de Linkin Park, CPM 22, Charlie Brown Jr. e cia. Mas se alguem gosta, pra quê ficar criticando?

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
aki no forum ( PRA VC )..soh tem espaço pro METAL!

Aki no forum nao tem espaço soh prometal como vc disse, mas sim para musica bem feita e bem executada.

mao
Pô a maioria das pessoas não tão nem aí pra quais recursos o cara usa pra tocar, ou quantos acordes eles usam.

Por isso q a populaçao brasileira nao sabe "NADA" d musica. 98% dos brasileiros nao difere rock progressivo d rock'n roll, pra eles eh tudo "ROCK PAULERA".

Sou a favor da tese d q para ser musico tem q estudar e ralar mto, e nao simplesmente aprender uns power chords, umas musicas do Green Day, e fazer sucesso.

mao
Veterano
# jan/05
· votar


guitargod
Cara não tem dessa de tese que pra um músico agradar tem que estudar ou ralar muito. Quando vc escuta uma música vc não tá ouvindo o curriculo do cara, vc tá ouvindo uma música, não é o quanto ele estudou ou qualquer outro quesito que vai determinar se vc vai gostar ou não da música.

Se a população brasileira não entende nada de música... Bom o que vc julga como entender de música?
Ao meu ver música são sons produzidos por pessoas, que possuem uma melodia, e cabe ao gosto de cada um julgar se é agradável ou não.

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto é gosto e não se discute, eu só ouço Heavy pq me agrada, mas se alguem gosta dessas mer... é pq eles gostam e se sentem bem....mesmo sendo uma mer.... de música....Heavy Metal na veia e muita paz galera....Força Sempre....Ahhh e viva ao Stratovarius!!!!!!!!11 (copiei da mariana)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que eles fazem sucesso?